Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida leve, mas bem complicada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida leve, mas bem complicada Empty Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 00:34

Sharon.

Sharon.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Me expliquem como funciona o Izanami aqui? ):

2Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 00:40

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou tentar... não sei se vou estar certo... mas, vamos lá:

Pelo o que intendi, quando se é pego pelo izanami, é como se seu oponente fosse realizando diversas vezes os mesmos movimentos, em um ciclo sem fim, onde ira repetir todos os movimentos dentro de sua mente.
além disso, pelo o que intendi também, ela meio que funciona para impedir o izanagi, fazendo seu oponente "aceitar sua realidade" sem conseguir mudar o seu destino com a mesma. '-'

3Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 00:42

Sharon.

Sharon.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisa de preparação? E eu li outro dia algo sobre o sentimento, e aceitação da pessoa como ela é. Como é isso?

4Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 00:45

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem que gravar duas cenas em que você e seu adversário entra em contato na batalha (Veja itachi sendo acertado pela a espada de Kabuto 2x) tendo um tipo de sensação. Aí você grava essas imagem com seu olho - sharingan - e ativa o Izanami. A partir daí o seu oponente irá ver várias vezes a cena se repetindo em sua mente. Por fora, fica paralisado. O jeito de sair.. não sei..

Acho que é assim;

5Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 00:50

Sharon.

Sharon.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa sua explicação me parece mais convincente. Irei esperar só algum staff confirmar aqui para mim, e trancar o tópico *-* Obrigada.

6Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 00:51

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, no caso do Kabuto, Itachi iz que ele terá que aceitar como ele realmente é, as suas próprias habilidades, sem depender da os outros, ou algo assim. Como o próprio itachi falou, esse genjutsu tem escapatória, foi criado para derrotar aqueles que usassem a Izanagi, para muar sua realidade, pelo o que intendi, caso eles cancelassem a izanagi, e assim, aceitassem sua "verdade", iriam ficar livres do izanami, no caso, acho que o único modo do Kabuto se livrar, é cancelando o edo tensei, aceitando assim suas habilidades.

agora, como isso ira funcionar no fórum, isso eu não sei explicar... é uma técnica muito nova, ainda não foi desenvolvida nenhuma regra para ela. logo, vc pode usar a vontade enquanto isso, caso tenha o M.Sharingan

7Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 00:53

Sharon.

Sharon.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh God *-*

8Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 02:35

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meio de ativa-lo: necessário contato fisico entre o usuário e a vitima (nao sei se é fisico, mas enfim).

Funcionalidade: Basicamente quando colocado no cara vai gravando uma série de fatos no genjutsu e isso vai se repitindo e repitindo até que a vitima atinja a condição "Pessoal" imposta pelo usuário, como no caso de Kabuto era perceber que o poder dos outros não é ele.

Modo de Sair: Ta escrito acima hehe

Tentei explicar o melhor possivel ç.ç

9Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 02:37

Sharon.

Sharon.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então devo gravar imagens para lançar o pessoa no Izanami?

10Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 02:38

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sharon. escreveu:Então devo gravar imagens para lançar o pessoa no Izanami?

Basicamente sim

11Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 02:39

Sharon.

Sharon.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poderia fazer um exemplo de luta, para ver mais ou menos como ele funciona? Se não for pedir de mais.

12Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 02:44

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sharon. escreveu:Poderia fazer um exemplo de luta, para ver mais ou menos como ele funciona? Se não for pedir de mais.

Sim, claro. Amanha posto logo que liberar um tempo. Vou dormir, ainda vo te que voltar ao trabalho de staff amanha UHSAHUSAU

13Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Qui 07 Jun 2012, 02:48

Sharon.

Sharon.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Muito obrigada (:

14Duvida leve, mas bem complicada Empty Re: Duvida leve, mas bem complicada Dom 10 Jun 2012, 01:14

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendeu-se, bloqueou-se.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos