Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Extremamante Over Power - Anime.

+16
Neoman Zero
'Tom DeLonge
'Aisha
1 Chuck Norris 1
Hikaru
Inuji
Richter Belmont
Coca
'Krauser K.
Bigode Grosso
Chad
Galeko
Jungler
'Jah
yashiko
Break
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Extremamante Over Power - Anime. - Página 2 Empty Re: Extremamante Over Power - Anime. Qui 28 Jun 2012, 13:47

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo all, ta bom do jeito que tá.

27Extremamante Over Power - Anime. - Página 2 Empty Re: Extremamante Over Power - Anime. Sex 29 Jun 2012, 11:00

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coca escreveu:Vai banir um personagem do anime/mangá? PFF me poupe com argumentos como estes. O máximo que pode ser feito é deixar os jutsus menos ops nas regras, e mesmo assim todos os jutsus tem suas defesas é só saber narrar.

Coca falou tudo.

28Extremamante Over Power - Anime. - Página 2 Empty Re: Extremamante Over Power - Anime. Sex 29 Jun 2012, 21:39

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:
'Vegeta escreveu:
Alucard escreveu:Onoki parou o meteoro da paixão yao ming

E eu sou Mu, logo eu paro também fuck yeah

Mas como disseram acima, não é Banir, é por restrições e limitações tipo .

Meteorite - Pode ser usada duas vez por batalha, devasta uma área de 3 km, pode ser barrada por jutsus que tenham como função cortar(Mesmo sendo baixo rank, no máximo B pode cortar), ou mesmo a técnica de Vôo .

Na verdade o Onoki usou o vôo + um jutsu ae que deixa tudo que ele toca leve (mesmo assim ele sofreu um pouco)

Na verdade, Onoki pode voar deixando o corpo mais leve, com o mesmo jutsu que ele usou no meteoro, mas em proporção maior.

E ele sofreu só 1 pouquin, ficou todo quebrado e perdeu o chinelo :/

E acho que esses jutsus citados, são apelões mesmo. O madara na forma total do susano'o não mostrou muita coisa, porém, ele cortou duas montanhas com um só ataque, ele poderia destruir uma vila com isso. u_u

29Extremamante Over Power - Anime. - Página 2 Empty Re: Extremamante Over Power - Anime. Sex 29 Jun 2012, 21:54

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E acho que esses jutsus citados, são apelões mesmo. O madara na forma total do susano'o não mostrou muita coisa, porém, ele cortou duas montanhas com um só ataque, ele poderia destruir uma vila com isso. u_u

Shinra Tensei, Onoki e um jutsu ae que destroi um país mandam lembranças

30Extremamante Over Power - Anime. - Página 2 Empty Re: Extremamante Over Power - Anime. Sex 29 Jun 2012, 22:16

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:

Shinra Tensei, Onoki e um jutsu ae que destroi um país mandam lembranças

As regras e os danos que eles provocam ao utilizador, também.

31Extremamante Over Power - Anime. - Página 2 Empty Re: Extremamante Over Power - Anime. Sex 29 Jun 2012, 22:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t114622-jutsus-mortais

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos