Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banir

+12
'Aoshi Caina
'Namikaze L
Vinicius Usumaki
Kenpachi
'Chris
Sam
yashiko
Jungler
Inuji
Stollen
Fuzzy
Chad
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Banir  Empty Banir Dom 06 maio 2012, 13:48

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como gostam de fazer mimimi sobre o Kirisame, então sugiro banir todos os personagens fillers, todos os jutsus anbu ( não foi mostrado que esses jutsus são originalmente da Anbu ), banir o fuuinjutsu do líder anbu ne do fórum, banir todos os jutsus da akatsuki e banir todos os jutsus do templo. '-'

EDIT: Deixar apenas os personagens que mostraram usar os jutsus no anime/manga, usarem no fórum.



Última edição por Alexander Chad em Dom 06 maio 2012, 13:50, editado 1 vez(es)

2Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 13:49

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

crie uma sugestão com sentido por favor.

Por mim pode banir filler, o resto não tem senso algum, só ta bravinho.

3Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 13:57

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy, foi mostrado todos os anbus usarem os jutsus que supostamente são da Anbu? Danzou quem criou o Fuuinjutsu que paralisa a pessoa que foi marcada com seu fuuinjutsu quando ela tenta falar alguma coisa sobre ele. Como eu disse, deixar apenas os personagens que mostraram usar tais jutsus no anime/manga, usarem no fórum. E sim estou bravo por que fazem muito mimimi sobre um jutsu que eles poderia impor um limite. O que adiantou o Look criar uma sugestão que diz que o Kirisame só possa consumir jutsus de Rank A, sendo que vão banir o jutsu? O Jutsu é um filler, ele não irá ser mais usado no fórum por conta disso.

Agora não vem falar comigo sobre sentido blz? O que não tem sentido é um monte de user fazer mimimi por conta de um jutsu, outros saírem falando que quem usa Kirisame é Noob. Se existe o jutsu é para ser usado, não esquecido na gaveta.

Todos os Akatsuki mostraram usar os jutsus que são da Akatsuki? Não, por que no fórum sim? No anime só vi duas pessoas usarem jutsus próprios do templo. Asuma e um carinha careca que era amigo dele, ambos morreram no anime. E como apenas os dois mostraram no anime, por que aqui no fórum todos do templo teriam os jutsus? Faça-me um favor vai Rolling Eyes

4Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mimimimimimi me deem atenção

5Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:01

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen, vou solicitar alerta por flood, não to com paciência para pessoas como você!

6Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:04

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os ANBU que usaram os jutsus não existem como personagem "x" é anbu, portanto ja era esse argumento. Nem sabia que tinha NE aqui ainda, mais o jutsu não é filler é do lider da NE, faze o que né.

O que tem haver o mimimi com a falta de senso na sugestão?

Akatsuki tem o que? 3-4 jutsus? e sim a maioria mostrou usar se não todos ^^

Templo? pode tira o templo, totalmente intuil aqui no forum.

7Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parem de reclamar sobre o Kirisame, ele tem seu efeito e ninguém pode impedir isso. Restringir um jutsu do próprio Kishimoto que é muita ignorância. Tem jutsus que dizem que são somente para ANBU, como Kirisame. Deixem todos os jutsus como estão, inclusive o Kirisame e assim, parem de perturbar com coisas sem sentido. Se perdeu por alguém que usou o Kirisame, é que você não tem capacidade de pensar numa estratégia boa pra burlar isso ou não é bom fisicamente. Usem mais a cabeça do que os jutsus.

8Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:08

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy, não to falando que o Fuuinjutsu do Líder Anbu Ne seja um filler, e sim um jutsu que o próprio Danzou criou, o jutsu é dele, por que aqui no fórum o Lìder Ne teria o jutsu?

9Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:08

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kirisame é jutsu do Kishimoto?

10Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

curto e direito... Repp! tongue

11Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:14

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler, você entendeu. Foi criado para a saga Naruto. As pessoas que tem medo de lutar com alguém que usa e ficam perturbando. Aprendam à lutar com todas as dificuldades, assim, não vão reclamar constantemente. Tem pessoas que tem ranks que nem mereciam por reclamarem tanto assim de coisas sem sentido.

12Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler e.e

Não é banir, Chad, apenas limitar seu uso, e de alguns jutsus, não todos. Veja bem, Kirisame é jutsu dos Oinins da névoa, certo? Podem permanecer, mas o Fuuinjutsu do Danzo é dele. Se não me engano há jutsus da Akatsuki e do Templo que são próprios deles, para defesas e etc, teríamos de ver caso por caso.

E me dê um bom motivo para banir personagens de filler, não vejo motivo de banir esses personagens? Se for banir esses deveríamos banir personagens de filmes e OVA também.

E acalme-se, Chad.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:19

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deveríamos banir o RPG todo então. Porque a pessoa monta a estratégia com seu melhor personagem. Querer restringir isso dá uma confusão, além de editar várias regras. Parem de reclamar por coisa sem sentido e vão jogar, é a melhor coisa que fazem aqui.

14Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:22

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quis dizer, o jutsu foi criado pelo Kishimoto?

15Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:23

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não foi por ele, foi pelo os assistentes dele, criando isso para o devido personagem no episódio, mas de qualquer jeito, passou pela a aprovação dele antes de sair no ar.

16Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:23

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou calmo u.u

Will, um dos motivos por quererem banir o Kirisame, é por que ele foi mostrado em um filler, por isso eu sugeri para banir os personagens de fillers.

Outra coisa que me irritou foi, o Look ter imposto dois tipos de limitações ao Kirisame: Primeiro: Que o Kirisame só corrói jutsus de até Rank A.

Segundo: Que o Kirisame só possa ser usado pelo Líder da Anbu e por um Anbu que ele escolher.

Ai vem user falando que deveria banir o Kirisame, sendo que já haviam imposto dois tipos de limitações para ele? Ai minha paciência explodiu de vez.

Jungler, os fillers pode ser obra do Kishimoto também, o que ele não pensou em colocar no manga, ele coloca no anime Rolling Eyes

17Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:25

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que sugestão sem sentido Chad, o que jutsus Akatsuki e do Templo estão fazendo ai D:

Reprovo.

18Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 14:27

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji, alguns só servem pra fazer isso.

19Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 18:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

anime = os produtores mandão não o kishi


kishimoto da ideias, eles decidem se essa ideia vira ou não anime pois eles fazem o anime,

se você quer algo 100% kishimoto é no manga, no manga ele manda por que é ele que faz e cria os mangas e lansa para as vendas e das vendas para a net




filler = algo que os caras da PRODUÇÃO criam para que o criador no caso kishimoto, discuta oque vai acontecer no próximo epi do anime e talz, por que nem tudo que ta no manga os caras aceita no anime


logo por mim pode banir tudo filler que eu não ligaria aliais até me ajudaria, tiraria o unico personagem que nas regras do forum anulam meu doujutsu


e não isso não é uma aprovação nem reprovação

20Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 18:36

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Tudo, menos a parte de personagens Filler's

21Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 18:40

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App...

Fuzzy - Cara como não tem personagem X da Anbu de Kiri não tem da Anbu de Konoha '-'. E outra nem sabemos quem usou o kirisame, pode ter sido um Anbu de baixo escalão como pode ter sido o líder.

Akat não concordo todos os Akat usaram os jutsus, Templo concordo. Filer nunca assisti e nem acho que deva existir.

22Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 18:43

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi, mais o kirisame é um lixo de filler, só isso.

23Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 19:22

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo, menos a parte de banir personagens Filler

24Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 19:32

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rpp, confusentos, fizeram o Chad se irritar.

25Banir  Empty Re: Banir Dom 06 maio 2012, 19:39

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A maioria que reclama não sabe lutar contra alguém de Kirisame, esse é o fato.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos