Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

My Aprendisation

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1My Aprendisation Empty My Aprendisation Qua 23 maio 2012, 14:56

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendo aqui '-'

2My Aprendisation Empty Re: My Aprendisation Qua 23 maio 2012, 15:19

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um ninja passava com dois pergaminhos e lançava para uma árvore e após isso saia do local.

Status: Full

Nome: Random Blades
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário com qualquer arma em mãos concentra chakra na mesma e assim faz consuante o tamanho dela lâminas similares a ela e assim elas poderam atacar o oponente, transmitindo o chakra fuuton pela lâmina que vai multiplicando as lâminas que vão na direcção do adversário invisiveis e com um poder de corte inacreditável. Pode criar lâminas de vento do tamanho que entender até no máximo a 50 metros como rank A e até 100 metros como rank S.
Nota: Tanto faz o tamanho das armas ser maior ou menor, mas somente podem ser controladas até 50 e 100 metros respectivos ao rank do jutsu, sendo que após isso iram com o dobro da velocidade de antes ferozmente na direcção do oponente.

Nome: Fuuton • Sino da Babilonia
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Depois do Usuario gerar vento, o vento percorre o campo, logo todos que o sentem caem em um genjutsu onde ficam ouvindo o som de um sino gigantesco o barulho é ensurdecedor, o usuário que ouvi-lo não consegue se dar conta de todo aquele barulho do sino dentro de sua cabeça mesmo quando tampa os ouvidos, continua ouvindo, o barulho vai aumentando a cada post, no último (3º o cérebro paralisa, devido á alta frequência).
Obs: So sai com Kai.
Obs: Fica difícil se concentrar para realizar jutsus.

3My Aprendisation Empty Re: My Aprendisation Qua 23 maio 2012, 20:09

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dia tedioso, nada para fazer, nem missões, deveres, papeladas para resolver, nada. Caminhava vagarosamente pelo local, quando avistava alguém jogando uns pergaminhos próximos a uma arvore. Sem esperar, tal pessoa saia e os deixavam ali, jogados. Aproximava-me e os pegava de forma cautelosa, alias, poderiam ser uma armadilha. Percebia que em suas pequenas descrições, diziam que eram técnicas a serem aprendidas, e que concediam a mim como um presente. Um presente fora de datas especiais? Estranho. Logo, abria o primeiro pergaminho e começava a ler o que nele tinha escrito. Eram técnicas não tão conhecidas, ao meu ver, e logo tais poderiam ser úteis de alguma forma. A primeira a ser aberta, tratava-se de um genjutsu envolvendo o elemento Fuuton. Na teoria parecia ser complicado, porem iríamos ver se na pratica era realmente algo tão difícil de se realizar, em tão pouco tempo que eu tinha. Começava a canalizar meu chakra Fuuton, durante alguns segundos, em uma intensa concentração, e logo o liberava de uma maneira exagerada, devastando em pequena escala o território a minha frente. Como se tratava de um genjutsu, procurava testar os efeitos do mesmo nos animais que perambulavam pelo local, e com o grande ‘fail’ da primeira tentativa, foram poucos os que ainda continuavam ali. Porem, eram o suficiente para dar procedimento ao aprendizado da técnica. Canalizava novamente meu chakra Fuuton, e o liberava, porem desta vez de maneira controlada e logo o mesmo afetava os animais que ali ficaram. No começo, o genjutsu parecia não ter surtido efeito nos animais, porem aos poucos pude perceber que aos poucos eles iam ficando meios que... perturbados. Alguns minutos se passaram, e um dos animais possivelmente pegos no genjutsu havia desmaiado. Seria esse o resultado final da técnica, a qual faz com que o cérebro do alvo afetado pare de funcionar, causando um possível desmaio, ou coma. Sim, avia concluído o aprendizado daquela primeira técnica, porem não a dominava perfeitamente, e para isso, era preciso tempo e pratica com a mesma.

Após o termino do primeiro Jutsu, descansava alguns minutos escorado em uma arvore, e logo após pegava o segundo pergaminho e o abria, novamente lendo o que estava escrito. O segundo Jutsu se tratava de um Ninjutsu, baseado em uma concentração de chakra Fuuton em uma arma, gerando algumas laminas sobre a mesma. Seria aquela uma técnica que se adequava perfeitamente a minha enorme espada, Zambatou, a qual sempre carregava independente de onde fosse. Sacava a espada, e apoiando-a com os dois braços, apontava-a para frente, e começava a concentrar chakra Fuuton nela, enquanto ao mesmo tempo, moldava esse chakra em forma de uma lamina igual a da espada. Tal lamina logo se formava, e com o domínio sobre ela, lançava-a em direção a uma arvore que estava a alguns metros a minha frente, com intenção de parti-la em dois, caso houvesse êxito na conclusão do Jutsu. Porem, ao atingir a arvore, em vez de parti-la em dois, como intencionado, a lamina de Fuuton explodia ao atingir, gerando uma grande corrente de vento que me lançava a alguns metros atrás. Aquilo havia ocorrido pois eu não tinha total controle sobre a moldura do Fuuton, e o mesmo acabou explodindo ao se chocar com a arvore. Porém, na segunda tentativa, realizava os mesmo procedimentos e lançava a lamina em direção a arvore, porem com um controle melhor sobre a moldura do Fuuton, e logo ao ser atingida, a arvore era partida em dois, concluindo com êxito o aprendizado do Jutsu. Os Jutsus eram bons, e logo surgiria uma ocasião a qual talvez eu poderia precisar dos tais, e se tivesse a oportunidade, gostaria de agradecer ao ninja que me disponibilizou os pergaminhos, porem o mesmo saiu sem me esperar... estranho. Logo, me sentava ao pé de uma arvore que estava ao meu lado e ali descansava enquanto comia uma fruta, até que em algum momento me desse coragem de levantar e me dirigir ate minha casa.

Spoiler:

[i]Stattus
HP: Full
CH: 940

4My Aprendisation Empty Re: My Aprendisation Qui 24 maio 2012, 19:56

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Aprendizado deve ser em ON, e apenas Linkado aqui '-'

5My Aprendisation Empty Re: My Aprendisation Sáb 26 maio 2012, 21:31

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Mas ta em ON poha ò.ó

Nao to em outro lugar '-'

6My Aprendisation Empty Re: My Aprendisation Seg 28 maio 2012, 20:03

Mexicano'

Mexicano'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Up poha, eu preciso logo desses Jutsus, andem logo com isso --'

7My Aprendisation Empty Re: My Aprendisation Seg 28 maio 2012, 22:43

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Você deve postar fora daqui, EM ON, sem ser aqui, em algum local, de sua vila sei lá, DEPOIS tu posta o link ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos