Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Jounin Especial.

+5
Galeko
'Chris
Fuhr
'Krauser K.
Naoki
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty [Esclarecimento] Jounin Especial. Sáb 30 Jun 2012, 17:18

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô fazendo rondas no fórum e percebo várias reclamações quanto ao novo rank. Gente, pelo amor de Deus, ele é recente, primeiro testem e tentem se adequar a ele, caso contrário, aí reclamem.

Bom, antes de virem falar que eu falo isso por causa do meu rank, quero dizer que não tem nada a ver. Bom, sou um jounin especial também mas só que com um bônus, como médicos e akatsukis, e por aí vai.

Gostei da iniciativa da Staff de criar este rank, que é muito visto no anime/mangá, como Ibiki, Shizune, Anko, Ebisu. Mas sinceramente, um ponto negativo foi a repressão por parte dessa contra os users, sei que a possibilidade de retirar o rank é remota, mas por que repreender tanto os users quando apenas um aviso seria suficiente?

Bom, deixo meu esclarecimento aqui. Falem o que quiserem. Com exceção do ponto negativo citado acima, a iniciativa da Staff do fórum foi muito boa, meus parabéns.

2[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Sáb 30 Jun 2012, 17:28

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

era mais facil deixar assim ate agosto,ai dps fazia uma votação pra ver qm gostaria q o rank ficasse ou nao e sinceramente, se o rank e jounin ESPECIAL pq diabos ele tem status de chunin? e mais facil tira obonus de hp do jounin es e trocar o status dele e do Jounin pq ai s ficaria como um rank certo '-'

3[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Sáb 30 Jun 2012, 19:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sou a favor da liberação da maconha

4[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Sáb 30 Jun 2012, 19:37

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:sou a favor da liberação da maconha

Esses assuntos que deveriam discutir no Rio+20, foda-se o meio ambiente -QQQQ

5[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Sáb 30 Jun 2012, 19:51

Convidad

Convidado

Não sou contra novos ranks... Mas porque criar um novo rank com as mesmas habilidades de um Chunnin? Acumula ranks desnecessários (Porque vai ter users que vai ser Jounnin ES médico, outro que vai ser ANBU, os dois e assim por diante) bagunça o Painel e principalmente, TORNÁ-SE UM RANK INÚTIL, digam-me, se Jounnin ES faz absolutamente o que Chunnin faz, porque então virar Jounnin ES? -_-" Suponhamos seguindo esse método que Ibiki é do mesmo nível da Tentem. Se querem por novos ranks, pelo menos ponham algo decente, como Jounnins podem usar rank S ou tenham status superior a um Chunnin *-*

6[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Sáb 30 Jun 2012, 19:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso... Mesmo, chunnins podem ser espadachins e podem usar jutsus rank S se forem anbus Laughing

Nem as observações sobre o rank chegaram a ler.

7[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Sáb 30 Jun 2012, 20:01

Convidad

Convidado

Falo sobre Jounnins ES normais... Aliás, ANBU (Uma organização que geralmente é composta de "amigos" e conhecidos, tal como os ranks especiais de cada vila como Guardião, Espadachim ou Sannin) ganham bônus e podem usar técnicas rank S. Pra que então ser Jounnin? *-* Na verdade, é mais fácil torná-se um ANBU ou um Sannin lendário que um Jounnin oficial. Convenhamos, não faz tanto sentido '-'

8[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Sáb 30 Jun 2012, 20:09

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz muito sentido...

De qualquer forma, essa é a primeira parte, depois esse rank cai.

O problema é, sem um reset não teria como "rebaixar" os jounnins atuais sem ferrar com a organização das vilas.

9[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:19

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, vocês estão reclamando praticamente por nada.

Eu curti o rank, segue o rumo do anime.

E apenas alguns dias se passaram, esperem, porque pode haver mudanças de acordo com o rank.

10[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou bloquear...

Ou alguém quer causar mais escândalos e confusões?

11[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:31

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei que não deveria postar isso aqui, mas vou aproveitar.

Galeko, Chakura Tou é uma arma sem rank, que é usada para corte ou para dar um soco.

Ela vai provocar qual tipo de dano?
Se eu der um soco, vai somar o soco mais o dano da arma?
E se eu usar Hien, vai aumentar o dano de 1 rank B + o dano da arma/soco?

12[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manda por MP mais detalhada a dúvida... Não entendi POKERFACE

13[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:41

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguem me entende. Okay

Enviei lá.

14[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo

Ela é rank S (se no databook está sem rank) se não me engano...

O Dano de um soco usando ela é o Soco + Arma

se usando o jutsu

Soco + Arma + Jutsu

15[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:47

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, dependendo da maneira que eu usar, ela provoca 650 de dano em um turno? :O

16[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:50

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- mimimi, sou o Seto, mimimi, não presto atenção aos posts e fico reclamando, mimimi, quero que imperem sobre meu reto.

17[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:51

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- mimimi, sou o Seto, mimimi, não presto atenção aos posts e fico reclamando, mimimi, quero que imperem sobre meu reto.

Não se esquece que tem que ter razão de tudo, é um perito. Ui

Última edição por Hantou em Dom 01 Jul 2012, 02:55, editado 1 vez(es)

18[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:51

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até mais... Se considerar dano por sangramento e panz.

19[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:54

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:até mais... Se considerar dano por sangramento e panz.

O problema é acertar, tem muitos jutsus apelões, que só ao te tocar você morre.

E asuma é um pouco lento.

Falando nisso, me veio um combo motherfucker na cabeça.

20[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 02:58

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User's ignorantes sempre veem o lado ruim das coisas que a Staff faz, nunca veem o lado bom, cansei desse tipo de user, na boa vão se tratar, estamos fazendo algo bom para o fórum e vocês só veem o lado ruim, vão se foder poha.

21[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 03:04

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuzaki Chad escreveu:User's ignorantes sempre veem o lado ruim das coisas que a Staff faz, nunca veem o lado bom, cansei desse tipo de user, na boa vão se tratar, estamos fazendo algo bom para o fórum e vocês só veem o lado ruim, vão se foder poha.

Eu acho que deveria dar alerta/banir, porém eles iriam fazer mais reclamações. nãoligo

22[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 03:06

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hantou escreveu:
Ryuzaki Chad escreveu:User's ignorantes sempre veem o lado ruim das coisas que a Staff faz, nunca veem o lado bom, cansei desse tipo de user, na boa vão se tratar, estamos fazendo algo bom para o fórum e vocês só veem o lado ruim, vão se foder poha.

Eu acho que deveria dar alerta/banir, porém eles iriam fazer mais reclamações. nãoligo

xD

Alguns fazem queixas se fazendo de mocinhos, chega a ser ridículo isso, pois o cara faz coisa errada e ainda quer estar certo?.-.

E isso foi uma indireta para muitos aqui -q

23[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 03:09

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuzaki Chad escreveu:
Hantou escreveu:

xD

Alguns fazem queixas se fazendo de mocinhos, chega a ser ridículo isso, pois o cara faz coisa errada e ainda quer estar certo?.-.

As vezes tenho medo de indiretas, porque acho que são para mim. POKERFACE

24[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 03:11

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hantou escreveu:
Ryuzaki Chad escreveu:
Hantou escreveu:

xD

As vezes tenho medo de indiretas, porque acho que são para mim. POKERFACE

- Acontece comigo o tempo todo... É perturbador. =/

25[Esclarecimento] Jounin Especial. Empty Re: [Esclarecimento] Jounin Especial. Dom 01 Jul 2012, 03:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o nome disso é consciência pesada pessoal...

Tem que ser como eu, não se arrepender do que fez... Aew não terão problemas com isso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos