Reprovo all, ta bom do jeito que tá.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Coca escreveu:Vai banir um personagem do anime/mangá? PFF me poupe com argumentos como estes. O máximo que pode ser feito é deixar os jutsus menos ops nas regras, e mesmo assim todos os jutsus tem suas defesas é só saber narrar.
Alucard escreveu:'Vegeta escreveu:Alucard escreveu:Onoki parou o meteoro da paixão
E eu sou Mu, logo eu paro também
Mas como disseram acima, não é Banir, é por restrições e limitações tipo .
Meteorite - Pode ser usada duas vez por batalha, devasta uma área de 3 km, pode ser barrada por jutsus que tenham como função cortar(Mesmo sendo baixo rank, no máximo B pode cortar), ou mesmo a técnica de Vôo .
Na verdade o Onoki usou o vôo + um jutsu ae que deixa tudo que ele toca leve (mesmo assim ele sofreu um pouco)
E acho que esses jutsus citados, são apelões mesmo. O madara na forma total do susano'o não mostrou muita coisa, porém, ele cortou duas montanhas com um só ataque, ele poderia destruir uma vila com isso. u_u
Alucard escreveu:E acho que esses jutsus citados, são apelões mesmo. O madara na forma total do susano'o não mostrou muita coisa, porém, ele cortou duas montanhas com um só ataque, ele poderia destruir uma vila com isso. u_u
Shinra Tensei, Onoki e um jutsu ae que destroi um país mandam lembranças
Ir à página : 1, 2