Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Melhoramento de Animais

+7
blew.
'Overkill
Vinicius Usumaki
Rosiel
Hikaru
Fuzzy
'Taiki
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Melhoramento de Animais Empty Sugestão Melhoramento de Animais Qua 23 maio 2012, 15:32

'Taiki

'Taiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tive pesnando imaginei que há um animal que voçes adoram mas é de Rank Baixo o que eu sugiro é que se possa melhorar o Animal por exemplo:
Por exemplo, se tive-se um em Rank E, gasta o dinheiro que se paga por um de Rank A e o Animal Passa a Rank A.
Claro que na ficha e necessario alem do link da compra o link do melhoramento app

2Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Qua 23 maio 2012, 15:34

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Movido para a área correta ^^

- Jaja leio a sugest \õ

3Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Qua 23 maio 2012, 16:33

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo =B

4Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Qua 23 maio 2012, 16:47

'Taiki

'Taiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando Reprovarem ou Aprovarem Justifiquem-se.
Total:0APP

5Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Qui 24 maio 2012, 11:20

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo so nos casos dos Animais que crescem de tamanho.
Como Sapos, Cobras, Passaros.. No caso, so os que crescem néh.
Que ficam em tamanho gigante.
Si for melhorar, como.. Treinar, Melhorar as habilidades, Crescer com o tempo.. EU aprovo.
So que no caso, teria que fazer a sugestão com mais opções.rs'

Aprovo si for assim.
Tomará que alguem entenda.

6Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Dom 27 maio 2012, 10:38

'Taiki

'Taiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UO

7Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Dom 27 maio 2012, 10:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

8Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Dom 27 maio 2012, 10:49

'Taiki

'Taiki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer Esplique por que reprova não e reporvar so por que lhe da na gana

App:1

9Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Dom 27 maio 2012, 10:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não preciso, não a regra que fale que eu tenho que por motivos, posso simplemsente ter os meus motivos e não queres compartilha los



votação: -1

10Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Dom 27 maio 2012, 22:39

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, é meio sem sentido e desvaloriza os animais que realmente possuem o rank maior.

http://google.com

11Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Dom 27 maio 2012, 22:42

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, :3

12Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Seg 28 maio 2012, 14:15

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

13Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Seg 28 maio 2012, 14:24

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVARIA se a sugestão fosse a SEGUINTE:

Os animais poderiam subir seu rank caso já estejam a um bom tempo com seus donos, embora a quantidades de jutsus criados que possui afeta também na evolução do animal.
Em caso de que o animal mudasse de dono esse voltaria ao seu rank normal.

14Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Seg 28 maio 2012, 14:28

Convidad


Convidado

reprovo :3

15Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Seg 28 maio 2012, 14:29

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chris escreveu:Reprovo.

16Sugestão Melhoramento de Animais Empty Re: Sugestão Melhoramento de Animais Seg 28 maio 2012, 16:45

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Overkill escreveu:Reprovo, é meio sem sentido e desvaloriza os animais que realmente possuem o rank maior.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos