Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O fórum realmente já foi melhor.

+25
Mestre
Igniz
Kenpachi
Roku
Ikki''
Hikaru
Köden
Make
Gui Aranha
'Makoto (Inativo)
Katzer
'Toushirou
Inuji
Melody
Richter Belmont
'Epaminondas
'Overkill
Saigofu
Galeko
† Chacal †
Byakuya
Buuz
Lisa.
Liaku
Ricardo Henrique
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:22

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu, critiquei o fórum pelo simples fato de que vi um fórum que obtém apenas uns 100(ou menos) usuários registrados no forum e conseguiu uma nota maior do que a nossa e achei um isso um absurdo. Por isso vim postar. Se quiserem eu pego a avaliação do fórum que citei acima.

27O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:24

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Vamos matar todos que forem de 2011/2012 *-*

Isso é um desafio formal para mim?

28O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:24

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley-kun' escreveu:Também tava po' e_e''

E se eu estivesse agora também? Nunca saberá *-*

AHSUAHSASHAUSHAUSHAUHSU

29O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:25

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vish, confuso e_e'


--------------

30O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:28

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Vamos matar todos que forem de 2011/2012 *-*
Sou de 2010 Okay

31O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:29

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2010 ou 2012? :ffu:

32O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:32

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

minha primeira conta é de 2009, sou velho =P

33O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:33

Katzer

Katzer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem tinha visto que o cara já tinha feito a avaliação, eu não posto essas coisas aqui pois não acho relevante mesmo, mas vamos aos aspectos da avaliaçao.



Design - Nota 1.5 de 4
Não sei desde quando design começou a influenciar se um fórum é bom ou não. Temos esse design considerado "ruim" por eles, e mesmo assim o fórum é super "popular", já vi fóruns ganharem quase 4 aqui e terem menos de 100 usuarios registrados.

Conteúdo, linguagem e primeiras impressões - Nota 2.1 de 4
Quem vem para o fórum, provavelmente é por que quer jogar um rpg de Naruto, e não vai se importar com o numero de sub foruns e categorias, nunca vi uma reclamação disso aqui dentro, além de que como eu disse, o fórum é voltado pra quem conhece Naruto, então é meio que dever saber o que é Konoha, Jutsus, etc.

Outros critérios - Nota 0.5 de 2
Rank do google? já temos até usuarios demais, e milhares deles vieram pela pesquisa no google, então acho que isso realmente não é um problema.

http://www.familyguy.com.br

34O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:34

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A volta dos que não foram. :~

35O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:46

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katzer escreveu:Nem tinha visto que o cara já tinha feito a avaliação, eu não posto essas coisas aqui pois não acho relevante mesmo, mas vamos aos aspectos da avaliaçao.



Design - Nota 1.5 de 4
Não sei desde quando design começou a influenciar se um fórum é bom ou não. Temos esse design considerado "ruim" por eles, e mesmo assim o fórum é super "popular", já vi fóruns ganharem quase 4 aqui e terem menos de 100 usuarios registrados.

Conteúdo, linguagem e primeiras impressões - Nota 2.1 de 4
Quem vem para o fórum, provavelmente é por que quer jogar um rpg de Naruto, e não vai se importar com o numero de sub foruns e categorias, nunca vi uma reclamação disso aqui dentro, além de que como eu disse, o fórum é voltado pra quem conhece Naruto, então é meio que dever saber o que é Konoha, Jutsus, etc.

Outros critérios - Nota 0.5 de 2
Rank do google? já temos até usuarios demais, e milhares deles vieram pela pesquisa no google, então acho que isso realmente não é um problema.

Avaliação relevante ou não, dados importantes ou nem tanto assim...

Está na hora de nos juntarmos por melhoria. Menos reclamação e mais ação da parte de todos. Rumo a um novo recorde de membros online e lutas melhores \õ

Spoiler:

36O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:51

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Não falem merdas antes de entederem essa avaliação =). A maior nota foi quando eu administrava o forum, e sabe o que isso significa? Nada.
Na verdade, a nota é avaliada sem considerar que nosso forum é um RPG com formato livre, ou seja, tem varios locais, e voce pode se locomover entre eles, e isso exige várias áreas e produz muito flood. Quem estava aqui na época que eu administrei sabe que tentei mudar a cultura do forum, repreendi flood's, e o responsavel por uma grande redução na estrutura do forum fui eu também. Mas depois de todos os fatos, cheguei a uma conclusão, e essa conclusão é que fiz a coisa errada. A NRPG tem um cultura construida já, é pra re-contruir é dificil, o melhor a se fazer, é deixar os membro se divertirem livremente, essa nota não significa nada na qualidade do forum como um RPG, mas sim como um associado da forumeiros. A Naruto Akatsuki também teve nota baixa, conversei com o dono de lá ontem sobre isso, e portanto, não é motivo pra criticar o forum Sr. Ricardo =). O forum pra mim já foi melhor, mas isso é pra mim. Quem é mais antigo teve seu auge aqui, e claro, vai gostar mais da epoca desse auge, mas a nossa missão, é tornar o forum o mais divertido possivel pros novatos, ao invés de criticar e fazer com que os novatos sejam contaminados com esse pessimismo dos antigos. Basicamente é isso. Abraço ae galera.

Cara falou tudo mano, TUDO mesmo
Chupa akatsuki

37O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 12:54

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Makoto escreveu:
Saigofu escreveu:Não falem merdas antes de entederem essa avaliação =). A maior nota foi quando eu administrava o forum, e sabe o que isso significa? Nada.
Na verdade, a nota é avaliada sem considerar que nosso forum é um RPG com formato livre, ou seja, tem varios locais, e voce pode se locomover entre eles, e isso exige várias áreas e produz muito flood. Quem estava aqui na época que eu administrei sabe que tentei mudar a cultura do forum, repreendi flood's, e o responsavel por uma grande redução na estrutura do forum fui eu também. Mas depois de todos os fatos, cheguei a uma conclusão, e essa conclusão é que fiz a coisa errada. A NRPG tem um cultura construida já, é pra re-contruir é dificil, o melhor a se fazer, é deixar os membro se divertirem livremente, essa nota não significa nada na qualidade do forum como um RPG, mas sim como um associado da forumeiros. A Naruto Akatsuki também teve nota baixa, conversei com o dono de lá ontem sobre isso, e portanto, não é motivo pra criticar o forum Sr. Ricardo =). O forum pra mim já foi melhor, mas isso é pra mim. Quem é mais antigo teve seu auge aqui, e claro, vai gostar mais da epoca desse auge, mas a nossa missão, é tornar o forum o mais divertido possivel pros novatos, ao invés de criticar e fazer com que os novatos sejam contaminados com esse pessimismo dos antigos. Basicamente é isso. Abraço ae galera.

Cara falou tudo mano, TUDO mesmo
Chupa akatsuki

WTF?

38O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 13:24

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou de 2008 o//

Independente do cara ter sido um fdp ou ter fumado um ou ter comido cogumelos alucinógenos ou ter feito a avaliação correta, dá pra melhorar.

39O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 13:27

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:2010 ou 2012? :ffu:
Minha primeira conta é de 2010, eu era super noob.

40O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 13:28

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é... de cara eu não tinha gostado mesmo do tema :s

41O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 13:33

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não sejam obtusos, não há "culpa". Houve um regresso geral no divertimento e ponto. Se querem mudar algo, a colaboração tem de ser total.

- Não é falta de "inovadores" na Staff, sr. Ricardo; já fizemos isso há não muito tempo, e ser inovador sem que todos concordem com a inovação, é inútil.

- Então, basicamente, o termo correto para a Staff atual não é "estagnada", a questão é que eles não podem sair inovando, porque sabem que não dá certo; servi de exemplo para isso, repetir seria estupidez.

- Em suma, acho que eles estão fazendo do modo certo; a Staff atual está bem organizada e ouso até dizer que mais harmoniosa; se alguém de lá tentar inovar tudo rapidamente, isso vai ruir.

- Façamos cada um sua parte, ao invés de ficar vasculhando área de queixa à procura de uma diversão que não será obtida lá, com certeza. =P




EDIT IMPORTANTÍSSIMO: NUNCA, repito, NUNCA confiem na avaliação de alguém que troca "a" por "há", ele é certamente obtuso, néscio e mentecapto demais para avaliar até a remota Mini Fazenda do Orkut.

fikdikimportante#

42O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 13:43

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:
Matar todos de 2011/2012? Não é a toa que perdeu o cargo....

Qual cargo? Laughing

E outra: eu estava brincando. Desculpe se pensei que seriam mais sensatos e inteligentes pra notar. Rolling Eyes

Bitch please nãoligo , não use o plural

43O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 13:47

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Não sejam obtusos, não há "culpa". Houve um regresso geral no divertimento e ponto. Se querem mudar algo, a colaboração tem de ser total.

- Não é falta de "inovadores" na Staff, sr. Ricardo; já fizemos isso há não muito tempo, e ser inovador sem que todos concordem com a inovação, é inútil.

- Então, basicamente, o termo correto para a Staff atual não é "estagnada", a questão é que eles não podem sair inovando, porque sabem que não dá certo; servi de exemplo para isso, repetir seria estupidez.

- Em suma, acho que eles estão fazendo do modo certo; a Staff atual está bem organizada e ouso até dizer que mais harmoniosa; se alguém de lá tentar inovar tudo rapidamente, isso vai ruir.

- Façamos cada um sua parte, ao invés de ficar vasculhando área de queixa à procura de uma diversão que não será obtida lá, com certeza. =P




EDIT IMPORTANTÍSSIMO: NUNCA, repito, NUNCA confiem na avaliação de alguém que troca "a" por "há", ele é certamente obtuso, néscio e mentecapto demais para avaliar até a remota Mini Fazenda do Orkut.


fikdikimportante#



Ui
"Éu cei pôrtuguêis"


Em parte concordo com o Koden!

44O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 13:50

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não peça coisa difícil a ele, Chacal.

- Faz CCO, entende? Plural é complicado... Poor bastard... =/


------------------------


- Bitch, please, sei que você ficou caidinho pelo "mentecapto", Tubarowski. O "Ui" não me engana. u.u
























































































Spoiler:

45O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 14:02

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tente criar recursos para seus usuários, seu fórum é grande... faça projetos com seus administradores para a criação de novas áreas com intuito de ajudar e promover a integração de todos. A equipe parece presente no fórum. A classificação de seu fórum no rank do google é:1! Como disse anteriormente seu fórum é grande e no mínimo deveria conter rank 2 ou 3. Leia artigos sobre melhora de "SEO" e sobre a indexação de novas palavras-chaves no diretório dos fóruns. A presença em redes sociais é boa, nunca esqueça que esta é uma grande ferramente de publicidade.

Esse critério de categoria já foi avisado desde avaliação passada, concordo com toda avaliação, exeto a parte em vermelho.

46O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 14:03

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei, Koden.

47O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 14:39

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Não peça coisa difícil a ele, Chacal.

- Faz CCO, entende? Plural é complicado... Poor bastard... =/


------------------------


- Bitch, please, sei que você ficou caidinho pelo "mentecapto", Tubarowski. O "Ui" não me engana. u.u


Vc é um mentecinco u_u'


@Giu Aranha :roku: é vc meu pupilo? *------*' vai voltar?

48O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 15:04

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:
Liaku escreveu:
Matar todos de 2011/2012? Não é a toa que perdeu o cargo....

Qual cargo? Laughing

E outra: eu estava brincando. Desculpe se pensei que seriam mais sensatos e inteligentes pra notar. Rolling Eyes

Bitch please nãoligo , não use o plural

Ok, Senhor, perdoe-me. ><

-qq

49O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 15:27

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Não sejam obtusos, não há "culpa". Houve um regresso geral no divertimento e ponto. Se querem mudar algo, a colaboração tem de ser total.

- Não é falta de "inovadores" na Staff, sr. Ricardo; já fizemos isso há não muito tempo, e ser inovador sem que todos concordem com a inovação, é inútil.

- Então, basicamente, o termo correto para a Staff atual não é "estagnada", a questão é que eles não podem sair inovando, porque sabem que não dá certo; servi de exemplo para isso, repetir seria estupidez.

- Em suma, acho que eles estão fazendo do modo certo; a Staff atual está bem organizada e ouso até dizer que mais harmoniosa; se alguém de lá tentar inovar tudo rapidamente, isso vai ruir.

- Façamos cada um sua parte, ao invés de ficar vasculhando área de queixa à procura de uma diversão que não será obtida lá, com certeza. =P



fikdikimportante#[/i]
iz
Concordo com isso ai. É fato que o NRPG em alguns aspectos sempre vai tirar nota ruim, como organização dos tópicos pois a preguiça faz com que fiquem assim (olha quem fala de preguiça. xD)

E isso de inovação é complicado. Sempre haverá os babaquinhas filhas da p* que nem buscam testar e já falam /quit. No mais, boa sorte para a nova galera que tá chegando ai...

50O fórum realmente já foi melhor. - Página 2 Empty Re: O fórum realmente já foi melhor. Qua 06 Jun 2012, 15:32

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até parece que ligo pra isso, Ricardo. e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos