Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sujestão]Implante de Olhos Oo

+8
'Makoto (Inativo)
'Jah
Ryu Nobunaga
'Krauser K.
'Tom DeLonge
Dannylo
Neoman Zero
Aquiles
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:16

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja vimos muito ai no anime o implante de olhos, e isso não é novidade!
Aqui no forum ja vi muita gente comentando, 'porque que não tem implante'...

Tava comentando com o Zero, que se tivesse ia virar bagunça...
Ia ter nego matando a geral ai pra ter um Sharingan ou um Rinnegan
E no final, daqui a pouco todo mundo do forum tem um Dojutsu

Ai eu pensei...

As bijus não dão bagunça...
Porque o numero é limitado!

Então eu dou essa sujestão...

1 - Libera o implante de olhos nas condições adiantes
2 - Haverá uma lista com os atuais donos dos "Olhos de implante", assim como tem das Bijus
3 - Se alguem tomar seu olho numa luta, você perde ele permanentemente, a menos que pegue de volta
4 - Se você já possuí um Dojutsu do personágem, e quer outro, o do seu personagem será desconsiderado assim como os hijutsus do mesmo
5 - Regularizar os "Olhos de implante" na quantidade abaixo:

8 Byakugans (Comuns)
8 Sharingans (1 Sasuke, 1 Itachi, 1 Kakashi, 1 Shisui, 1 Madara e três comuns - até o lv3)
2 Rin Negans (1 Nagato, 1 Madara)

6 - Os Hijutsus você não aprende automático, tem que aprender com outro usuário com o Dojutsu compativel (mesmo personagem do dojutsu orignal) com o seu. E somente poderá aprender 1 Hijutsu por mês do seu Dojutsu implantado, e somende depois do primeiro mês de uso, que poderá aprender o primeiro.

7 - Caso você perca seu Olho para alguem, você tem um prazo de 1 mês para recupera-lo, senão perde os Hijutsus já aprendidos e terá que aprender tudo novamente caso recupere.

8 - Se você possuíu outro Dojutsu compativel com o seu e trocou de Dojutsu (Ex: eu tinha um Sharingan implantado do Sasuke e implantei o do Itachi) perde os Dojutsus já aprendidos.

9 - A regra de uso para Dojutsu fica sendo válida para os dojutsus implantados também. Salvo que o Sharingan o lv3 é desbloqueado para todos os niveis (Ex: Se eu sou um Chunin e coloco um Sharingan implantado, eu fico com o lv3) Visto que o usuário anterior já havia desenvolvido o olho, considerando assim os niveis superiores de acordo com o rank da regra original




E ai o que acham?

2[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:20

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom tu sab minha opinião, ja que eu ajudei na ideia, de qualquer forma, app aqui;

3[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:21

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, completamente desconexo e sem sentido. Ou libera de uma vez, ou proíbe.

4[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:23

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como desconexo? Tem total sentido... me diz qual parte voce nao entendeu que eu te explico...

5[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:28

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendi a sugestão, mas limitar transplantes não tem sentido. Pela lógica, todos poderiam ter, só é proibido no fórum para evitar confusões e um possível favorecimento, creio eu. De qualquer modo, reprovo.

6[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:32

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Aquiles escreveu:Ja vimos muito ai no anime o implante de olhos, e isso não é novidade!
Aqui no forum ja vi muita gente comentando, 'porque que não tem implante'...

Tava comentando com o Zero, que se tivesse ia virar bagunça...
Ia ter nego matando a geral ai pra ter um Sharingan ou um Rinnegan
E no final, daqui a pouco todo mundo do forum tem um Dojutsu

Ai eu pensei...

As bijus não dão bagunça...
Porque o numero é limitado!

Então eu dou essa sujestão...

1 - Libera o implante de olhos nas condições adiantes
2 - Haverá uma lista com os atuais donos dos "Olhos de implante", assim como tem das Bijus
3 - Se alguem tomar seu olho numa luta, você perde ele permanentemente, a menos que pegue de volta
4 - Se você já possuí um Dojutsu do personágem, e quer outro, o do seu personagem será desconsiderado assim como os hijutsus do mesmo
5 - Regularizar os "Olhos de implante" na quantidade abaixo:

8 Byakugans (Comuns)
8 Sharingans (1 Sasuke, 1 Itachi, 1 Kakashi, 1 Shisui, 1 Madara e três comuns - até o lv3)
2 Rin Negans (1 Nagato, 1 Madara)

6 - Os Hijutsus você não aprende automático, tem que aprender com outro usuário com o Dojutsu compativel (mesmo personagem do dojutsu orignal) com o seu. E somente poderá aprender 1 Hijutsu por mês do seu Dojutsu implantado, e somende depois do primeiro mês de uso, que poderá aprender o primeiro.

7 - Caso você perca seu Olho para alguem, você tem um prazo de 1 mês para recupera-lo, senão perde os Hijutsus já aprendidos e terá que aprender tudo novamente caso recupere.

8 - Se você possuíu outro Dojutsu compativel com o seu e trocou de Dojutsu (Ex: eu tinha um Sharingan implantado do Sasuke e implantei o do Itachi) perde os Dojutsus já aprendidos.

9 - A regra de uso para Dojutsu fica sendo válida para os dojutsus implantados também. Salvo que o Sharingan o lv3 é desbloqueado para todos os niveis (Ex: Se eu sou um Chunin e coloco um Sharingan implantado, eu fico com o lv3) Visto que o usuário anterior já havia desenvolvido o olho, considerando assim os niveis superiores de acordo com o rank da regra original




E ai o que acham?

Motivo para o limitamento com relação à quantidade:

- Pelo mesmo motivo que as bijus são limitadas. Se você rouba a Kyuubi de um user personagem Naruto, e sela ela em voce. Ai tá, mesmo que ele fique sem ela. Ele muda de personagem, e depois volta pro naruto de novo, e tem a Kyuubi de novo... Não faz sentido

Logo, voce quer ter os Dojutsus? Use um personagem que tem um!

Os de implante serão limitados. Para evitar favoritismo, coloque em leilão. Quem pagar mais ou quem ofertar primeiro ganha...

A limitação é para não bagunsar o bagui... sacas?


Motivo da regra 6:

- Você mesmo implantando um olho que já possui o Hijutsu, você não sabe como executa-lo, é preciso treinar, e isso leva tempo.

Motivo da regra 7:

- Considerando um tempo limite, porque senão o cara fica ai meses sem usar o olho, e depois quer ter os hijutsus de volta? É totalmente OP

Motivo da regra 8:

- Mesmo que seja compativel, ainda são diferentes

Motivo da regra 9:

- Não tem como 'des-desenvolver' um Olho já desenvolvido. Não dá pra retroceder. Mas relativo ao MS e superiores (no caso do Sharingan), é preciso uma técnica e um treino muito maior para ativar (Por isso faz juz a regra original para MS e superiores)

7[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discordo principalmente das partes nos

" Perder permanentemente " - Pois manolo, eu sou um personagem, deixe eu ter meus jutsus aqui em paz e acabou não quero que outros fiquem me roubando e se esse comentário não te convenceu, olhe esse

"Perdi meu olho, mas eu vou recuprerar vou narrar um pouco, pera aew se eu perdi meu olho, eu to cego, vish fudeu eu estou sem poder narrar nada . "

E sinceramente, ia ser uma putaria né ? Velho imagina junta um Mu com um Rinnegan e um Sharingan, mano se for assim libera Mokuton e outras kekkei's genkais eu ia ficar colecionando, eu discordo por que isso é roubar kekkei genkai até onde eu sei é algo de muito baixo nível e pertencente à alguns personagem especificos . Bem se fosse uma Sugestão onde os personagens Orochimarus pudessem implantar KG, até pensaria mais pois o mesmo demonstrou isso no Anime/Manga, mas isso desculpe-me eu discordo em quase todos os sentidos . Em resumo Reprovo .

8[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:40

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bijuus são limitados por quê só existe um único de cada exemplar no Anime/mangá, usuários originais são ilimitados. O que não ocorre com doujutsus xD

9[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:48

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vegeta escreveu:Discordo principalmente das partes nos

" Perder permanentemente " - Pois manolo, eu sou um personagem, deixe eu ter meus jutsus aqui em paz e acabou não quero que outros fiquem me roubando e se esse comentário não te convenceu, olhe esse

"Perdi meu olho, mas eu vou recuprerar vou narrar um pouco, pera aew se eu perdi meu olho, eu to cego, vish fudeu eu estou sem poder narrar nada . "

E sinceramente, ia ser uma putaria né ? Velho imagina junta um Mu com um Rinnegan e um Sharingan, mano se for assim libera Mokuton e outras kekkei's genkais eu ia ficar colecionando, eu discordo por que isso é roubar kekkei genkai até onde eu sei é algo de muito baixo nível e pertencente à alguns personagem especificos . Bem se fosse uma Sugestão onde os personagens Orochimarus pudessem implantar KG, até pensaria mais pois o mesmo demonstrou isso no Anime/Manga, mas isso desculpe-me eu discordo em quase todos os sentidos . Em resumo Reprovo .

"Pois manolo, eu sou um personagem, deixe eu ter meus jutsus aqui em paz "

- Eu nao disse que voce ia perder seus jutsus ou o olho do seu usuario. Eu disse quanto ao OLHO TRANSPLANTADO e os Hijutsus dele

"Velho imagina junta um Mu com um Rinnegan e um Sharingan"

- A regra numero 4 Impede a fusão dos olhos. É ou um ou outro

"se for assim libera Mokuton e outras kekkei's genkais"

- Com exeção do Orochimaru e do Kabuto, implantes desse tipo não são comuns

"Bem se fosse uma Sugestão onde os personagens Orochimarus pudessem implantar KG"

- Seu implante deve ser feito por um Médico caso contrário não será válido

___________________________

E Dannylo, se for olhar assim, devemos limitar a quantidade de Personágens no forum, somente uma pessoa poderia ser o Naruto, Uma pessoa ser o Kakashi e assim sucessivamente, pois no anime também só existe uma pessoa de cada personágem. Isso é um jogo, não o anime. E neste caso a limitação de quantidade é restrita apenas por questões administrativas, para não dar bagunça, assim como não há limites de personágens para também não criar tumulto... Ja pensou? Ia ter uma meia dúzia de jogadores no forum com personagens oficiais, e o resto ia ser tudo um bando de ninja comum que usa dois, talvez três elementos e armas brancas...

Há uma questão administrativa envolvida... Se for feito corretamente e democraticamente... Não haverá favoritismo! =)

Inclusive pelo fato de que se voce quer o olho implantado de alguem, é só matá-lo e pegar o olho

10[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:53

'Krauser K.

'Krauser K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

Sempre que fico perto de conseguir um sasuke pro EMS do Itachi,alguem cria uma sugestão assim a haver com o sharingan,parem de fazer isso meme4

ANWAY,roubar olhos e coisa q so certos personagems podem fazer,sendo que ainda tem chance de vc nao conseguir total poder do doujutsu que voce roubou,Tobi roubou o rinnegan e nao mostrou utilizar um unico Hijutsu do mesmo.

Reprovo --'

11[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 15:58

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A questão não é ser uma ferramenta administrativa, é limitar algo que, por definição, deve ser livre. E, quanto aos personagens, existem diversos sistemas que seguem este modelo, porém usamos um estilo baseado no Anime e não por criação, o que dificulta esta implantação. Não vou ficar argumentando para não gerar floods desnecessários, minha opinião foi dada e meu voto também.

12[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 16:00

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Krauser K. escreveu:LOL

Sempre que fico perto de conseguir um sasuke pro EMS do Itachi,alguem cria uma sugestão assim a haver com o sharingan,parem de fazer isso meme4

ANWAY,roubar olhos e coisa q so certos personagems podem fazer,sendo que ainda tem chance de vc nao conseguir total poder do doujutsu que voce roubou,Tobi roubou o rinnegan e nao mostrou utilizar um unico Hijutsu do mesmo.

Reprovo --'


____________

Kakashi implantou o Olho de Obito, foi um olho só e além de usar os Hijutsus ainda o desenvolveu sozinho para o MS

Danzou Implantou vários olhos no braço e também conseguiu desenvolver o Hijutsu

É Relativo...

Tobi pode não ter usado ainda e não que signifique que ele não pode usar

E nem tanto, o Clã Uchiha rouba os olhos dos irmãos desde os primórdios dos tempos...

Sua visão é equivocada... Se parar para pensar o transplante é algo bem comum

13[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 16:06

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

affs, vai virar bagunça..
mas a ideia é boa
app

14[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 19:43

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

totalmente roubo repp

eu kabuto,iria logo coloca sharingans e byakugans,e outros não poderia por.

15[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Seg 25 Jun 2012, 19:58

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dannylo escreveu:Reprovo, completamente desconexo e sem sentido. Ou libera de uma vez, ou proíbe.

16[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Ter 26 Jun 2012, 13:18

'Hao

'Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

17[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Ter 26 Jun 2012, 13:22

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na minha opinião desvalorizaria os personagens que possuem doujutsus originalmente. Reprovo.

http://www.narutobrazil.com

18[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Ter 26 Jun 2012, 13:25

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sujestão ? Laughing

Reprovo

19[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Ter 26 Jun 2012, 13:29

Convidad


Convidado

Repp

20[Sujestão]Implante de Olhos Oo Empty Re: [Sujestão]Implante de Olhos Oo Ter 26 Jun 2012, 13:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na minha opinião desvalorizaria os personagens que possuem doujutsus originalmente. Reprovo.
²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos