Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Why not?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Why not? Empty Why not? Seg 04 Jun 2012, 19:30

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então cambada, eu parei para pensar nessa coisita de mestre e tudo mais; e eu tive uma ideia em relação á este assunto. No caso, o objetivo seria definir o mestre dos animais, ou seja lá como queiram chamar isto. Seria basicamente; malucos lutando com seus animais lendários e talz. É isso, tosco, não? ... anyway who caress?

Poderiam desenvolver também mestres de marionetes, enfim... gogo

2Why not? Empty Re: Why not? Seg 04 Jun 2012, 19:38

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou colocar os Animais para se matarem.

3Why not? Empty Re: Why not? Seg 04 Jun 2012, 19:40

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man, os caras lutariam usando apenas os animais... ou sei lá. Não seria simplesmente larga-los para se matarem. .-."

4Why not? Empty Re: Why not? Seg 04 Jun 2012, 19:57

Convidad

Convidado

reprovo.

5Why not? Empty Re: Why not? Seg 04 Jun 2012, 20:20

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:Então cambada, eu parei para pensar nessa coisita de mestre e tudo mais; e eu tive uma ideia em relação á este assunto. No caso, o objetivo seria definir o mestre dos animais, ou seja lá como queiram chamar isto. Seria basicamente; malucos lutando com seus animais lendários e talz. É isso, tosco, não? ... anyway who caress?

Poderiam desenvolver também mestres de marionetes, enfim... gogo

Eu dei essa sugestão no msn pro Galeko, ele disse que o Inuji e ele já haviam discutido sobre animais e não gostaram >.<

Mas eu APROVO Õ/

6Why not? Empty Re: Why not? Seg 04 Jun 2012, 20:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O nome disso é Rinha de alguma coisa...

Reprovo. Sem sentido

7Why not? Empty Re: Why not? Seg 04 Jun 2012, 20:32

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os caras não entenderam. Não seria um tipo de rinha ou nada disso. Seria uma luta normal, no entanto seria á descrição dos ataques dos animais, em conjunto com o user. Só que no caso, apenas os Animais poderiam usar jutsus, tanto de ataque quanto de defesa.

8Why not? Empty Re: Why not? Seg 04 Jun 2012, 21:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe pq não rola?

Eu tenho o Itachis Crow.

Chego pro seu animal e falo "Morra"

Venci. Sou imbatível no torneio;

Além de ter animais desbalanceados e apelativos (Paw e Maw, Itachi's Crow, Sapos Gigantes).

Seria um torneio praticamente unilateral. Além de não ter nenhuma vantagem que possa ser concedida ao mestre. Temos outros torneios em mente. Mas antes disso vamos cuidar dos 7 atuais que estão parados. Não recebo desafios no Katon há meses.

9Why not? Empty Re: Why not? Seg 04 Jun 2012, 21:03

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sussa, bloqueia essa por** aqui então.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos