Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Add] Rikudõ Sennin

+13
Gui Aranha
Lenah
Richter Belmont
Make
Raizen
Dannylo
'Chris
Nicky '
Chad
'Gotenks
Galeko
~ Fly
Hikaru
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Add] Rikudõ Sennin Empty [Add] Rikudõ Sennin Ter 12 Jun 2012, 20:26

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pain citou que o Rikudõ é bem mais foda que ele, enquanto Pain se matou para usar pedrinhas pra prender a Kyuubi/Naruto, Rikudõ criou a lua com aquilo.
Vimos durante a batalha de Pain ele utilizando a gravidade para cortar objetos, repelir, e até mesmo empurrar.

- Sugiro que Rikudõ Sennin e Pain possam manipular a gravidade ao seu favor, duas manipulações por post, podendo ser utilizadas somente para defesa.

Por que não para ataque?
O principal contra a regra anterior foi que poderiamos esmagar alguém com a gravidade.

2[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 08:39

~ Fly

~ Fly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:Pain citou que o Rikudõ é bem mais foda que ele, enquanto Pain se matou para usar pedrinhas pra prender a Kyuubi/Naruto, Rikudõ criou a lua com aquilo.
Vimos durante a batalha de Pain ele utilizando a gravidade para cortar objetos, repelir, e até mesmo empurrar.

- Sugiro que Rikudõ Sennin e Pain possam manipular a gravidade ao seu favor, duas manipulações por post, podendo ser utilizadas somente para defesa.

Por que não para ataque?
Bom, porque com o controle da gravidade voce pode esmagar uma pessoa porém voce podera usar a gravidade para atirar diversas kunais ao mesmo tempo para jogar objetos nele e etc.

Aprovo Assim

Última edição por ~ Fly em Qua 13 Jun 2012, 08:56, editado 1 vez(es)

3[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 08:49

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo.

Se puder esmagar alguém, mas não causar dano mortal eu aprovo (Like a Bluenote do Fairy tail)

4[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 15:53

'Gotenks

'Gotenks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas coloca que pode esmagar e empurrar kunais e essas coisas, é algo óbvio que alguém no anime/manga iria fazer, sem contar que fica lindo você poder controlar alguém com a grávidade e esmaga-lo, como o Hiragawa disse, lembra muito o Bluenote.

5[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 16:03

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre pensei que a manipulação da gravidade fosse adquirida pelo portador do Rin'negan.

Aprovo

6[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 16:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App:04

Adicionem o que o Fly disse, caso possivél.

7[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 16:51

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca que pode usar para ataques sendo que o dano que o inimigo recebe é -350 de hp podendo ser defendido com jutsu A-S ou com uma ótima narração, ai app.

8[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 17:01

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem como narrar defesa contra a gravidade, só se você prever o futuro, ou o jutsu mostrar danos aparentes antes de chegar até você.

9[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 17:14

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, eles mostraram a manipulação atraves de jutsus .-.

10[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 17:32

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chris escreveu:Reprovo, eles mostraram a manipulação atraves de jutsus .-.

Reveja a luta antes de opinar por gentileza, Pain cria filetes de chakra para cortar pedras ao meio, cria um escudo meia lua para defender das esferas de fogo, e logo após para defender a rajada de fogo.

11[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 18:13

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que não há como criar um "escudo" com a gravidade, tendo vista sua natureza básica .-.
Em relação a gravidade, Pain demonstra flutuar pouco antes de usar o Shinra Tensei, provando seu controle. Mas não vejo nada relacionado ao Rikkudou, ele foi o criador e talz, mas fez a base do ninjutsu, não creio que dominasse a gravidade em si pois se assim fosse algo já teria sido dito, digo, algo mais específico quanto suas habilidades. Apesar disso, ele pode o fazer com o Creations, aprovo só para o Nagato x.x
E, a parte de cortar objetos, tem certeza que não fora um simples fuuton ? não me lembro ao certo da batalha para opinar, só acho pouco provável.

12[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 13 Jun 2012, 20:53

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

13[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Sex 15 Jun 2012, 13:08

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. --'

14[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Sex 15 Jun 2012, 16:01

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha... acho que duas para defesa é meio foda, pq só podem usar dois jutsus por post
eu até aprovaria, se fosse uma, se defendesse até rank A e se não puder, ao se defender, empurrar o ataque para quem o usou... de momento reprovo.

15[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Sáb 16 Jun 2012, 12:05

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Engraçado, não vi nenhum mimi por parte das outras manipulações livres né..

App:04

16[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Sáb 16 Jun 2012, 12:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for defesa contra jutsus isso já é apelação. Só com manipulação da gravidade, você cancela quatro quintos dos ninjutsus e todos os taijutsus.

17[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Sáb 16 Jun 2012, 12:39

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
'Chris escreveu:Reprovo, eles mostraram a manipulação atraves de jutsus .-.

Reveja a luta antes de opinar por gentileza, Pain cria filetes de chakra para cortar pedras ao meio, cria um escudo meia lua para defender das esferas de fogo, e logo após para defender a rajada de fogo.

Tu ta certo e_e'

Aprovo.

18[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qui 21 Jun 2012, 14:13

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Se for defesa contra jutsus isso já é apelação. Só com manipulação da gravidade, você cancela quatro quintos dos ninjutsus e todos os taijutsus.

Todas as manipulações são assim, já avisei o pessoal da salinha, e me disseram que manipulações equivalem á um jutsu sem rank.

App:05

19[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qui 21 Jun 2012, 15:41

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acorda, como é que alguém defende ou impede "gravidade"? Se isso for aprovado, o personagem será favorecido infinitamente, já que "gravidade"é algo meio vago, que age em todos os lugares e não chega na pessoa: Simplesmente já está lá. Reprovo, com toda certeza. E, antes que venha com mimimi pra cima de mim sobre manipulações de elementos: Seja areia, fogo, ferro ou sêmen, para atacar deve ir na direção do oponente.

20[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qui 21 Jun 2012, 15:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha eu até App, tem bastante haver com o que eu vi no anime sim!
mas se vc levar em conta o que a Lenah e o Gui comentaram faz sentido, por isso prefiro ficar no Neutro por hora... O.o

21[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Sex 22 Jun 2012, 15:48

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

22[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Ter 26 Jun 2012, 13:17

Neoman Zero

Neoman Zero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, contanto que ele so possa "comandar" a gravidade em coisas inanimadas, Nao podendo por exemplo fazer o adversario nem ele levitar ou coisas do genero.

23[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Ter 26 Jun 2012, 13:24

'Hao

'Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

24[Add] Rikudõ Sennin Empty Re: [Add] Rikudõ Sennin Qua 27 Jun 2012, 17:56

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:olha eu até App, tem bastante haver com o que eu vi no anime sim!
mas se vc levar em conta o que a Lenah e o Gui comentaram faz sentido, por isso prefiro ficar no Neutro por hora... O.o

Já esta nas regras, manipulações equivalém á um jutsu sem rank.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos