Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Galeko e suas Avaliações

+12
Chad
Cred
Vinicius Usumaki
Fuzzy
Jungler
Ina
Kyon-Kun
Galeko
Steve Stifler
Lisa.
Kenpachi
yashiko
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty [Queixa] Galeko e suas Avaliações Seg 14 maio 2012, 23:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cansei, quero que tirem o Galeko da área de avaliações de jutsus!
Moditos? tenho vários, vamos lá pra pequena lista:
1º> não é a 1º vez que ele vem bancar casique nos meus jutsus aprovados (isso ja ocorreu outras vezes mas deixei passar), tanto é que dessa vez o jutsu ja havia sido aprovado e postado na ficha de personagem e aprovado tb na ficha de personagem pelo responsável da área! se somente ele pode aprovar aquela área de jutsus que tire logo os demais staffes daquela área já que o TODO poderoso não aceita a avaliações dos demais staffes (que eu saiba com a aprovação que eu tinha e postado na ficha, somente 1 denuncia do jutsu poderia me fazer editar o jutsu que estava na ficha! agora por ele ser staff ele tem previleios na área de denuncias de jutsus?)... Evil or Very Mad
2º> como ele quer avaliar os meus jutsus sem ao menos saber qual personagem eu estou e qual a habilidade que o mesmo possui?! Nesse ultimo caso agora foi o perosnagem ranmaru onde ele nem ao menos sabe o que o doujutsu do meu perosnagem faz ou chegou a fazer no anime/mangá! e ja quer reprovar o meu jutsu sem direito a contestações... e olha que eu criei o jutsu para delimitar a kekkei genkai do mesmo, para não virem com mimi pra cima de mim nas lutas. -_-"
3º> ele por um acaso pode reprovar um jutsu que o meu peronsagem pode claramente fazer por possuir a kekkei genkai que lhe permite fazer isso alegando que o meu jutsu é OP?! Mesmo o personagem tendo demostrado no anime o que é capaz?
4º> eu fiquei dias esperando alguem avaliar o meu jutsu, ja havia mandado mps para outros adms e alguns foram avaliar o jutsu e chegaram a aprovar o meu jutsu. Agora que eu consegui aprovar um raio de jutsu da semana passada, ele quer foltar no tempo e reprovar o meu jutsu? ele pode fazer power abuse nos meus jutsus por um acaso e sair reprovando os meus jutsus ja aprovados passand por cima dos demais Staffes responsáveis pela área? Agora vai fazer denuncia dos jutsus dele para vcs verem o que vira...
5º> Cansei da hipocrisia dele falando que os meus jutsus são OP's, mas vai alguem fazer denuncia dos jutsus dele pra vcs verem, me vem falando da maldita regra que a propria staff fez na salinha as escondidas! agora ele tem o direito de passar por cima das demais avaliações dos dos outros staffes para repovar o meu jutsu? nem me venham falar que eu estou inventando história, ja reparam que muitos jutsus que ele cria são OP's por um acaso? semana passada mesmo ele criou um jutsu que permite usar 06 bijus (tanto o chakra, bonus e jutsus) e os elementos secundários (não era proibido criar jutsus que desse acesso a elementos secundário?) mesmo ele nem sendo um jinjuuriken de tais bijus, pra que serve o personagem eremita se ele praticamente é a juubi em pessoa? -_-"

Qualé, quero direitos iguais! pelo menos na área de criação de jutsus somos TODOS usuários, tanto ele como eu! por que eu não posso criar jutsus que usem habilidades do meu personagem e ele criar jutsus que desvaloriza outros peronsagens e ainda burlar regras de criação de jutsus? e pior ainda, passar por cima de outros Staffes? isso nas regras não é desrespeito a um staff? cade a tabelinha de alerta nessas horas? ou ele é superior as proprias regras que elas não se aplicam à ele? Rolling Eyes

2[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Seg 14 maio 2012, 23:25

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

3[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Seg 14 maio 2012, 23:34

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4º 5º eu concordo '-' se eu concordo, aprovado

4[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Seg 14 maio 2012, 23:42

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apoio .-.

5[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Seg 14 maio 2012, 23:47

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora vai fazer denuncia dos jutsus dele para vcs verem o que vira...

Sim, posto eles na salinha... Avaliam e posto em novidades...

Usar Bijuus? Bonus?

Eu uso os jutsus deles... São meu corpos, se nunca criaram um jutsu pra poder mesclar as habilidades não é problema meu...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seu personagem iludiu o Byakugan cara...

Ranmaru's dōjutsu kekkei genkai gives him the ability to see through walls, cause illusions, and interfere with even the Byakugan.

Estuda o personagem antes de falar bostas...

Além dele ser fraco e mal andar...

------------------------------------------------------------------------------------------

Aquele jutsu que você separa sua arma que em 7? Podendo usar 7 vezes o efeito dela em um post? Claro, completamente dentro das regras. Eu abro todas as páginas de jutsus que estão desde a ultima avaliação e avalio. Não gostou? Chama outro staffer pra avaliar.

6[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Seg 14 maio 2012, 23:53

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim tanto faz. Já desisti de criar jutsus pra personagem por causa das reprovações. Se quiser, conta aqui como aproved. .-.
Pra mim, o melhor avaliador é o Inuji, ele sim, lê tudo que a gente escreve. .-.

7[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 00:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, posto eles na salinha... Avaliam e posto em novidades...

Usar Bijuus? Bonus?

Eu uso os jutsus deles... São meu corpos, se nunca criaram um jutsu pra poder mesclar as habilidades não é problema meu...
a claro, vc só faz isso com os jutsus que não usa e que tem certeza que vc não quer! mas não faz isso com os que estão realmente errados fora das regras... Rolling Eyes
a tá e por um acaso, vc tem os bijus e os elementos para poder usar os jutsus? cara mesclar habilidades é uma coisa, mas usar habilidades que o seu perosnagem não tem é outra coisa... Rolling Eyes

------------------------------------------------------------------------------------------

Seu personagem iludiu o Byakugan cara...

Ranmaru's dōjutsu kekkei genkai gives him the ability to see through walls, cause illusions, and interfere with even the Byakugan.


Estuda o personagem antes de falar bostas...

Além dele ser fraco e mal andar...
1º ele não só iludiu o byakugan, mas o naruto tb e olha que ele havia liberado o chakra da kyubi... Rolling Eyes
2º eu sei o que estou falando, pois asisti o anime e li o que estava escrito na narutopedia antes de escolher esse personagem! então não vem falando que estou falando bosta pois eu sei o que o meu perosnagem pode fazer... Evil or Very Mad
3º ele é fraco e mal anda? a claro agora é vc quem está falando bosta pra cima de mim, um perosnagem com uma kekkei gnekai que pode criar praticamente qualquer genjutsu é fraco? vc viu até o final o anime por um acaso? termina a cena dele andando normalmente sem problemas de saude! ele foi curado de sua condição enferma pelo curry da vida da velinha e vc vem me falar que ele mal anda... acho que é vc que não sabe o que esta falando. Rolling Eyes

------------------------------------------------------------------------------------------

Aquele jutsu que você separa sua arma que em 7? Podendo usar 7 vezes o efeito dela em um post? Claro, completamente dentro das regras. Eu abro todas as páginas de jutsus que estão desde a ultima avaliação e avalio. Não gostou? Chama outro staffer pra avaliar.
vc ta tão bem informado que nem 7 armas são, são 6 aneis e era 01 efeito por post seu ceginho... Rolling Eyes
e claro, eu te chamei pra avalaiar no meu post? eu te chamei para avaliar um jutsu já aprovado por um acaso?
vc falou tanta m*** no seu post que nem sobre esse jutsu é minha reclamação, afinal esse eu postei hj de manhã... Rolling Eyes
depois eu que sou ignorante... Suspect



Última edição por yashiko em Ter 15 maio 2012, 00:05, editado 1 vez(es)

8[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 00:04

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tomo partido, mas tente ler assim:


Ranmaru's dōjutsu kekkei genkai gives him :

the ability to see through walls;
cause illusions;
and interfere with even the Byakugan.

Acho que assim fica mais fácil de entender que são três as habilidades do Akagan.

9[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 00:06

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou comentar muito a respeito, mas na parte dos genjutsus me parece ser verdade. O Byakugan é ótimo para identificar genjutsus, por ver perfeitamente o fluxo de chakra. O que o Sharingan tem de vantagem é a possibilidade de reverter o genjutsu ou de aplicar genjutsus apenas trocando olhares. Porém, na identificação de genjutsus o Byakugan é melhor.

10[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 00:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji> na narutopedia não está só isso não furinji, dau ma passadinha na minha ficha, eu postei o link do peronagem e da kekkei genkai dele justamente para evitar confusão... mas certas pessoas nem isso fez! Rolling Eyes

Jungler> pois e jungler, o galeko teve audacia de falar que não e que se brincar o rin'negan é melhor no genjutsu que o byakugan... Suspect

11[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 00:09

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko - > Estarei enviando para a Mel a queixa, pois essa parte de levar a salinha ou coisas do tipo é com ela. Peço só que confirme que deseja prosseguir com a queixa ^^

Galeko -> Não pode criar armas com jutsus né? just a question ç.ç



Última edição por Fuzzy em Ter 15 maio 2012, 00:35, editado 1 vez(es)

12[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 00:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode continuar com a queixa sim Fuzzy... .-.

OFF: se o Galeko confirmar o que vc perguntou fuzzy, aproveita para levar um jutsu dele pra salinha que criar armas (vi 2 jutsus por sinal, 01 que cria uma revolver e 01 que cria uma espada enorme azul...). Rolling Eyes

13[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 00:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criar sim.

Alterar, Copiar(não vale para armas brancas, pois já existe no anime um que faz isso) e coisas do gênero... Não alterando as propriedades da arma é normal... Inclusive é o que mais tem criado em relação a armas.

14[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 01:08

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

15[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 02:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu fiquei dias esperando alguem avaliar o meu jutsu, ja havia mandado mps para outros adms e alguns foram avaliar o jutsu e chegaram a aprovar o meu jutsu.


(Primeira postagem do Jutsu) Sab 12 Maio
(Primeiro Jutsu) Ontem à(s) 11:54
(Segundo Jutsu) Ontem à(s) 13:44

(Avaliação do Chad) Ontem à(s) 13:47

Realmente, sua definição de "dias" = 1 dia... Sendo que durante um final de semana onde dos 5 adm's 3 estavam ausentes...

Roku não avaliou seu jutsu. Inuji disse que era apenas para o Bykugan. Chad Aprovou e eu reprovei

2x1 para reprovar. Se você colocou na ficha sendo que um tinha reprovado daquela forma o erro foi SEU.

Quer fazer escandalo? Ta revoltado por que saiu dos Adm's por fazer menos da metade do serviço que dois moderadores na mesma área fizeram? Sendo que eles ficaram 2 semanas fora aproximadamente?

16[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 09:19

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Briga, briga, briga, briga, briga... kkk

17[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 12:57

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred, no floods, próximo post aqui fora do assunto irei solicitar alerta '-'

Shiko, eu disse para você enviar MP para a Mel, ela iria resolver, por que não fez o que eu disse? É melhor criar um tópico para causar confusões? Não, não é, você deveria ter feito o que eu disse.

18[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 13:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nham, aproveitando a deixa, deixam pra avaliar meus jutsus no sabado, reprovam, e não posso criar outro no lugar por que já é domingo.

Mas isso é normal, é só tu explicar e ele re-avalia, simples, acontece com all.

Isso não tira o fato de que o Inuji é o melhor avaliador =P
Acho que a Staff é um grupo, é claro que um vai tentar cobrir a falha do outro, esse é o papel deles, agora, isso de reprovar um jutsu já aprovado é tenso, Will é cheio disso.

19[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 14:20

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos, reclamem de quando eu avaliava, reclamem.

20[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 15:00

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chega de flood, ja avisei a Mel por MP, agr é ela ver e tal. O proximo que postar floodando é alerta. Obrigado \õ/.

21[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 15:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko escreveu:Realmente, sua definição de "dias" = 1 dia... Sendo que durante um final de semana onde dos 5 adm's 3 estavam ausentes...

Roku não avaliou seu jutsu. Inuji disse que era apenas para o Bykugan. Chad Aprovou e eu reprovei

2x1 para reprovar. Se você colocou na ficha sendo que um tinha reprovado daquela forma o erro foi SEU.

Quer fazer escandalo? Ta revoltado por que saiu dos Adm's por fazer menos da metade do serviço que dois moderadores na mesma área fizeram? Sendo que eles ficaram 2 semanas fora aproximadamente?
sorry, mas não foi vc quem me disse que se ouvesse 01 ADM enquanto o responsável da área não tivesse ausente os demais poderiam assumir a área para não atrasar? ou seja, haviam 3 ADM's e nenhum deles avaliou o meu jutsu... Rolling Eyes
roku não avaliou, mesmo ele tendo postado na área! o inuji não disse isso, só disse que estava em duvida pois só tinha visto com o Byakugan... ou seja, não aprovou nem rerovou, pediu 2º avaliação! o chad avaliou o jutsu de aprovou o jutsu, tanto é que quando vc foi avaliar o jutsu já estava na ficha aprovado! tanto pelo responsável pela área de jutsus como responsável pela área de fichas... agora vc quer passar por cima de ambos!
kkk 2X1? cara só o chad tinha avaliado, nem o roku nem o inuji haviam avaliado... ou seja só o chad tinha o que deixava o jutsu como aprovado, o que ele está tanto na área de criação como na ficha!
OFF: agora por causa da sua putaria é que o inuji está avaliandoo jutsu, pra vc ver como vc não sabe nem contar! -_-"

Não estou fazendo revolta por causa disso, se eu quizese ja teria feito mais tempo...
alem do que vc me tirou de proposito, sendo que o meu serviço estava em dia sem nenhum atraso ja que eu havia muito bem distribuido as funções como um bom administrador... coisa que vc não é por sinal. Rolling Eyes

Chad escreveu:Shiko, eu disse para você enviar MP para a Mel, ela iria resolver, por que não fez o que eu disse? É melhor criar um tópico para causar confusões? Não, não é, você deveria ter feito o que eu disse.
eu fiz isso, mas ela pediu para postar na área de queixas para ver se resolvia sem ter que enviar para a salinha... Rolling Eyes
OFF: eu cheguei a enviar uma MP para o blink depois que ela me disse isso, mas só recebi o silencio como respota por parte dele.

Sanada escreveu:Nham, aproveitando a deixa, deixam pra avaliar meus jutsus no sabado, reprovam, e não posso criar outro no lugar por que já é domingo.

Mas isso é normal, é só tu explicar e ele re-avalia, simples, acontece com all.

Isso não tira o fato de que o Inuji é o melhor avaliador =P
Acho que a Staff é um grupo, é claro que um vai tentar cobrir a falha do outro, esse é o papel deles, agora, isso de reprovar um jutsu já aprovado é tenso, Will é cheio disso.
o interessante Sanada é que ele deixa pra reprovar os meus jutsus depois de aprovados e postado na minha ficha... e olha que não é a 1º vez que ele faz isso! -_-"

22[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 15:44

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, pelo jeito ninguém soube se posicionar corretamente. Salinha já.

Bloqueado...

23[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 21:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Vamos, reclamem de quando eu avaliava, reclamem.
Pedobear
Sério mesmo, o Stolen só aparece nesses tópicos, rs.

=====

Nhá, o melhor doujutsu para genjutsus não é o Sharingan? Digo, Rin'negan não apresentou muita maestria com genjutsus quanto os outros, apresentou?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

24[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 21:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem o byakugan (tirando o fato de poder identificar)...

Como o Rin'negan controla as por** loca dos 6 caminhos lá (os 5 elementos mais não sei o que lá)... é menos estranho ser bom em ilusões do que o Bykugan que é voltado ao Taijutsu.

25[Queixa] Galeko e suas Avaliações Empty Re: [Queixa] Galeko e suas Avaliações Ter 15 maio 2012, 21:31

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moços, o tópico está bloqueado, não discutam aqui, por favor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos