Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uzumakis e Fury.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uzumakis e Fury. Empty Uzumakis e Fury. Sáb 19 maio 2012, 22:14

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se perceberem, quando o bijuu é removido de seu jinchuriki ele morre, porém, com a Kushina não. Ela sobreviveu durante tempo suficiente para até usar outras técnicas. Além disso, se observarem na Narutopedia, lá menciona que os membros do clã Uzumaki eram conhecidos por sua grande longevidade.

- Tanto Uzumakis quanto Senjus do anime/mangá recebem 200 de HP no fórum.

(...)

A técnica Fury pode ser normalmente feita por En no Gyoja e Hato, porém, meu personagem necessita de remover o pergaminho da Hotaru para utilizar a técnica. Agora, vejamos: ninguém usa tal personagem, como eu usaria a técnica? Além disso, se utilizassem, como seria eu retirar o pergaminho de uma Hotaru e logo encontrar outro user como Hotaru com o mesmo pergaminho? Confuso, não?

- Todos os personagens do anime/mangá que demonstraram utilizar a técnica Fury (Dohatsuten) poderão utilizá-la no fórum, com algumas condições:
- Deverá haver um post de preparação no caso da utilização de En no Gyōja e Hāto e dois posts de preparação no caso da utilização de Shiranami.
- No caso de Shiranami, no primeiro post deve se utilizar o jutsu Tsuchigumo-Ryū: Kinseijutsu Kaihō: Tenchi Kaibyaku, com a única função de reunir chakra para se usar a técnica Fury. No segundo post o selo ainda estará reunindo chakra, e logo no terceiro post será possível a utilização da técnica com o chakra colhido por meio do jutsu.
- Esta técnica consome 500 pontos de chakra, além de só poder ser usada uma vez por batalha.
- O usuário perde 100 de HP ao utilizá-la.

2Uzumakis e Fury. Empty Re: Uzumakis e Fury. Sáb 19 maio 2012, 22:20

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Aprovo

2 - Rapaz, eu já usei En no Gyoza aqui no fórum, e com ele é uma sacanagem fazê-lo esperar um post para utilizar a técnica, sério. Não sei se a parte do En no Gyoza e Hato, se já não existe, eu não aprovaria, mas a parte do Shiranami tudo bem.

3Uzumakis e Fury. Empty Re: Uzumakis e Fury. Sáb 19 maio 2012, 22:21

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw.

4Uzumakis e Fury. Empty Re: Uzumakis e Fury. Dom 20 maio 2012, 09:10

Convidad


Convidado

1 - app

2- Gostaria que postasse os links da naruto wikia referentes aos jutsus ou a descriçao deles D:
desconheço os jutsus, mas conheço os personagens (um pouquinho e.e), mas nao é o suficiente para dar qualquer veredito, entao irei deixar nulo ate que coloquei os links ou as descriçoes que pedi =3

5Uzumakis e Fury. Empty Re: Uzumakis e Fury. Dom 20 maio 2012, 09:13

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App tudo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos