http://www.narutobrazil.com/t6353-1-regra-arma-especial-animal-lendario-bijuu#1025886
Sugiro trocar por isso:
Vamos aos argumentos:
Eu estava com algumas dificuldades para logar frequentemente e por isso entrava quando dava e fazia o que dava pela Staff, fora o fato de não ter nada no ON para se fazer. E então o espertinho foi e requisitou meu bijuu (até ai tudo bem, jaja pego de volta *-*). Porém é obvio que eu participo do forum e tal e mesmo assim por uma regra muito mal feita perdi o bijuu, por isso sugiro essa mudança para ser mais coerente, visto que nem todos tem o que fazer em ON toda semana.
2ª Regra (Comprar Bijuus)
-> Só será permido a compra do Biju se o rank for de Gennin ou maior;
-> Será permitido somente a compra de bijuus se a mesma estiver disponível para compra, sendo que deve ser postado o interesse na compra na área devida (Bijuus) do forum;
-> Deve ser postado a descrição do bijuu assim como sua foto e o nome do antigo dono;
-> Se o usuário ficar 7 dias Off do forum sem nenhuma justificativa o Bijuu poderá ser vendido para o próximo user que requisitar a mesma;
-> Pessoas com bijuus inativas em ON a mais de duas semanas poderão perder o bijuu, caso alguém reclame-o.
Sugiro trocar por isso:
-> Pessoas com bijuus inativas no forum a mais de duas semanas poderão perder o bijuu, caso alguém reclame-o.
Definição do "Inativas": Postar somente floods, ficar entrando somente para manter suas coisas e não demonstrar interesse claro em participar ativamente da parte em ON.
Vamos aos argumentos:
Eu estava com algumas dificuldades para logar frequentemente e por isso entrava quando dava e fazia o que dava pela Staff, fora o fato de não ter nada no ON para se fazer. E então o espertinho foi e requisitou meu bijuu (até ai tudo bem, jaja pego de volta *-*). Porém é obvio que eu participo do forum e tal e mesmo assim por uma regra muito mal feita perdi o bijuu, por isso sugiro essa mudança para ser mais coerente, visto que nem todos tem o que fazer em ON toda semana.