Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pack de Sugestões - Parte 1] 3º Raikage

+12
Lorero
Ryu Nobunaga
Make
Melody
'Jah
'Gotenks
Inuji
Break
Chad
Galeko
'Makoto (Inativo)
† Chacal †
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Pack de Sugestões - Parte 1] 3º Raikage 300px-Terceiro_Raikage

Antes de mais nada só queria esclareçer uma coisa.... Uma certa pessoa disse q eu reprovo sugestões por 'birra' Rolling Eyes e que as pessoas aprovam as sugestões dela pq são boas e não por questões pessoais... que já que eu deveria fazer o mesmo e criar uma sugestão para valorizar meu personagem, pois bem. Ao invéz de fazer isso, irei fazer sugestões para todos os personagens sem regras e desvalorizados do Forum... :] quem quiser reprovar pq me odeia ou pq é 'fã' da outra pessoa. Fique a vontade. Mas aqueles que realmente quiserem melhorar o forum, são bem vindos a colaborar para melhorar a sugesão... Enfim vamos la.

3º Raikage:

-> Bônus de 800 de CH.
-> Bônus de 300 de HP.
-> Pode usar o Raiton Negro do darui.. (Se criar jutsus usando-os)
-> Sua Raiton no Yoroi pode defender de Jutsus até rank A. Fuuton até Rank C. (Gasta -20CH por post ativo)[Não defende Jutsus Mortais]

História:

"...Desde que foi o Terceiro Raikage, foi sem dúvida um shinobi incrivelmente forte. Aparentemente, ele tinha uma grande quantidade de chakra, capaz de usar o Kohaku no Jōhei toda vez que o Hachibi saísse do controle. Ele é conhecido também por ser muito forte e rápido. Ele foi rápido o suficiente para desviar de dois Rasenshurikens de Naruto..."

"...Além de esses atributos, ele era também conhecido por seu famoso nível de resistência, que seu corpo ficou conhecido como escudo mais forte, capas de aguentar qualquer técnica, e sendo capaz de resistir contra cerca de 10.000 ninjas em 3 dias e 3 noites, até morrer de cansaço. Ele também foi conhecido como o "ninja que luta cara a cara com um Bijū". A única coisa capaz de destruir seu escudo era o seu próprio ataque, o que lhe custou uma cicatriz. Até o Hachibi considerou o Raikage como um ninja duro e resistente. Outra prova de sua resistência é que ele sobreviveu ao impacto de um Rasenshuriken sem ter quase ou nenhum dano. E, com sua enorme resistência, foi dito por Mabui que, ele era a única pessoa que, poderia resistir ao Tensō no Jutsu sem ser rasgado em pedaços..."

"...Ele é um usuário muito poderoso de Raiton, conhecido por usar o Kuroi Kaminari que, ele ensinou para Darui. Como seu filho, ele é capaz de utilizar o Raiton no Yoroi. Semelhante ao Chidori, ele pode concentrar chakra de relâmpago nos dedos, criando um efeito penetrante e forte, ele pode quebrar várias matérias e pode diminuir e aumentar a força do ataque, diminuindo e aumentando o seu número de dedos. Dodai afirma que o Jigokuzuki: Yonhon Nukite é o seu mais forte ninjutsu, por isso se referem à ele como a "flecha mais forte",quando o Raikage faz a técnica com apenas um dedo. Com este ninjutsu ele poderia cortar todos os rabos do Hachibi de uma vez. Além disso, Dodai disse que, apenas ataques de Fūton de longa distância poderiam acertá-lo, mas devido à sua resistência e o poder do Edo Tensei, nenhuma das técnicas foram prejudiciais à ele. Sua resistência é tão grande nesse estado que, ele foi acertado pelo Rasenshuriken de Naruto que, estava no modo-Kyūbi e só teve apenas um arranhão, o que surpreendeu até mesmo Naruto..."

Font: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Terceiro_Raikage

Explicação:

-> Velho o cara lutou contra 10 MIL ninjas durante 3 dias e 3 noites... ._.' (CHAKRA)
-> Cortou o CHIFRE do HACHIBI E LUTOU NO MANO A MANO COM UM "BIJUU". (HP)
-> Rasenshuriken rank S acertou ele e não teve nenhum arranhão... (RESISTÊNCIA)

Obs.: Tsunade com a sugestão "aprovada" é a personagem com o Maior Bonus de CK sem Bijuu... Naruto têm um giga bonus, mas ele é um Jinchuriki... Aprovem com carinho, e não se preocupem que irei fazer uma regra para cada personagem, assim ninguém fica super desvalorizado. Considera que o Bonus é de 800 pq têm personagem com bonus de +1000. Logo 800 de CK não é nada demais.. Rolling Eyes só estou aplicando as restrições a ele.

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App, embora x vai fazer ser reprovado na salinha por D:

Convidad

Convidado

aprovo plenamente, embora a Raiton Yoroi é um Jutsu de "APOIO e DEFESA" logo, ela defenderia Jutsus conforme o Rank, exceto Fuuton que é fraqueza elemental, quer dizer, até certo rank. De toda forma eu aprovo, acho que dentre os personagens do anime, os antigos Kages eram os mais fodões e o 3º Raikage era mais fodão até que o A, seu filho.

APROVO

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Sua Raiton no Yoroi pode defender de Jutsus até rank A. Fuuton até Rank C. (Gasta -20CH por post ativo)[Não defende Jutsus Mortais]

Fico nulo quanto a isso. O resto aprovo.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VERMELHO?

[Pack de Sugestões - Parte 1] 3º Raikage 35fyaz

Reprovo, Fuuton até ranK A e reduz o Dano de Rank S em 50%, e talvez eu aprove

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:VERMELHO?

[Pack de Sugestões - Parte 1] 3º Raikage 35fyaz

Reprovo, Fuuton até ranK A e reduz o Dano de Rank S em 50%, e talvez eu aprove

jackchan Já quer avacalhar né? O Cara é imortal no RPG! kkkk vamos botar um limite né moss?

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo então U.U

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem cortou o chifre foi o A. O Sandaime Raikage já utiliza o Kuroi Kaminari, não precisa sugestão pra esse tópico. De resto eu aprovo.

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 :3

'Gotenks

'Gotenks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se você sabe, mas o selo dela já dava 500 de chakra, o que sugeri foi um bônus de 500 que terá de ser incluso no selo justamente para haver um gasto imediato, considerando que os jutsus mais fortes dela levarão uns 300 de chakra, logo o bônus seria de uns 200, risos. Eu poderia ter sugerido um bônus para a personagem em si, nada ligado ao selo, mas fiz isso para ficar balanceado, só que você ainda não deve ter entendido. :~

Quanto a sugestão: nulo, por hora.

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. ^^

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo manow...

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

8x0 no Placar :3

Kisame: Têm bonus por ser portador da Samehada, não pelo personagem.. [Ao menos aqui] :~ Smile

Hozuki Shikataru

Hozuki Shikataru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
800 de chakra é muita coisa.
Tsunade tem 1000 pelo fato da técnica dela ou sei lá o que..
Acho um exagero esses 800 ai, pra mim 500 ta otimo.

Reprovo tanto do Hp quanto do Chakra.
No caso da Resistencia tudo bem, provou que é resistente.

Resumindo..
Chakra e Hp: Reprovo.

Resistencia: Aprovo

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App tudo.

Acho que defende jutsus até Rank S por causa do rasenshuriken e Fuuton até Rank A.

Querendo ou não o Raikage é apelão no manga e desvalorizado no fórum .-.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo qse tudo... mas podia mudar issae '-'

Receber 75% do dano de um rank S de técnicas normais e 100% de jutsus fuuton
Rank A pra baixo: receber 25% com a raiton no Yoroi de técnicas normais e 75% de técnicas q tenham fuuton '-'

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 Votos :3
-------------------------------------------------
Regra app creio eu...
Algum ADM pode dar block no TPC, enviar para a salinha, votarem logo para por ela em pratica? Mesmo 50% Estado off? Considerem o voto dos mod's tbm, se não essa e outras regras não vão sair nunca de la; ^-^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos