Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quase Morri [Só para Vascainos]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 00:13

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com a disputa de penaltis do Vasco. pale

Última edição por 'Sirius Black em Qui 10 maio 2012, 00:37, editado 1 vez(es)

2Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 00:17

Weffin

Weffin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como se eu me importasse

3Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 00:24

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quase Morri [Só para Vascainos] 40678-35

4Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 00:37

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weffin escreveu:Como se eu me importasse

Então não entra na Poha do tópico, ninguem te chamou, aqui, eu te chamei? então fica quietinho no teu canto, que ninguem ta falando contigo, eu quero que a tocida vascaina, venha aqui...

5Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 04:13

Convidad

Convidado

Nem vi nãoligo

6Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 12:25

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

² fiquei grilado com alecsandro e renato silva para bater '-'

7Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 12:48

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKK, eu vi, Vasco jogo bem :ffu: .
Bateram pênalti bem foverever feliz .
E venceram por mérito inglip

8Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 13:10

Convidad

Convidado

nãoligo

9Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 13:13

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes escreveu:² fiquei grilado com alecsandro e renato silva para bater '-'

Foi quando eu fiquei com mais medo O.O

10Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 13:15

Convidad

Convidado

ué, deveriam ter morrido nãoligo
vo escrever vc's nomes no death note nãoligo

11Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 13:46

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

VC'S NOMES???

12Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 14:00

Convidad

Convidado

o seu -q

13Quase Morri [Só para Vascainos] Empty Re: Quase Morri [Só para Vascainos] Qui 10 maio 2012, 14:49

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meu maior medo era o renato silva, por ser zagueiro e ter caguetado muito ano passado '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos