Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Sério, como isso?

+6
Hikaru
Weffin
Lenah
Lisa.
'Namikaze L
'Archer
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa] Sério, como isso? Empty [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:36

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tava vendo uma luta aqui, se com um jutsu (MANIPULAÇÃO LIVRE = PUTARIA) eu faço 5 manipulações Rank S, (Que por acaso posso fazer isso por 5 post's)
Cada uma é um jutsu Rank S? Então eu defendo uma caralhada de jutsus Rank S e ataco com vários dele por 5 post's? Clarooooo
Okay, como isso é válido no forum?

1000 kunais então é dano Rank A por kunai.

O mesmo para Rasengan's multiplos...

Sério, parem, só eu não vejo lógica nisso????????

Cade a justiça nessa m*?

2[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:38

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-LOL Tem que mudar isso, sério mesmo.

3[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:40

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como gosto de ver topicos de queixas *-* tem tanta treta

4[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:41

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lutando contra o Yashiko, né?

5[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:42

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele só faz isso.

SEMPREEE

Já reclamei faz mais de mês, oq ocorreu? P0RR@ NENHUMA COMO SEMPRE k7

Mas nao foi só na minha luta, aí com um unico jutsu sou mestre dos 5 elementos '-'

6[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:45

Weffin

Weffin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente reclamando no meio de uma luta... Conheço isso como gayzice.

7[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weffin escreveu:Gente reclamando no meio de uma luta... Conheço isso como gayzice.
No caso do yashiko não =P

8[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:47

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estou nem falando da minha luta, eu me viro, tudo ok.

Mas até quando vai essa viadagem? E quem é Weffin pra me chamar de gay? Não tem nenhum motivo pra ofensa velho, primeiro adm que ler essa bagaça vou exigir alertinha basico só pra ver se lembra quem vc é '-'

9[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:48

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jutsu dele não foi limitado para duas manipulações e dois posts, sei lá? Sei que era para ter sido limitado. Cinco tópicos na salinha só sobre isso.

10[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:51

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tem várias viadagens dessa ¬¬

Ele tem o avatar e outro agora ¬¬

Mas ainda sim, manipulação livre? Se eu uso uma técnica ele pode manipular minha técnica? Claro, não tem nada na descrição.
2 por post, por 5 post's? Acha pouco Leh?

11[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:53

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A pessoa que menos teve educação neste tópico pedindo alerta... No more Rolling Eyes

12[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Esse jutsu dele não foi limitado para duas manipulações e dois posts, sei lá? Sei que era para ter sido limitado. Cinco tópicos na salinha só sobre isso.

E engraçado que não vemos resultados.
Ele tem outro com duas manipulações de qualquer elemento por 5 post's, A defende rank S, uma defesa perfeita =P
Ele tem um terceiro que permite a mesma coisa, quando ele esta com Sennin Mode ativo, dando o poder á ele, Paw e Maw. fzoq.

13[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 20:56

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É sério que esse cara é Espadachin?

http://www.narutobrazil.com

14[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:01

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro do Avatar do Shiko ser limitado para duas manipulações. E ele não podia fazer nada com seus jutsus. E sim, esse jutsu foi postado para todos verem.

15[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:04

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu mesma, que devo ter algum jutsu de manipulação livre do qual não me lembro, acho que isso é um pouco fora do plausível no RPG de hoje.

16[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:06

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo mundo tem um jutsu de manipulação livre '-' mas nada que interfere nos jutsus do inimigo.

17[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interessante que as pessoas que mais reclamam são as que menos fazem...

Precisava fazer um tópico escandaloso? Não! Só mandar a bosta de uma MP pra qualquer Staffer ou para todos os Staffers...

18[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:09

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estranho é como você reclama de reclamarem, dizendo que quem reclama é quem menos faz.

19[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:11

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estranho é alguém ficar 2 meses fora do fórum e voltar querendo dar pitaco...

Antes de falar isso, olha quem são os staffers que mais trabalham...

20[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:12

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

foi dificil de entender a frase da Lenha '-' devo parar de beber ._.

21[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:15

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dois meses para três anos aqui, faça as contas. Além de eu só não postar, mas entrar todo dia e tal, né.

Bom, estou olhando para os que mais trabalham. E então?

22[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:17

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas voltamos para o que eu falei...

23[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:20

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente no que falou.

24[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Apenas voltamos para o que eu falei...

Isso é um tópico de queixa, você deveria resolver a situação, e rebater os argumentos dela, sanar suas queixas, não mudar de assunto... Suspect

25[Queixa] Sério, como isso? Empty Re: [Queixa] Sério, como isso? Qui 17 maio 2012, 21:36

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele postou o jutsu??

Eu não sou médium para descobrir sobre qual dos 300 jutsus que fazem a mesma coisa...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos