Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de criação de jutsus

+3
Galeko
Roku
Naoki
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Seg 30 Jul 2012, 13:55

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink, tu mesmo flw que era melhor eu criar uma manipulação onde eu criasse uma forma ao invés de ser necessariamente uma arma. Veja abaixo, eu crio uma forma, não uma arma. Wink

Tópico de criação de jutsus - Página 9 Wjb5zb
Hijutsu: Tenken (秘術天剣, Secret Technique: Heavenly Sword)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elementos: Fuuton/Kouton
Duração: Indefinida
Selos: Serpente, Javali, Bater de Mãos
Descrição: Após executar a sequência de selos, o usuário faz uma manipulação do elemento vento em sua mão, criando uma forma com o chakra propagado. Então ele comprime este ar formado até que ele fique sólido, e não se disperse no ar. Logo o utilizador preenche esta forma moldada com chakra do elemento aço que primeiramente é líquido, mas logo se solidifica dentro da forma de vento, criando uma forma final perfeita entre a combinação dos dois elementos.

• Só pode ser criada uma vez por utilização, e deve-se ter a forma destruída para criar-se outra.

202Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Seg 30 Jul 2012, 21:22

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink, antes de reavaliar o último, vou trocá-lo pelo abaixo:

Tópico de criação de jutsus - Página 9 2pyyp01
Kansōjutsu (換装術, Requip Technique)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento: Nenhum
Nota: Somente uma armadura pode ser equipada de cada vez.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário modificar as propriedades de sua armadura, mas como o processo é feito muito rapidamente, e também muitas características mudam, o usuário aparenta estar reequipando uma nova armadura. Para a execução do processo, o usuário ativa a técnica de reequipagem e então ativa a técnica específica para modificar certas propriedades da armadura, o que resulta numa nova armadura, trocada em menos de dois segundos. É muito útil para mudar de armaduras em meio à batalha, já que cada uma é utilizada para fins diferentes.

• É necessário ativar esta técnica para que as outras armaduras possam ser trocadas, portanto, esta técnica somente dá suporte para a ativação das outras armaduras.
• Depois de ativar esta técnica, o usuário pode trocar de armadura quantas vezes quiser sem gastos adicionais de chakra, mas deve postar a descrição da nova armadura.
• Necessita possuir uma armadura.
• Os jutsus das armaduras não gastam chakra para serem ativados, somente este.

Meu item é o Hashirama Senju's Armour.

Tipo, pra eu usar o jutsu acima, eu vou criando jutsus que modificam certos aspectos específicos da armadura.

203Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Seg 30 Jul 2012, 21:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é Jikukan Ninjutsu... Estilo o da Tenten.

204Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Ter 31 Jul 2012, 22:08

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aguardando Blink:

Como assim Tobi e Tenten Galeko? Eu modifico as propriedades da armadura com chakra expelido pelo corpo e com a manipulação de sua forma. Essa técnica só permite ativar as modificações, que são feitas com as outras técnicas que vou desenvolver, entende?

Aguardando Reavaliação do Galeko:

205Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Ter 31 Jul 2012, 22:26

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você pode "trocar" de armadura do nada...

Isso é Jikukan NInjutsu, uma variação do que a Tenten faz com armas e do que o Tobi faz ao se teleportar.

206Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Ter 31 Jul 2012, 22:32

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gatinha, olha a descrição do jutsu direito. Eu não troco de armadura, eu modifico suas características com chakra, só que é tão rápido que parece que estou trocando, tanto pra mim quanto para o oponente. '-'

207Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Ter 31 Jul 2012, 22:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então é uma técnica com várias funções.

Além de ter várias técnicas criadas com armaduras já... Minhas, do Roku, Do Chad...

208Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Ter 31 Jul 2012, 23:25

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me mostre então pra ver se são iguais.

209Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Ter 31 Jul 2012, 23:27

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

derpina

Seu jutsu permite mudar a forma da sua armadura.

Tem muitos jutsus assim já, logo, define UMA forma ou você estará copiando todos

210Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Sáb 04 Ago 2012, 14:44

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece que esqueci dos dois jutsus dessa semana. Laughing

Tópico de criação de jutsus - Página 9 300px-Natsu_vs_Gildarts_-_final
Kūki Shakuhō (空気解放, Air Release)
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Nenhum
Descrição: É um ninjutsu formado pela liberação do chakra pelo corpo na forma do elemento Fuuton. O usuário fica envolto por uma espécie de barreira de vento, que lhe permite executar seus jutsus Fuuton de uma maneira mais fácil, como também ampliar seus poderes. A pressão do ar é extrema - não afetando seu usuário, tanto que ataques físicos não funcionam enquanto o usuário está sendo munido por ela. Esta técnica requer uma grande maestria do usuário para com o elemento vento, já que o ninjutsu é de um nível superior.

• Necessita gastar somente pra ativar, e então o usuário está apto a usufruir do jutsu livremente.
• É preciso ser ex-mestre ou atual mestre Fuuton para executar este ninjutsu.
• Não serve para defesa, somente anula golpes físicos devido à grande pressão do ar.
• Todas as técnicas Fuuton utilizadas após a ativação deste ninjutsu não necessitam de selos.
• As técnicas Fuuton do usuário ganham mais um rank em dano.
• Todas as técnicas Fuuton do usuário se tornam hijutsus.

Tópico de criação de jutsus - Página 9 Emera-Baram
Hijutsu: Midori Jin (秘術翠緑迅, Secret Technique: Emera Baram)
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Duração: 1 post
Selo: Específico
Descrição: O Emera Baram é o vento que corta tudo. O usuário inicia esta técnica fazendo o selo específico, colocando os dois dedos de cada mão em sua frente na forma de um "X", gerando um círculo de luz em torno de suas mãos, e então a partir de um lugar definido por ele uma extrema explosão de vento é iniciada e vai na direção selecionada, cortando tudo o que toca.

• É uma técnica extremamente destrutiva, por isso gasta 200 pontos de chakra.
• A explosão de vento tem um tamanho de 15 metros - de altura e largura - e tem um alcance de até 175 metros de distância.
• Ela carrega a propriedade cortante do elemento vento, devastando tudo na área abrangente.
• Pelo grande poder do jutsu, ele só pode ser defendido por técnicas de rank S+, independente do poder defensivo desta técnica.

211Tópico de criação de jutsus - Página 9 Empty Re: Tópico de criação de jutsus Sáb 04 Ago 2012, 21:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

• Todas as técnicas Fuuton utilizadas após a ativação deste ninjutsu não necessitam de selos.
• As técnicas Fuuton do usuário ganham mais um rank em dano.
• Todas as técnicas Fuuton do usuário se tornam hijutsus.

Tira e coloca duração.

• Pelo grande poder do jutsu, ele só pode ser defendido por técnicas de rank S+, independente do poder defensivo desta técnica.

Tira,

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos