Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Respeitando a hierarquia

+18
Melody
'Namikaze L
Lenah
Mestre
Sam
Yoshito
Elisa.
Galeko
Ocospokus
Basara
Uchiha Luk
Sat
Kenpachi
Richter Belmont
'Makoto (Inativo)
Vinicius Usumaki
Chad
Inuji
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Respeitando a hierarquia Empty Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 16:16

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que shinobis de rank maior tenham uma habilidade, força e outros status mais poderosos que shinobis de rank inferior, sendo que, dependendo do personagem, ele poderá se comparar ou não com seu oponente.
Essa hierarquia acaba com o rank Jounin e suas evoluções, voltando à vantagem do personagem.

Exemplo: Um genin Madara contra um Jounin de Asuma. Na disputa de Katon para Katon e em sua velocidade e força, o Asuma é capaz de se comparar ao Genin Madara, mesmo que sua vantagem de Katon como personagem seja maior.



Última edição por Inuji em Seg 28 maio 2012, 20:14, editado 2 vez(es)

2Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 16:19

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

3Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 17:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

4Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 17:09

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo u-u

5Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 17:11

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, o fórum foge bem desses padrões, ja tivemos gennins matando kages '-'
acho q o certo é respeitar os limites de seu personagem.
bom, acho q... a única coisa q esses de rank, seria a percepção.



Última edição por Richter Belmont em Seg 28 maio 2012, 17:18, editado 1 vez(es)

6Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 17:16

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas acho que isso já varia de juiz pra juiz.

7Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 17:22

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Richter Belmont escreveu:reprovo, o fórum foge bem desses padrões, ja tivemos gennins matando kages '-'
acho q o certo é respeitar os limites de seu personagem.
bom, acho q... a única coisa q esses de rank, seria a percepção.

Idem.

8Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 17:23

Convidad


Convidado

Reprovo

9Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 17:27

Uchiha Luk

Uchiha Luk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

10Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 17:44

Basara

Basara
Thear

Tu devias trabalhar melhor essa propósta, elas esta bem vaga...

11Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 17:59

Ocospokus

Ocospokus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sat escreveu:
Richter Belmont escreveu:reprovo, o fórum foge bem desses padrões, ja tivemos gennins matando kages '-'
acho q o certo é respeitar os limites de seu personagem.
bom, acho q... a única coisa q esses de rank, seria a percepção.

Idem.

²

alguma coisa que afeta a percepção, genjutsus.


mas é por ai mesmo...

edit: reprovo, e ainda isso não valia muito não, tipo, rank é uma coisa meio que desnecessária, pq naruto gennin é fodeloso, ainda criaram uma Ova que tem participação do konohamaru.


deixa como estas, se o cara é bom, independente do rank, ele ganha.

12Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 18:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Tu devias trabalhar melhor essa propósta, elas esta bem vaga...

Concordo. Mas entendi a base da idéia...

13Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 19:15

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a ideia inicial é interessante, mas precisa ser melhor formulada. Não dá pra aprovar algo assim!

14Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 19:22

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abrobo;

http://twitter.com/nouude

15Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 19:57

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado de uma forma mais compreensível.

16Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 19:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda está difícil de compreender... Coloca um exemplo saiashisauhsaui

17Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 20:00

Convidad


Convidado

Aprovo =3

Obs.: Entendi a sua ideia ^^

18Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 20:15

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exemplo adicionado.

19Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 20:17

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

(poderia colocar o exemplo de Gennin Lee vs Jounnin Gaara)

20Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 20:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho interessante a proposta, mas e as habilidades naturais dos personagens? Tenha certeza que players abusariam e chamariam Juiz por qualquer coisa, acredite.

Fico nulo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

21Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 21:25

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Axo que um limite no chakra conforme o Rank resolveria o problema.

http://www.narutobrazil.com

22Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 21:32

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink... O problema é que neguin usando Gai ou Lee sendo Gennin acha que é mais rápido que um Kage por que ele usa Tobi, Kabuto, Itachi, Kisame...

23Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 21:34

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta certo, vendo por esse lado, limitar chakra não adiantaria em nada. Teria que fazer algo bem bolado pra equilibrar isso.

http://www.narutobrazil.com

24Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 21:35

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a sugestão, contanto que haja uma melhor formulação. Eu acho que, para isto ser aplicado idealmente, seria necessário um sistema de atributos, mas isso já foge um pouco das raízes do nRPG e tal, mas sei lá.

25Respeitando a hierarquia Empty Re: Respeitando a hierarquia Seg 28 maio 2012, 21:50

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Digamos que seja um Prodígio como o Sasuke, ele e sim capaz de igualar um jutsu de fogo com o do Kakashi e unica limitação e o uso do Chakra.

Continuo Reprovando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Respeitando e....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos