Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Show

+4
Cred
Ricardo Henrique
Muneyoshi
Galeko
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Show Empty Show Dom 13 maio 2012, 04:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

depois de 3h numa rodinha Punk (sim, fiquei praticamente o tempo todo no meio dela)

Voltei pra casa. A Dor nas costas seria insuportportável se eu não fosse um Metaleiro-Otaku-Nerd From Hell... Vários impactos na cara (cabeçadas e socos acidentais, comuns nesse tipo de rodinha punk). Mas, mesmo com todas essa lembranças "ruins" (não para mim), não arrependo-me de ter ido ao show com meus amigos... Novamente, nenhuma gota de alcool ingerida durante o show e atingi altos níveis de alucinação graças as altas doses de Metal e Rock n'Roll ingeridas.

A prova que tenho terça feira parece um problema distânte, nem mesmo a lembrança da nota que tirei na primeira me assusta agora... Não digo que foi o melhor show de todos que já fui, porém está entre o TOP 5 (Não que isso seja confiável, pois todos em que eu fui estariam neste maldito TOP 5 e eles são muito mais do que 5...)

Aproveito este tópico para avisar minha provável ausência até terça... Não sintam minha falta, pois não sentirei de vocês (não achem que sou insensível, muitos sabem que dou meu sangue por essa budega, porém as integrais e o Teorema de Green irão ocupar minha mente até nos sonhos enquanto a prova não passar.)

Beijo na bunda meus amores.

2Show Empty Re: Show Dom 13 maio 2012, 07:08

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:depois de 3h numa rodinha Punk (sim, fiquei praticamente o tempo todo no meio dela)

Voltei pra casa. A Dor nas costas seria insuportportável se eu não fosse um Metaleiro-Otaku-Nerd From Hell... Vários impactos na cara (cabeçadas e socos acidentais, comuns nesse tipo de rodinha punk). Mas, mesmo com todas essa lembranças "ruins" (não para mim), não arrependo-me de ter ido ao show com meus amigos... Novamente, nenhuma gota de alcool ingerida durante o show e atingi altos níveis de alucinação graças as altas doses de Metal e Rock n'Roll ingeridas.

A prova que tenho terça feira parece um problema distânte, nem mesmo a lembrança da nota que tirei na primeira me assusta agora... Não digo que foi o melhor show de todos que já fui, porém está entre o TOP 5 (Não que isso seja confiável, pois todos em que eu fui estariam neste maldito TOP 5 e eles são muito mais do que 5...)

Aproveito este tópico para avisar minha provável ausência até terça... Não sintam minha falta, pois não sentirei de vocês (não achem que sou insensível, muitos sabem que dou meu sangue por essa budega, porém as integrais e o Teorema de Green irão ocupar minha mente até nos sonhos enquanto a prova não passar.)

Beijo na bunda meus amores.
Seu cabelo de biru-biru não absorveu o impacto? Razz

3Show Empty Re: Show Dom 13 maio 2012, 10:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nemli# e Nemlerey#

4Show Empty Re: Show Dom 13 maio 2012, 12:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu cabelo não proteje o Lábio e o Nariz... saiuashiasuhasiuashiuash

5Show Empty Re: Show Dom 13 maio 2012, 12:15

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.o

6Show Empty Re: Show Dom 13 maio 2012, 12:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muita dooooooooor

Ela aumentou exponencialmente durante a noite... Nem consigo mexer as costas...

7Show Empty Re: Show Dom 13 maio 2012, 20:17

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja te dei ideia, proxima roda punk vai com uma garrafa de cerveja na mão nãoligo

8Show Empty Re: Show Seg 14 maio 2012, 00:36

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

ficou tomando noku a noite toda e agora fica tentando justificar a dor. toma vergonha, rapaz.

9Show Empty Re: Show Seg 14 maio 2012, 01:38

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mjölnir escreveu:ficou tomando noku a noite toda e agora fica tentando justificar a dor. toma vergonha, rapaz.

Estou rindo altíssimo, LOL. Boa, boa.

10Show Empty Re: Show Seg 14 maio 2012, 13:57

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Nemli# e Nemlerey#

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos