Local:Clima: Agradável.
- Spoiler:
Me sento no local, e fico. Encostado em uma árvore que tinha achado em meio a todo aquele verde lindo. Apenas, me refugiando um poco do sol.
All Full
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Local:Clima: Agradável.
- Spoiler:
Nome: Raiton holy wings
Quem usa: Roku
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Duração: 3 post
Selos: Tigre
Alcance: Individual
Velocidade: Normal
Descrição: Manipulando o chakra raiton, moldo nas minhas costas um par de asas de anjo, devido ao raiton elas possuem uma cor azul brilhante, elas possibilitam o vôo e quando fechada envolta do usuário proporcionam uma defesa razoável.
[quote][b]Nome[/b]: Raiton holy wings
[b]Quem usa[/b]: Roku
[b]Rank[/b]:B
[b]Tipo[/b]: Ninjutsu
[b]Elemento[/b]: Raiton
[b]Duração[/b]: 3 post
[b]Selos[/b]: Tigre
[b]Alcance[/b]: Individual
[b]Velocidade[/b]: Normal
[b]Descrição[/b]: Manipulando o chakra raiton, moldo nas minhas costas um par de asas de anjo, devido ao raiton elas possuem uma cor azul brilhante, elas possibilitam o vôo e quando fechada envolta do usuário proporcionam uma defesa razoável.[/quote]
Nome: Grade Escudo
Rank: A
Elemento envolvido: Raiton
Alcance: Individual
Duração: 1 post
Descrição: Após fazer três selos, faiscas começão a brotar em seu corpo, logo elas se expandem e um grande escudo é formado em volta do usuário.
Obs.: Jutsu pode defender Taijutsus e Ninjutsus de até Rank A. No máximo dois por post.
Obs.: Jutsus de Fuuton totalmente ofensivos podem penetrar o escudo facilmente.
Obs.: Só defende cinco jutsus (ofensivos contra o usuário da técnica) por vez.
[quote][b]Nome:[/b] Grade Escudo
[b]Quem usa:[/b] Roku
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento envolvido:[/b] Raiton
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Alcance:[/b] Individual
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Descrição:[/b] Após fazer três selos, faiscas começão a brotar em seu corpo, logo elas se expandem e um grande escudo é formado em volta do usuário.
[b]Obs.:[/b] Jutsu pode defender Taijutsus e Ninjutsus de até Rank A. No máximo dois por post.
[b]Obs.:[/b] Jutsus de Fuuton totalmente ofensivos podem penetrar o escudo facilmente.
[b]Obs.:[/b] Só defende cinco jutsus (ofensivos contra o usuário da técnica) por vez.[/quote]
Nome: Stop Rain
Rank: S
Elemento envolvido: Suiton
Alcance: 150 metros
Duração: Até o termino da luta
Descrição: Após uma série de selos, o usuário estende as mãos para o céu (no caso quando estiver chovendo) e faz com que a chuva em um raio de 150 metros pare e o céu fique limpo, sem nenhuma nuvem.
Obs.: O usuário é o centro.
[quote][b]Nome:[/b] Stop Rain
[b]Quem usa:[/b] Roku
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento envolvido:[/b] Suiton
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Alcance:[/b] 150 metros
[b]Duração:[/b] Até o termino da luta
[b]Descrição:[/b] Após uma série de selos, o usuário estende as mãos para o céu (no caso quando estiver chovendo) e faz com que a chuva em um raio de 150 metros pare e o céu fique limpo, sem nenhuma nuvem.
[b]Obs.:[/b] O usuário é o centro.[/quote]