Oi gente lembram de mim, claro que não, vocês são jovens e não jogaram na fundação do site, mas enfim, venho aqui para anunciar meu mais nova ideia, o Idade das Trevas. O Idade das Trevas é um sistema independente de RPG de Mesa feito para jogadores, tanto como os que já conheçem, tanto como os que não conheçem. O Sistema foi avaliado e aprovado pela maioria dos jogadores de outro fóruns de RPG de Mesa do forumeiros, sendo classificado como o melhor e o mais ativo. Então se você gosta de RPG faz uma conta, se você não gosta, talvez passe a gostar, e se mesmo jogando e não gostar eu recomendo que você se aliste no exército brasileiro e vai servir no Haiti.
O sistema conta com 50 raças, 65 classes e um arsenal de equipamento com cerca de 300 itens. E sim, tenho aprovação do Blink pra postar aqui, o Basara me recomendou já que ele se surpreendeu com o sistema de RPG.
www.shadowsofwar.forumeiros,com
Copy this code to your website to display this banner!
O sistema conta com 50 raças, 65 classes e um arsenal de equipamento com cerca de 300 itens. E sim, tenho aprovação do Blink pra postar aqui, o Basara me recomendou já que ele se surpreendeu com o sistema de RPG.
www.shadowsofwar.forumeiros,com
Copy this code to your website to display this banner!