Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rank para ter arma/animal especial

+7
Same-kun
'Tom DeLonge
blew.
Chad
Galeko
Liaku
Haju
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rank para ter arma/animal especial Empty Rank para ter arma/animal especial Qui 28 Jun 2012, 20:56

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que a regra do rank para ter armas especias e animais especiais seja retirada. Por que?

Bom, simplesmente porque nao tem nexo. Se um gennin acha uma espada super foda e lendaria no chão, por acaso, é dele e acabo. Ele pode saber ou não usa-la, mas isso nao faz diferença. Isso também pro animal. Naruto mesmo quando pequeno ja conjurava o Gamabunta - sem querer, mais conjurava - não tem nexo não poder ter essas coisas por causa do rank. Rank é indiferente. Um gennin, por exemplo, pode ser forte tanto quanto um jounin. Naruto, mesmo, é um gennin ainda. Teoricamente ele deveria ser fraco no anime tbm, de acordo com nós(nrpg)... Sinceramente não vejo o que o rank tem a ver. Um gennin, pode ser um jinchuriki, outro exemplo, pq a Samehada nao o aceitaria(dando esse exemplo, pelo fato da Samehada ser o que é, todo mundo conhece. Não vou explicar isso tbm ¬¬)???



Bom, argumentem por favor. Reprovar, por reprovar é facil... Dificil é ter um argumento bom. Aguardo.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprobo Senhor Ó o gay.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, agora me de pudim u.u

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo;

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda existe aquele esquema de "6 Adms = 12 users+3 adms" HAHUAHUAHU ??

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuzaki Chad escreveu:Aprovo, agora me de pudim u.u


PUDIM ! EU QUERO PUDIM !

Aprovo, e como todos sabem, voto de Saiyajin vale por 3 . Ah já que eu sou super saiyajin, logo vale por 10 .

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, se o cara tem grana para ter animal/arma/item, não tem porque não ter.

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo u.u Quero comprar minha arma rank S nãoligo

10Rank para ter arma/animal especial Empty Re: Rank para ter arma/animal especial Sex 29 Jun 2012, 07:35

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuzaki Chad escreveu:Aprovo, agora me de pudim u.u

11Rank para ter arma/animal especial Empty Re: Rank para ter arma/animal especial Sex 29 Jun 2012, 07:44

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tambem quero pudim u.u

12Rank para ter arma/animal especial Empty Re: Rank para ter arma/animal especial Sex 29 Jun 2012, 07:58

Comedor de Roy

Comedor de Roy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vegeta escreveu:
Ryuzaki Chad escreveu:Aprovo, agora me de pudim u.u


PUDIM ! EU QUERO PUDIM !

Aprovo, e como todos sabem, voto de Saiyajin vale por 3 . Ah já que eu sou super saiyajin, logo vale por 10 .
Aprovo,e como eu fui o primeiro super saiyan meu voto vale por over 9 thousands

13Rank para ter arma/animal especial Empty Re: Rank para ter arma/animal especial Sex 29 Jun 2012, 09:44

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja deu o que precisava '-'?

14Rank para ter arma/animal especial Empty Re: Rank para ter arma/animal especial Sex 29 Jun 2012, 09:56

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falta 1 voto.

15Rank para ter arma/animal especial Empty Re: Rank para ter arma/animal especial Sex 29 Jun 2012, 10:50

Coca

Coca
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ultimo voto é sempre o mais importante. Aprovo e levando a salinha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos