Eremita:
Sugiro que ele tenha todas as habilidades dos 6 caminhos e que ele tenha a mesma regra do Nagato caso ele resolva invocar o Gedou (eu acredito que o Tobi arranjou alguma vitima para ficar em seu lugar ou então usou o chakra do Shukaku).
Nagato:
Sugiro que o Nagato támbem possa usar todas as técnicas dos 6 caminhos (não sei se já é assim)
Pain:
Sugiro que caso Pain perca algum corpo em uma luta ON, ele tenha as seguintes opções:
- Usar o Gedou (Outro Caminho) para recupera somente os Pontos de Sangue, mesmo assim apenas 01 Corpo por poste (O corpo não pode estar ferido mortalmente e ele tem que está com o corpo);
- Volta do(s) corpos(s) após quatorze dias;
- Pegar o corpo de algum usuario morto no fórum e substitui-lo pelo corpo destruido (não ganha habilidades do personagem, apenas do caminho Pain)
Tobi:
Sugiro que os corpos de Tobi sejam imortais pos são feitos com o Edo Tensei
O Sábio foi dito ter sido o shinobi só ter dominado completamente o Rinnegan, que lhe permite manipular todos os cinco tipos de chakra natureza. Ele é reverenciado como uma das figuras mais lendárias do universo Naruto, e é provavelmente o mais forte ninja que já existiu. Ele era tão poderoso, que ele criou a lua usando Chibaku Tensei em seu leito de morte. Mesmo Nagato afirmou que seu poder não era nada em comparação ao do da Sage. O Sábio também foi dito que possuía todas as habilidades dos Seis Caminhos da Dor . [10]
Sugiro que ele tenha todas as habilidades dos 6 caminhos e que ele tenha a mesma regra do Nagato caso ele resolva invocar o Gedou (eu acredito que o Tobi arranjou alguma vitima para ficar em seu lugar ou então usou o chakra do Shukaku).
Nagato:
Como afirmado por Konan, Nagato é capaz de usar todos os poderes dos Caminhos de si mesmo, como são todos os poderes do Rinnegan. Isto é demonstrado mais tarde depois de sua reencarnado por Yakushi Kabuto . Com todas as capacidades Seis caminhos em um corpo, Nagato provou ser um oponente formidável facilmente Naruto esmagadora e B assassino , ao mesmo tempo. Ele foi capaz de utilizar várias das técnicas caminhos simultaneamente.
Sugiro que o Nagato támbem possa usar todas as técnicas dos 6 caminhos (não sei se já é assim)
Pain:
Sugiro que caso Pain perca algum corpo em uma luta ON, ele tenha as seguintes opções:
- Usar o Gedou (Outro Caminho) para recupera somente os Pontos de Sangue, mesmo assim apenas 01 Corpo por poste (O corpo não pode estar ferido mortalmente e ele tem que está com o corpo);
- Volta do(s) corpos(s) após quatorze dias;
- Pegar o corpo de algum usuario morto no fórum e substitui-lo pelo corpo destruido (não ganha habilidades do personagem, apenas do caminho Pain)
Tobi:
Sugiro que os corpos de Tobi sejam imortais pos são feitos com o Edo Tensei