Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regeneração de Chakra

+14
Lenah
Chad
Yunuka Killua
Fuzzy
Break
'Kakaroto
Byakuya
Lisa.
† Chacal †
Liaku
Elisa.
Skynz
Galeko
Melody
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Regeneração de Chakra Empty Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 01:56

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duas coisas:

A primeira é que hoje eu andei pesquisando, durante a tarde, a quantidade de chakra da minha personagem, Tsunade. Depois de ler a narutopedia, rever alguns episódios, ler debates de alguns Otakus, eu cheguei a conclusão de que ela merece um bônus. Todos sabemos que ninjutsus médicos requerem uma enorme quantidade de chakra, todos sabemos que a Tsunade não depende do chakra armazenado para sobreviver, o que dá a entender que ela possui bastante já que pode sair armazenando, sem muitos problemas. Todos sabemos que ela protegeu e curou milhares de habitantes da vila de Konoha, valendo lembrar, é claro, que isso tudo foi feito com o chakra dela, apenas. Sabemos, também, que ela é uma controladora excelente de chakra, descendente do clã Senju e Uzumaki, a melhor ninja médica da história, se igualando ao Hashirama. E se acham que tudo que eu falei é besteirinha, abram o link, pressionem ctrl+F, digitem "chakra" e leiam: http://naruto.wikia.com/wiki/Tsunade
Certo, partindo desse princípio, é notável que a maior parte do chakra dela se encontra no selo, sendo que, aqui no fórum, é muito desvalorizado. Eis a sugestão:

1 - O chakra que for descontado em batalha terá de ser regenerado. Como assim?

Fulano invadiu a vila de Ciclano e gastou 2,5k de chakra. Ele vence a luta, fecham o tópico e no dia seguinte ele vai e invade a vila de Beltrano, gastando, novamente, 2,5k de chakra.

Não, não será assim. Fulano teria que esperar a regeneração de chakra ocorrer para poder invadir a vila com o chakra total. Proponho que sejam regenerados 500 pontos de chakra por dia, logo ele teria que esperar 5 dias para voltar a ter o chakra completo, a menos, é claro, que ele queira invadir faltando chakra, aí é uma escolha do usuário.

2 - Sugiro que a personagem Tsunade possa armazenar parte do seu chakra no selo que possui. Esse processo ocorreria diariamente, limitando o armazenamento diário a 250 e totalizando, no máximo, 1000 de chakra, isto é, poderão armazenar 250 de chakra no selo, todos os dias, mas ao chegar em 1000, não poderá mais ser armazenado. Obviamente que, sendo um armazenamento, o chakra natural - o chakra base - será regenerado normalmente a cada 24h como todos os outros.

PS: O chakra do bijuu será regenerado separadamente. No caso seria 500 de chakra a cada 24h pro portador e 500 pro bijuu.

E, nhá, antes que venham falar de me auto beneficiar, eu apresentei vários argumentos válidos, e, pode até ser que, consequentemente, isso acabe me beneficiando, mas continuará sendo um fato.



Última edição por Melody em Sex 01 Jun 2012, 02:28, editado 1 vez(es)

2Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 01:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo



Última edição por Hiragawa Galeko em Sex 01 Jun 2012, 01:58, editado 1 vez(es)

3Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 01:57

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mesmo deveria ocorrer com o Hp, não?

4Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 01:59

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considerando que se você morrer, voltará em três dias, não. Mas se sair de uma luta com parte do HP vazio, sim. Crie uma sugestão ou considere isso aí na minha.

5Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:01

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Considerarei essa aqui mesmo, tanto faz.

6Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:04

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo :~

7Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:05

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

8Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:09

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsunade vai poder juntar 1K de CK para se regenrar na hora que quiser?
Só irão ocorrer lutas a cada 5 Dias no ON?


@edit: REPROVO :~



Última edição por † Chacal † em Sex 01 Jun 2012, 02:13, editado 1 vez(es)

9Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:12

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concederá a capacidade de doar parte do meu chakra base para o armazenamento no selo, e isso ocorrerá diariamente, conforme as limitações apresentadas.

10Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você teria que esperar seu Chakra regenerar...

Não te impede de lutar, mas se vc gastar 1500 de Chakra, recupera só 3 dias depois (500 por dia). Porém pode lutar quando quiser

11Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:15

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele entendeu, moço. Só está levando para o pessoal, o que não me deixa surpresa.

12Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:18

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Você teria que esperar seu Chakra regenerar...

Não te impede de lutar, mas se vc gastar 1500 de Chakra, recupera só 3 dias depois (500 por dia). Porém pode lutar quando quiser

3 Dias ta de bom tamanho... apesar de atrasar muito lutas em On... '-' Essa aprovo, mas ainda não entendi a parte da Tsunade, se vc têm participação na sugestão, seja mais racional que a segunda pessoa e me explique pf. ^_^

13Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:19

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

14Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:23

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tsunade tem um selo que ela guarda chakra.

Você estocaria 250 de chakra por dia lá. Limitando o máximo a 1000.

Assim, quando vc lutasse, teria a reserva de chakra que vc guardou diariamente.

--

A outra parte é. Você gasta chakra como quiser e o quanto quiser. Porém, regenera apenas 500ch por dia. Ou seja, se vc invadir uma vila, atacar e gastar 500ch. 24h depois estará com o Chakra Cheio.
Se gastar 2k de ch, precisará esperar 4 dias pra recuperar tudo, porém recuperaria 500 por dia, podendo atacar outra vila quando quisesse.



PS: Faltou colocar que o Chakra do Bijuu regenera separado, independente do personagem.

15Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:24

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo POKERFACE

16Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:25

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:tsunade tem um selo que ela guarda chakra.

Você estocaria 250 de chakra por dia lá. Limitando o máximo a 1000.

Assim, quando vc lutasse, teria a reserva de chakra que vc guardou diariamente.

--


Uma Tsunade com 2K de CK, regenerando 250CK por dia , em 4 dias terá uma reserva de 1K, logo qndo ela for lutar vai ter 3K de CK? se for assim Kisame tbm poderia fazer a mesma coisa com a Samehada, pois ela guarda o CK para doar para ele quando ele leva dano!

17Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 02:27

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não entendeu, moço. Eu apresentei alguns motivos em relação a quantidade de chakra dela e afins, sem contar que a maioria dos jutsus bons dela precisam do selo ativo, logo uns trezentos de chakra vão embora só nessas coisinhas pequenas. E o máximo de chakra armazenado será 1000, entendeu? Logo um personagem que possui 1000 de chakra base, terá armazenado 1000 no selo, mas, pra isso, teria de ocorrer o processo citado na sugestão. Como eu disse, são apenas fatos. :~
No fim das contas, o selo já dá 500 de bônus, o que viria adicional seriam mais 500, sem contar que, para ativar os jutsus mais fortes dela, o selo é necessário, logo uns 300 de chakra iriam embora e o "bônus" para usar e abusar, seria de 200. >.>'

@edit: editei lá e adicionei a parte da regeneração de bijuus.

18Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 10:02

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. 5 dias é um exagero.

http://www.naruto.activo.énois.com

19Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 10:58

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ._.

20Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 11:49

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

21Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 12:09

Yunuka Killua

Yunuka Killua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é 5 dias é 500 por dia , sera 5 dias pra quem tiver 2500 ck (1 pra quem perder 500 2 pra quem perder 1000) a se regenerar mais podera invadir qnd kiser , porem com o chakra incompleto ... ta fod* de entender?? --'




aprovo ~

22Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 12:26

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Mel :3

23Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 13:01

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considerando que a quantidade de liberação do chakra armazenado continue a mesma, aprovo.

24Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 14:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo (:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25Regeneração de Chakra Empty Re: Regeneração de Chakra Sex 01 Jun 2012, 14:17

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ótima a ideia de associar a regeneração do chakra ao armazenamento dela, bem justo o modo como elaborou. :3

- Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos