Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão: Maior Interatividade

+17
Byakuya
'Tom DeLonge
Melody
Roku
Steve Stifler
Vinicius Usumaki
Mestre
Bigode Grosso
'Makoto (Inativo)
Lorero
Kenpachi
blew.
Jürgen
Break
Elisa.
Liaku
Richter Belmont
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestão: Maior Interatividade Empty Sugestão: Maior Interatividade Sex 08 Jun 2012, 00:03

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples.... sugiro uma maior interação dos user's com a Saga... que todos tenham direito a escolher qual lado seguir... e até... com fizeram em um ou tpc já combinado, oferecer seus serviços... acho que tornaria um pouco mais interessante se houvesse esse "livre arbítrio" dos user's em relação ao lado que iram seguir... bom, é isso '-'

2Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Sex 08 Jun 2012, 01:03

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria mais interessante, pra começar, se os NPC's não estivessem livres para abusar do God-Mode. Rolling Eyes

3Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Sáb 09 Jun 2012, 07:08

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Seria mais interessante, pra começar, se os NPC's não estivessem livres para abusar do God-Mode. Rolling Eyes
Falar é bom, ironizar ficou ainda melhor :3
Tome as palavras assima como minhas

4Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Sáb 09 Jun 2012, 15:49

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opaaaaaaaaa

Finalmente

Mano, essa Saga é uma palhaçada. Se ele quer escrever uma historinha que ninugém pode interferir além dele, existe uma área chamada "Fan Fics e Fan Arts".

Aprovo. Isso aqui, na verdade, nem deveria ser uma sugestão, já deveria ser assim -_-

5Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Sáb 09 Jun 2012, 16:02

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Seria mais interessante, pra começar, se os NPC's não estivessem livres para abusar do God-Mode. Rolling Eyes
Ou tirar jutsus mortais dos rabos dourados :~
Aprovo.

6Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Sáb 09 Jun 2012, 16:08

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo;

7Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Dom 10 Jun 2012, 17:34

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elisa. escreveu:

posso tomar isso como um aprovo de vcs?? .-.

bom, temos 3 apps

8Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Dom 10 Jun 2012, 18:31

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou um dos únicos que mandou bem interpretando com os NPCs nãoligo
sou até o cavaleiro de Pegasus

9Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Dom 10 Jun 2012, 18:35

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, acho que a criação de Sagas deveria ser feita a partir de um sorteio de histórias dos users, obviamente essa, sendo a primeira tem o fato de ninguém conhecer o modelo de jogo a favor de um Admin criar a história mas, nas próximas acredito que deveria haver um sorteio.

10Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Dom 10 Jun 2012, 19:01

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

11Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Dom 10 Jun 2012, 19:06

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mim aprovar sugestão

12Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Dom 10 Jun 2012, 22:15

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já é assim, você escolhe de qual lado quer ficar.

http://www.narutobrazil.com

13Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Dom 10 Jun 2012, 22:25

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja é assim vc escolhe o lado que quer ficar ²

aconte-se que se negar od red guards eles vão te quebrar e.e

14Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Dom 10 Jun 2012, 23:02

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grande poder de escolha '-'

E esse negócio do god-mod também é palhaçada, concordo com o Liaku.

Aprovo :~

15Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 11:56

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabo de perceber que esse foi um dos meus comentários mais inteligentes na história do NRPG Razz

E pra quem fez a sugestão, que eu esqueci o nome e estou com preguiça de olhar, que conste: Eu aprovei, sim.

16Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 13:43

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L. Blink escreveu:Já é assim, você escolhe de qual lado quer ficar.

Sim, mas não é muito o que parece ocorrer... com os cavaleiros que passaram pelas vilas, é possível acreditar que a vila será influenciada pelo cavaleiro
(exemplo.. em Iwa, foi um cavaleiro dourado, o kage não tem conhecimento do outro lado(os red's) logo, se ele tem apenas a opção de se unir aos dourados, fará isso, e acabará influenciando toda a vila.)

Logo... fica meio que pré-determinado.

Para ser sincero... isso de apenas um ou outro ganhar uma armadura, me lembro o evento de Hallowen que aconteceu em 2010(se ñ me engano) onde apenas um outro ganharam jutsus relacionados a algum monstro(até hj tenho trauma de abóboras depois que o Furinji saiu transformando todo mundo '-')

Dessa vez, fizeram melhor, pois os NPC'S ajudaram a corrigir isso, porém, acho que quanto as armaduras, vou ser sincero: Ou todos tem o direito de ganhar, ou ninguém, afinal, como foram escolhidos os que iram ter maior importância na Saga? 9Desculpe se ouve alguma inscrição ou algo do tipo, não sei se ouve, pois eu estava fora por uns tempos).

17Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 13:45

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App's: 7

18Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 14:00

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Richter Belmont escreveu:
L. Blink escreveu:Já é assim, você escolhe de qual lado quer ficar.

Sim, mas não é muito o que parece ocorrer... com os cavaleiros que passaram pelas vilas, é possível acreditar que a vila será influenciada pelo cavaleiro
(exemplo.. em Iwa, foi um cavaleiro dourado, o kage não tem conhecimento do outro lado(os red's) logo, se ele tem apenas a opção de se unir aos dourados, fará isso, e acabará influenciando toda a vila.)

Logo... fica meio que pré-determinado.

Para ser sincero... isso de apenas um ou outro ganhar uma armadura, me lembro o evento de Hallowen que aconteceu em 2010(se ñ me engano) onde apenas um outro ganharam jutsus relacionados a algum monstro(até hj tenho trauma de abóboras depois que o Furinji saiu transformando todo mundo '-')

Dessa vez, fizeram melhor, pois os NPC'S ajudaram a corrigir isso, porém, acho que quanto as armaduras, vou ser sincero: Ou todos tem o direito de ganhar, ou ninguém, afinal, como foram escolhidos os que iram ter maior importância na Saga? 9Desculpe se ouve alguma inscrição ou algo do tipo, não sei se ouve, pois eu estava fora por uns tempos).

Não houve inscrição, não.

E concordo com o que foi dito. Além disso, ainda tem o meu caso em Konoha, onde não teve chances de escolha nenhuma: o NPC chegou, usou uma técnica e matou a todos com seu direto de God-Mode. D:

19Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 14:11

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu comentário seria pertinente se esperasse a saga acabar, e todos os detalhes dela serem revalados. Você leu metade do livro e já está fazendo comentarios sobre o seu final. Por essas e outras que desisti de cuidar da parte on do fórum, deixando-a com Galeko. Como agora cuidarei apenas da parte estrutural do fórum, nem vou mais argumentar por aqui.

20Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 14:20

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ai foi pra mim? rs

21Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 15:03

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade foi mais direcionado pro carinha que quotou meu post... mas serve pro geral mesmo.

22Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 15:12

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink, não estou criticando a Saga... eu apenas quero evitar que aconteça novamente algo que aconteceu no evento que eu citei. A iniciativa das sagas é ótima, na verdade, eu mesmo cheguei a sugerir algo semelhante em 2009, com total reprovação do fórum... me lembro muito bem disso. Na verdade, acho que a maioria, que está meio "excluída" da saga, quer uma garantia de que poderá ter algum papel, e não simplesmente quando as lutas começarem, o user x ir, sem poha nenhuma contra o user z que ganhou uma porrada de vantagens, sendo o primeiro alguém "novo" (Pouco tempo de fórum, porém, já sabe jogar) contra u das antigas que já tem uma ficha de jutsus de 3 pag's, além desses benefícios '-'

De modo algum estou criticando a saga, entenda isso... Eu sei que posso até ter me precipitado um pouco, porém, pela minha visão, de acordo com o que estava ocorrendo, esse parecia ser o desfecho que iriamos ter.

23Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 15:14

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elisa. escreveu:

Digo o mesmo... (Ou quase) Rolling Eyes

24Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 15:15

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L. Blink escreveu:Na verdade foi mais direcionado pro carinha que quotou meu post... mas serve pro geral mesmo.

Entendi.

Bom, você sabe, de certa forma faço parte da equipe do fórum. Apoio iniciativas, etc. Mas também sou sincero, sei quando algo merece elogios e quando merece críticas, não me seguro em nenhum dos casos.

A Saga é boa, tem uma base legal, já falamos sobre isso. Porém, quanto ao aspecto dos limites dos NPC's, não sei, mas acredito que tenha ficado mal estrturado mesmo. Existem furos na história em geral que poderiam ser melhorados. Mas vou esperar... vamos ver onde vai dar tudo isso.

25Sugestão: Maior Interatividade Empty Re: Sugestão: Maior Interatividade Seg 11 Jun 2012, 19:18

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:
L. Blink escreveu:Na verdade foi mais direcionado pro carinha que quotou meu post... mas serve pro geral mesmo.

Entendi.

Bom, você sabe, de certa forma faço parte da equipe do fórum. Apoio iniciativas, etc. Mas também sou sincero, sei quando algo merece elogios e quando merece críticas, não me seguro em nenhum dos casos.

A Saga é boa, tem uma base legal, já falamos sobre isso. Porém, quanto ao aspecto dos limites dos NPC's, não sei, mas acredito que tenha ficado mal estrturado mesmo. Existem furos na história em geral que poderiam ser melhorados. Mas vou esperar... vamos ver onde vai dar tudo isso.

Eu poderia vir e te contar uma piada, mas você não entenderia.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos