Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uchiha Madara - Atributos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uchiha Madara - Atributos Empty Uchiha Madara - Atributos Qui 14 Jun 2012, 15:40

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro, qual é a habilidade do Leque Uchiha, já ouvi dizerem que utilizado com um Jutsu Katon aumenta 1 Rank do mesmo, além de aumentar sua área, gostaria de esclarecer isso, *..*
Segundo, Madara possui o Rinnegan e utiliza técnicas de sharingan com o mesmo, isso quer dizer que mesmo se eu ativar o rinnegan com o madara poderei utilizar e terei as habilidades do sharingan com ele?
Tsukyomi, amaterasu e susanoo necessitam de um post de preparação?
Vlw ae, \õ/

2Uchiha Madara - Atributos Empty Re: Uchiha Madara - Atributos Qui 14 Jun 2012, 17:11

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ajuda eu!!! Okay

3Uchiha Madara - Atributos Empty Re: Uchiha Madara - Atributos Sex 15 Jun 2012, 00:41

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava vendo na Naruto Wiki e tal diz que o Rinnegan é a evolução do sharingan, então acredito que possa usar os hijutsus de ambos doujutsus.

4Uchiha Madara - Atributos Empty Re: Uchiha Madara - Atributos Sex 15 Jun 2012, 01:07

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nicky ' escreveu:Eu tava vendo na Naruto Wiki e tal diz que o Rinnegan é a evolução do sharingan, então acredito que possa usar os hijutsus de ambos doujutsus.

O problema é ativar rinnegan. Madara ativou o Rinnegan no final da sua luta contra o Hashirama.
E acho que para ativar o rinnegan, precisa do sharingan eterno.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos