Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pode parecer inútil, mas não é.

+3
Walcott
Galeko
Naoki
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pode parecer inútil, mas não é. Empty Pode parecer inútil, mas não é. Dom 01 Jul 2012, 14:41

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que não haja limite de tempo para editar uma mensagem, podendo ser editada a hora que o usuário quiser. Isso ajudaria a atualizar fichas e coisas do gênero e também arrumar detalhes despercebidos.

Antes de me falarem que vai atrapalhar, lembrem-se que se o usuário editar uma mensagem aparece que ele editou no final do post, e se não aparecer é porque ninguém postou depois. '-'

E claro, continua a regra de que se editar um post em ON leva god-mode (acho).


EDIT-> nem sempre aparece

Mas ainda nem sempre aparece... Editei de novo.



Última edição por Hiragawa Galeko em Dom 01 Jul 2012, 14:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editando pro Galeko ver.)

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acabei de editar seu post...

Não ta aparecendo.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque foi você que editou meu post e não eu que editei. e.e'

Vou editar o meu pra você ver.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei ele...

Viu, em alguns casos a edição passa despercebida até do Painel. Por isso não pode-se liberar a edição.

Além de ser algo da Farofeiros esse limite (eu acho)

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.-.

Convidad


Convidado

eu aprovo, fica chato postar algo depois tem "aprovo" depois posta de novo por baixo e panz, pouco a pouco fica desorganizado =/

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, isso acabaria causando problemas.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dá pra fazer isso...

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só aparece a edição se alguém postou no tópico.

10Pode parecer inútil, mas não é. Empty Re: Pode parecer inútil, mas não é. Dom 01 Jul 2012, 23:48

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o número de visualizações tb conta.

11Pode parecer inútil, mas não é. Empty Re: Pode parecer inútil, mas não é. Seg 02 Jul 2012, 00:54

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podiam levar minha ficha como base, mostrando cada edição minha com posts de atualização, sendo que na ficha são editados e colocados novos jutsus, itens, etc.

12Pode parecer inútil, mas não é. Empty Re: Pode parecer inútil, mas não é. Seg 02 Jul 2012, 00:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando sua ficha chegar na segunda página peça ao moderador que edite e coloque todos no post principal.

13Pode parecer inútil, mas não é. Empty Re: Pode parecer inútil, mas não é. Seg 02 Jul 2012, 15:43

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se nao me engano, quando adm's editam nao aparece.

14Pode parecer inútil, mas não é. Empty Re: Pode parecer inútil, mas não é. Seg 02 Jul 2012, 15:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, isso acabaria causando problemas.
²

15Pode parecer inútil, mas não é. Empty Re: Pode parecer inútil, mas não é. Seg 02 Jul 2012, 18:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Última edição por Hiragawa Galeko em Dom 01 Jul 2012, 14:57, editado 2 vez(es) (Razão : Editando pro Galeko ver.)

mexicano

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos