Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vai ser aqui.. -q

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vai ser aqui.. -q Empty Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 00:49

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:
Spoiler:
Clima: Agradável.

Me sento no local, e fico. Encostado em uma árvore que tinha achado em meio a todo aquele verde lindo. Apenas, me refugiando um poco do sol.

All Full

2Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 00:53

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo três pergaminhos. Vou embora.

All Full


Off: Posta as descrições ai, dps eu confirmo.

3Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 01:08

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um homem um tanto quanto estranha vinha e deixei a minha frente três pergaminhos e logo ia embora. Nem se querer o infeliz dava um "Oi" ou algo do tipo. Mais pra mim tanto faz. Me alevantei da arvore ainda me espreguiçando depois daquele descanso que resultou em algumas horinhas de sono.

- Vamos lá..

Pegava um dos pergaminhos e segurava o mesmo na mão, enquanto lança os outros dois pro pé da arvore guardados. Comecei a ler atentamente cada palavra que estava naquele papel, até que finalmente resolvi na pratica. Realizava com a mão um único selo, enquanto começa a concentrar meu chakra do elemento em questão. Algumas faísca saiam de minhas costas, nada de surpreendente até o momento. Comecei a me concentrar e focar na realização da técnica. Faíscas continuaram a sair até que finalmente já estava conseguindo moldar aquele raiton em asas. Porém, não conseguia manter tal técnica para poder voar. Algumas gotas de suor, um trabalho duro e uma grande quantidade de chakra era desperdiçada em cada realização inútil feita por mim. Continuei a me concentrar e a moldar meu chakra. Aos poucos conseguia, formar as asas mais as mesmas si desfaziam em pleno ar. Algumas horas de treinamento até que finalmente escureceu. Continuei a tentar a fazer tal técnica, já estava esgotado e a dominação do jutsus tava quase que perfeita até o momento. Fiz novamente, me concentrei e acumulei meu chakra elemental e faíscas começaram a sair de meu corpo, as mesmas tomavam uma forma de um par de asas. Matinha o jutsu até o momento, quando resolvi testar o voo. Comecei com um simples movimento e já começava a flutuar, um tanto quanto estranho. Meu cansaço foi tanto que cai no chão apos vuar a alguns metros. A realização da mesma tinha sido totalmente aperfeiçoado.

- Finalmente... - Foram as únicas palavras ditas até, que finalmente cai em um sono profundo. Essa era o que si recebia apos um treinamento árduo.

Spoiler:

4Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 01:19

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acordava, já disposto para dominar mais uma das técnicas que lhe foram recebidas por aquele homem estranho. Segui diretamente para um dos pergaminhos, abria e lia o seu conteúdo. Uma variação da técnica anterior, mais dessa tinha que formar em um escuto feio de Raiton. Voltei a analisar melhor aquele pergaminho para ter mais detalhes de como aperfeiçoar aquela técnica. Ainda sentado, lendo me alevantei determinado. Me concentrei e três selos em grande velocidade foram feitos. Um tanto quanto rápido faísca saiam de meu corpo e logo tomava uma forma redonda a minha frente. Me concentrei e tentei manter tal técnica. Até o momento tudo tinha sido fácil. Criei clones, os mesmo atacaram tal escuro que si desfazia facilmente

- Tenho que deixa-lo mais resistente para suportar ataques mais fortes...

Voltei a realizar tal técnica, depois de ter pensado aquela coisa. Me concentrei e comecei a acumular mais chakra dessa vez, um poco mais. A técnica novamente avia sido feita, porém, tinha sido quebrada por ataques. Dessa vez mais forte, mais pelo o que dava pra perceber tava tendo progresso o treinamento nada estava sendo em vão. Horas e horas treinando tal técnica, realmente manter aquele jutsu para suportar ataques fortes estava sendo uma dificuldade imensa. Novamente a noite chegava, e ainda não estava forte o suficiente aquele escuro elétrico. Inúmeras vezes, tal técnica foi repetida a dificuldade para manter era enorme. Até que finalmente conseguia, a resistência de tal escudo era surpreendentemente forte. Até que dessa vez, voltei a dormir. Não por cansaço, mais sim por vontade própria, havia gastado muita energia e tinha que re-compor a mesma para a próxima técnica.

Spoiler:

5Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 01:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha que trocar de lugar, necessário um lugar chuvoso tendo uma tempestade. Já tava tudo perfeito, tinha o lugar e já sabia todo o conteúdo do pergaminho por ter lido em meio ao caminho. Estendi minhas mãos para o céu e me concentrei, olhei para cima e fiquei ali. Como já tinha pensado nada, nada mesmo. Voltei a tentar realizar tal técnica, dessa vez me concentrei e acumulei muito mais chakra. Em alguns instantes a chuva havia parado um poco, mais logo voltava. A movimentação das nuvens mudava a cada tentativa. Porém, elas ainda continuavam ali. Me concentrei mais uma vez, dessa consegui movimentar as nuvens em si afastando um poco elas do local. A chuva encima de mim tinha parado, o céu tava ficando novamente limpo. Me concentrei e acumulei mais chakra para que tal progresso não fosse em vão. Me ajoelhei no chão, e continuei a realizar tal técnica até que finalmente toda a hora em que a chuva estava tinha sido desfeita. Ainda ajoelhado no chão, fiquei ali. Tal técnica havia consumido uma extrema quantidade de meu chakra, mais enfim. Havia tudo dado certo.

Spoiler:

6Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 13:09

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-O aprendizado deve ser feito em On, e apenas Linkado aqui ^^

7Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 16:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais foi. u.ú

8Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 16:37

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc não entendeu, você tem que aprender em um lugar On, aqui você apenas posta onde você aprendeu o jutsu '-'

9Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 17:16

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo área de batalha e treino de Konoha. Crio um tópico e aprendo os jutsus la? u.ú

10Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qua 09 maio 2012, 19:40

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, por Exemplo tu se encontra com o Sujeito, em ON, pega o pergaminho, aprende depois apenas Linka (posta o Link) Aqui ^^

11Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qui 10 maio 2012, 00:45

Kira2911

Kira2911
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem me deicha gennin !!! se quiser me manda Privado pffchch

12Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qui 10 maio 2012, 17:35

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq aqui não pode, já que é uma área em ON?

13Vai ser aqui.. -q Empty Re: Vai ser aqui.. -q Qui 17 maio 2012, 18:42

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Aprendizados devem ser feitos em ON e Linkados Aqui ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos