Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como é?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como é? Empty Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:00

Convidad


Convidado

http://www.narutobrazil.com/t6354-3-regra-personagem-e-aparencia#1477040

Quer dizer que não poderei ter o corpo do Shikamaru, sendo um Raikage? Mas porque isto? Como é? 39848

2Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coerência...

Apenas casos extremos, o seu adversário pode ignorar sua aparência e considerar a original do seu personagem.

Houve casos de Kisames usando crianças de 10 anos como aparência, Raikages usando pessoas anorexas, coisas assim.

3Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:20

Convidad


Convidado

Cara... Então não põe "aparência" na ficha e também exclui isso do lado. Digamos então que meu personagem tem 10 anos (O meu personagem e não do anime) e o personagem do anime que eu uso é um Danzou... Quer dizer que terei de interpretar tendo 10 anos, mas com um corpo de um homem alto, magro e podendo até ser velho.

Isso é meio estranho, creio que a intenção de criar ficha e por aparência e idade era tornar mais detalhista e dar mais opções aos users, mas vocês se contrariam a todo momento (Como ser mais fácil ser um ANBU ou um Espadachim que um Jounnin)

Sinceramente... Isso além de está ficando confuso, está tornando-se monótono.

4Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você pode narrar tem 10 anos e ser um Kisame...

Só que isso pode interferir diretamente no personagem, a Samehada é uma espada que deve pesar cerca de 40kg... Esse é o peso de uma criança de 10 anos magra...

Nway, apenas isso, se a sua aparência não condizer com seu personagem o adversário pode ignorar ela. Por que não tem sentido uma criança de 10 anos manejar uma espada com agilidade e força de um adulto treinado.

Resumindo.

Quer ter 10 anos, ser magro e baixinho? Aja como tal em ON, não saia carregando espadas 4x maior que você e com a mesma massa que o usuário.

Tirando isso, continua liberado...


[sim, isso também elimina o povo que usava lizardmans e coisas assim como aparência natural do personagem]

5Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:27

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Não é isso cara, são casos diferentes, vc pode narrar tendo 10 anos sendo Danzou, mas imagine, que uma criança de 10 anos pode ser Kisame, que carrega uma espada de quase 2m de comprimento? Ou um Konohamaru com Corpo Físico de Sandaime Raikage, mas ex:

>Vc é Sandaime Raikage mais que o corpo do Kira A, eles não tem corpo físico com muita diferença.

Entende, são casos distintos, não é toda hora isso.

6Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como falei, o Problema são os casos extremos. Onde a aparência seja completamente diferente e não fique coerente com as habilidades.

Danzou ter 10 anos? Tranquilo, ele é usuário de ninjutsu, porte físico não interfere em suas habilidades tanto quanto interferiria num Kisame ou Kira A...

7Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:32

Convidad


Convidado

O que força tem haver com peso? Pessoas com mais peso tendem a usar mais força, já que impulsionam o próprio peso em golpes, mas não tem nada haver com força... Se pegarmos o chute do Micro Cop , não dá 10 chutes do Lesnar. Sem falar que aparência física não conta muito em Naruto.

Quem é mais forte? Tsunade, uma senhora de idade com os peitões? Ou o Jiraya, um senhor de idade parecida, mas com um corpo totalmente atlético, além de ser bem mais alto... Dez socos do Jiraya não dá um da Tsunade. Cara, vocês não pensam em nada disso? *-*

8Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:34

Convidad


Convidado

Só outra coisa... Quanto mais magro, mais ágil e veloz (Isso em condições iguais) então quer dizer que um golpe com um Shikamaru no corpo de Kira A seria bem mais rápido que o do próprio. (Não estamos falando de personagem e sim de porte físico, Kira dá mais força, mas o do Shika daria mais velocidade e agilidade, já que teria menos peso e massa corpórea)

9Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:40

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

exato, Tsunade tem um jutsu e controle sobre o Chakra que aumentam sua força. E técnicas que aumente velocidade/força são probibidas.

Sendo assim, limitar a aparência que mude de tal forma as habilidades é o mais sensato a se fazer.

Afinal, se você tiver 10 anos, não poderá usar técnicas que aumentem sua força a ponto de carregar coisas mais pesadas que você...

10Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 21:54

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Você não entendeu até agora, Tipo eu sou minato se eu colocar Body Sandaime Raikage minha força fisica iria ficar maior, a ponto de eu poder falar "Eu tenho body Raikage por isso meu corpo é forte fisicamente", Jiraya atlético? UYSHAUSHAUSHAUSHAUSH.
Tsunade tem controle sobre o Chakra é diferente; Você quem não está entendendo as coisas aqui.

11Como é? Empty Re: Como é? Sáb 30 Jun 2012, 22:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos deixar de forma mais clara...

Sandaime Raikage já teve 10 anos.

Quer ser uma criança de 10 anos usando Sandaime raikage? OK! use apenas os jutsus que ele demonstrou poder usar com esta idade, também use apenas armas e itens que foram mostrados com ele aos dez anos, assim ninguém irá reclamar... Laughing

Mas, se quiser sair carregando coisas que pesam 3x o seu peso e lutar habilmente com isso, terá que criar jutsus para tal coisa.

12Como é? Empty Re: Como é? Dom 01 Jul 2012, 00:25

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Como falei, o Problema são os casos extremos. Onde a aparência seja completamente diferente e não fique coerente com as habilidades.

Danzou ter 10 anos? Tranquilo, ele é usuário de ninjutsu, porte físico não interfere em suas habilidades tanto quanto interferiria num Kisame ou Kira A...

E se o cara quiser interpretar que tem 10 anos em um rank, ai vai aumentando a idade, pode isso?-q

13Como é? Empty Re: Como é? Dom 01 Jul 2012, 00:29

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exato.

Desde que, é claro, não force a realidade... É claro...

14Como é? Empty Re: Como é? Dom 01 Jul 2012, 00:36

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Façam como eu: Narrem estar com Henge ò.ó

15Como é? Empty Re: Como é? Dom 01 Jul 2012, 00:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não chad... Se eles fizerem isso não vão ter audiência com tópicos de reclamação Laughing

16Como é? Empty Re: Como é? Dom 01 Jul 2012, 00:40

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois que o galeko manda todo mundo tomar coca cola em lugares indevidos, dizem que ele é ignorante. Mais vocês se fazem de desentendidos e isso da raiva. Seto, eu ser Itachi e ter aparência do Sasuke é algo irrelevante, o corpo é bem parecido. Agora compara o Kira A com o Shikamaru... É totalmente diferente, aliás quando que o shikamaru é mais rápido que o Raikage? WTF? E ser ele não ia alterar sua velocidade. Ia se manter a do personagem.

17Como é? Empty Re: Como é? Dom 01 Jul 2012, 00:55

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só ter questão de senso. Algumas pessoas não tem capacidade mental para entender isso. u_u

18Como é? Empty Re: Como é? Dom 01 Jul 2012, 00:57

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko kkkk LOL

19Como é? Empty Re: Como é? Dom 01 Jul 2012, 08:44

Convidad


Convidado

Rio alto... Deixa pra lá, ninguém entendeu mesmo e Makoto, não estou falando do personagem e sim do porte físico de cada um, enfim, bloqueia isso aqui, tenho o melhor jeito de descontar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Como ? !
» COMO -.-
» COMO
» Como é....
» como?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos