Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orochimaru

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Orochimaru Empty Orochimaru Sáb 28 Abr 2012, 12:57

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se perceberam, mas o Gogyō Fūin, quando realizado por Orochimaru, demonstra os kanjis de quatro elementos: Água, Terra, Fogo, Vento e Madeira.

Orochimaru fez diversas pesquisas com células de Hashirama, o que me leva a crer que ele possa ter injetado algumas nele mesmo, possuindo o elemento Mokuton.

Isso influenciaria na sua alta capacidade com jutsus Tensei, como o Fushi e o Edo, já que tal elemento representa a vida.

2Orochimaru Empty Re: Orochimaru Ter 10 Jul 2012, 18:27

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discordo totalmente. Se Orochimaru tivesse o Mukuton não teria sido morto tão facilmente (embora Sasuke tenha revelado que ele está vivo). O fato talvez, do sucesso dele com o Edo seja devido ao modo Sanin incompleto (aperfeiçoado por Kabuto depois), mas ao meu ver, se ele tivesse, teria mostrado antes =)

3Orochimaru Empty Re: Orochimaru Ter 10 Jul 2012, 18:30

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então Jiraiya tem o elemento metal e mokuton, também, se for pelo Gogyō Fūin, devido ao Gogyo Kaiin. :~

Acho que ele abandonou as pesquisas com mokuton, não? :~

4Orochimaru Empty Re: Orochimaru Ter 10 Jul 2012, 18:44

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu me lembre sim, os olhos dele se voltaram para o MS, em tentar obter os olhos do Sasuke. Apos sua tentativa falha com o Mukuton a atenção dele se voltou para os Uchiha =)

5Orochimaru Empty Re: Orochimaru Ter 10 Jul 2012, 18:45

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas também não pode descartar. Do jeito que tem gente com mokuton esses dias. :~

6Orochimaru Empty Re: Orochimaru Ter 10 Jul 2012, 18:56

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não posso descartar realmente, mas não é porque uma pessoa que iniciou uma determinada pesquisa, que ela consegue conclui-la. Os esforços de Orochimaru foram essenciais para que os usuarios existentes tivessem o Mukuton. Inclusive eu nao duvido muito, porque o Yamato foi criação do Orochimaru... Então tudo é possivel, mas eu não creio que seja o caso =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos