Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CUIDADO, USERS...

+10
Chad
Melody
'Toushirou
'Overkill
Hayto
Sam
Galeko
Köden
Kenpachi
Liaku
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Seg 23 Abr 2012, 20:53

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só que os únicos que receberam rank por amizade são aqueles que realmente sabem jogar, ou seja, os fodões :challange:

52CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Ter 24 Abr 2012, 14:00

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu não.

53CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Ter 24 Abr 2012, 14:10

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
Eagles escreveu:Sou o único nesse fórum que não gosto da Demi Lovato?
nem conheço, o que ela faz?

Cantora POP...tmbm não curto =x

http://www.narutobrazil.com

54CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Ter 24 Abr 2012, 18:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L. Blink escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:
Eagles escreveu:Sou o único nesse fórum que não gosto da Demi Lovato?
nem conheço, o que ela faz?

Cantora POP...tmbm não curto =x

Tae, nunca escutaria mesmo...

55CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Ter 24 Abr 2012, 18:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Segue as regras.
²

Bem, cada um escolhe o que mais te agrada, acho que ainda temos essa liberdade, enfim. Mas não se deve negar que ela canta muito, ela é perfeita *.*

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

56CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Ter 24 Abr 2012, 18:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amy lee também

57CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Ter 24 Abr 2012, 18:46

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém falou que ela canta mal. Ambas alcançam notas altíssimas e são ótimas.

58CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Ter 24 Abr 2012, 18:49

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amy Lee *--*

59CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Ter 24 Abr 2012, 18:58

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Demi Lovato, Diva; Amy Lee, Diva. u.u

- As duas cantam pra caramba, e compõem músicas ótimas, e fazem eu me odiar por não ter aprendido, ainda, a tocar piano. .-.

60CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Qua 25 Abr 2012, 13:47

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
L. Blink escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:
Eagles escreveu:Sou o único nesse fórum que não gosto da Demi Lovato?
nem conheço, o que ela faz?

Cantora POP...tmbm não curto =x

Tae, nunca escutaria mesmo...

Eu pensava a mesma coisa... nãoligo

Köden escreveu:- Demi Lovato, Diva; Amy Lee, Diva. u.u

- As duas cantam pra caramba, e compõem músicas ótimas, e fazem eu me odiar por não ter aprendido, ainda, a tocar piano. .-.

Vamos aprender, Koden? Também quero aprender *----*

61CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Qua 25 Abr 2012, 14:58

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sou tão extremamente néscio e inepto que ainda vou recomeçar a aprender violão, antes de pensar em piano - apesar de preferir o segundo instrumento citado.

62CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Qua 25 Abr 2012, 18:59

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

pig farts

63CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Qua 25 Abr 2012, 19:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei, os dois vão aprender a tocar "piano" e tocarão juntinhos num quarto escuro né...

tsc, que decepção esse irmão

64CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Qua 25 Abr 2012, 19:02

Kenpachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só comentando: se você faz aulas de piano você automaticamente sabe tocar violão, mesmo que seja apenas o básidog.

(Entendeu o trocadilho? básidog, basicão. Sou muito engraçado, reconheça.)

65CUIDADO, USERS... - Página 3 Empty Re: CUIDADO, USERS... Qui 26 Abr 2012, 14:51

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Sei, os dois vão aprender a tocar "piano" e tocarão juntinhos num quarto escuro né...

tsc, que decepção esse irmão

Não é porque eu te via fazendo isso toda semana que devo repetir, Galeko. Souberam me educar melhor, depois de aprenderem com a falha que você foi. u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos