Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Coisa de velho.

+2
Break
Akari
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Coisa de velho. Empty [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 18:42

Akari

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi pessoal,
Eu sou nova nesse forum, mas sou um pouco pré histórica nesse mundo, por isso vou pedir um pouco de paciência...
Eu jogava em forum de RPG de Naruto há 8 anos atrás, mas de la pra cá mudou.... TUDO.
Se estiverem curiosos pra saber o que me fez voltar esperem até o próximo episódio.
Mas então... Estou tão presa no paradigma dos 8 anos que estou um bocado perdida agora.

A criação de personagens agora é baseada apenas em personagens da série?
E como funciona os times? ( isso existe ainda) ainda existem personagens pré feitos, ou npcs, jounnins pra mestrar? São moderadores, ou meros mortais como eu que entram pra jogar e se oferecem pra mestrar?
Essa informações devem estar por ai, mas como eu disse eu estou meio presa no paradigma dos foruns da invision e visualmente estou bem enrolada para achar essa informações.

Perdão perdão, eu juro que aprenderei rápido, mas preciso de uma mão agora.

2[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 18:57

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, personagens da série, e não, não temos times aqui

3[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 19:31

Akari

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Sim, personagens da série, e não, não temos times aqui

Obrigada pela resposta rápida, mas acho que não responde bem a minha dúvida.
Se eu tenho que ser um personagem da série existem outros personagens da série, vários Namikazes Minatos andando pela vila???
Como se diferenciam? E todos os Namikazes Minatos são pais de todos os Uzumakis Narutos?

Se alguém me explicar melhor como funciona por aqui... em mais de uma linha de resposta...
Fico extremamente grata.

4[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 19:34

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você só escolhe o personagem para se basear nas técnicas, não em sua personalidade e história ^^

5[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 19:37

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada player é único, mas usa um personagem da série como base. Isto é, não há laços consanguíneos, como na série, entre usuários que utilizam como personagem Naruto e Namikaze, por exemplo. Você pode utilizar a aparência que quiser, desde que seja humanoide, mas as características mais marcantes que diferenciam player de player são a criação de jutsus e o modo com que cada player narra.

Resumindo, podem haver vários players com personagem Narutos andando pela vila, mas nenhum deles é igual, só se baseiam no personagem para fatores como jutsus, habilidades e afins.

6[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 20:07

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, porque o pai do Naruto se chama "Namikaze" e ele tem "Uzumaki" de sobrenome?
--

A Lenah, chatinha, respondeu tudo.

7[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 20:13

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro, porque o clã Uzumaki parece ter grande renome. Segundo, porque a sociedade japonesa era ligeiramente mais matriarca na época em que o anime se retrata, ou seja, o nome da família da mãe é mais valorizado quando mãe e pai são de famílias de "glória" ou "honra" semelhantes. E por último, porque Kishimoto não queria revelar que Naruto era filho do quarto Hokage logo de cara.

:3

8[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 20:21

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, a única capaz de responder todas as perguntas õ/

9[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 20:33

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, então é tudo porque a mãe do Naruto é famosa? Achei que tinha um motivo impactante. :C
Ele não quis revelar, mas qualquer macaco subdesenvolvido sabia só de comparar os dois.

10[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 20:46

Make

Make
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah responde mais resumido, amei ;3

11[Dúvida] Coisa de velho. Empty Re: [Dúvida] Coisa de velho. Sex 01 Jun 2012, 21:14

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenpachi escreveu:Ah, então é tudo porque a mãe do Naruto é famosa? Achei que tinha um motivo impactante. :C
Ele não quis revelar, mas qualquer macaco subdesenvolvido sabia só de comparar os dois.

Também, mas olha o Konohamaru, por exemplo. Pode-se jurar que é fruto de uma puladinha de cerca. :~

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos