Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nara Shikamaru..

+3
Chad
Muneyoshi
SumopremO
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nara Shikamaru.. Empty Nara Shikamaru.. Sex 20 Abr 2012, 22:38

SumopremO

SumopremO
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beem, lá vou eu.. Neutral

Vim falar sobre as regras do meu personagem: Shikamaru.
Ainda sou novo aqui no forum, então eu li muita coisa sobre as regras..mas ainda não esclareci todas as minhas duvidas, então se eu falar alguma besteira, por
favor, ignorem..

Bem, todos os jutsus do meu personagem são praticamente Não-Rankeados, sendo preciso gastar 100 de chakra para cada um deles..
Como Estudante de academia, eu nem falo nada, mas sendo Genin, eu poderia usar o Kage Mane no Jutsu apenas 2 vezes com uma reserva de chakra de 250 (a reserva de um genin)..

Spoiler:

Falando do personagem Shikamaru, eu pelo menos vi ele, como gennin, usando o Jutsu dele mais de duas vezes por luta pelo menos (como na luta dele versus Temari, por exemplo).. Fora que o Kage Mane (O jutsu principal do personagem, praticamente) não causaria o "dano" de 350 como os outros jutsus não rankeados comuns.. Tipo, é só um jutsu
de paralização, não há dano..

Simplificando: acho que fica meio injusto cobrar 100 de chakra por TODOS os jutsus do personagem, sendo que alguns nem dano causariam.. Tipo o Kage Mane no Jutsu, e derivados, poderiam ser cobrado um pouco menos de chakra..

Tive pesquisando, e vi que alguns jutsus do personagem tem um rank sim:

Kage Mane no Jutsu - Rank B
Jutsu de enforcamento pela Sombra - A
Kage Mane Shuriken no Jutsu - Rank B
Kage Nui no Jutsu - Rank A
Ninpou - Kageyose no Jutsu - Rank A

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hijutsu_(Naruto)#Ninpou_-_Kage_Mane_no_Jutsu

Só acho, '-' hm

2Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sex 20 Abr 2012, 22:42

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wikipédia é fake, agora se quiser sugerir que ele gaste metade do chakra do rank, eu aprovaria.
Nulo.

3Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 08:05

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também aprovaria o Gasto de Chakra pela metade '-'
Reprovo

4Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 08:56

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chronos escreveu:Eu também aprovaria o Gasto de Chakra pela metade '-'
Reprovo

5Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 11:08

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Wikipédia é fake, agora se quiser sugerir que ele gaste metade do chakra do rank, eu aprovaria.
Nulo.

6Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 12:15

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Wikipédia é fake, agora se quiser sugerir que ele gaste metade do chakra do rank, eu aprovaria.
Nulo.

7Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 12:29

SumopremO

SumopremO
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Wikipédia é fake, agora se quiser sugerir que ele gaste metade do chakra do rank, eu aprovaria.
Nulo.

Então, qual a base que o RPG aki usou pra definir os ranks dos Jutsus? '-'
Pq Tipo, nao vejo alguns dos jutsus do shikamaru como sendo "sem-ranks" .. tem alguns que devem possuir sim... '-'

Gasto de chakra pela metade seria uma boa, mas issu incluiria quais Jutsus do Shika? é pq n ficou muito claro se seriam Todos , ou só o Kage Mane..

Falando nissu, vou aproveitar e colocar outra sugestãao aqui -ainda sobre o personagem:

Li nas regras, que o Possessão das Sombras aqui no forum, duraria apenas 1 post.. Mas tenho uma crítica a fazer: Imaginem um usuário com o Chakra Full,
com mais ou menos 900 de chakra, por exemplo.. Ele usa o Kage Mane no adversário (digamos que o custo seja de 100), e fica com 800 de chakra.. Quer dizer então,
que mesmo com uma reserva considerável de chakra, o cara tem que desfazer o jutsu? Tipo, no anime, o jutsu se desfaz meio que quando shikamaru tá sem chakra..
Minha sugestão, é que após o jutsu ser realizado, seja descontado uma quantidade "x" de chakra a cada post que eu decidir manter o jutsu.. Tipo:

1° post: 100 CK/post.
Após o 5° post: 150CK/post..

E assim vai indo até o chakra do cara acabar, ou ele quiser desfazer..

OBS: Os valores acima descritos são só exemplo, podem ser discutidos e alteraados.. Neutral

8Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 12:34

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SumopremO escreveu:
Muneyoshi escreveu:Wikipédia é fake, agora se quiser sugerir que ele gaste metade do chakra do rank, eu aprovaria.
Nulo.

Então, qual a base que o RPG aki usou pra definir os ranks dos Jutsus? '-'
Pq Tipo, nao vejo alguns dos jutsus do shikamaru como sendo "sem-ranks" .. tem alguns que devem possuir sim... '-'

Gasto de chakra pela metade seria uma boa, mas issu incluiria quais Jutsus do Shika? é pq n ficou muito claro se seriam Todos , ou só o Kage Mane..

Falando nissu, vou aproveitar e colocar outra sugestãao aqui -ainda sobre o personagem:

Li nas regras, que o Possessão das Sombras aqui no forum, duraria apenas 1 post.. Mas tenho uma crítica a fazer: Imaginem um usuário com o Chakra Full,
com mais ou menos 900 de chakra, por exemplo.. Ele usa o Kage Mane no adversário (digamos que o custo seja de 100), e fica com 800 de chakra.. Quer dizer então,
que mesmo com uma reserva considerável de chakra, o cara tem que desfazer o jutsu? Tipo, no anime, o jutsu se desfaz meio que quando shikamaru tá sem chakra..
Minha sugestão, é que após o jutsu ser realizado, seja descontado uma quantidade "x" de chakra a cada post que eu decidir manter o jutsu.. Tipo:

1° post: 100 CK/post.
Após o 5° post: 150CK/post..

E assim vai indo até o chakra do cara acabar, ou ele quiser desfazer..

OBS: Os valores acima descritos são só exemplo, podem ser discutidos e alteraados.. Neutral
Narutopedia -q
Quando me refiro ao gasto pela metade, quero dizer todos os jutsus de sombra.

9Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 12:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SumopremO escreveu:
Muneyoshi escreveu:Wikipédia é fake, agora se quiser sugerir que ele gaste metade do chakra do rank, eu aprovaria.
Nulo.

Então, qual a base que o RPG aki usou pra definir os ranks dos Jutsus? '-'
Pq Tipo, nao vejo alguns dos jutsus do shikamaru como sendo "sem-ranks" .. tem alguns que devem possuir sim... '-'

Gasto de chakra pela metade seria uma boa, mas issu incluiria quais Jutsus do Shika? é pq n ficou muito claro se seriam Todos , ou só o Kage Mane..

Falando nissu, vou aproveitar e colocar outra sugestãao aqui -ainda sobre o personagem:

Li nas regras, que o Possessão das Sombras aqui no forum, duraria apenas 1 post.. Mas tenho uma crítica a fazer: Imaginem um usuário com o Chakra Full,
com mais ou menos 900 de chakra, por exemplo.. Ele usa o Kage Mane no adversário (digamos que o custo seja de 100), e fica com 800 de chakra.. Quer dizer então,
que mesmo com uma reserva considerável de chakra, o cara tem que desfazer o jutsu? Tipo, no anime, o jutsu se desfaz meio que quando shikamaru tá sem chakra..
Minha sugestão, é que após o jutsu ser realizado, seja descontado uma quantidade "x" de chakra a cada post que eu decidir manter o jutsu.. Tipo:

1° post: 100 CK/post.
Após o 5° post: 150CK/post..

E assim vai indo até o chakra do cara acabar, ou ele quiser desfazer..

OBS: Os valores acima descritos são só exemplo, podem ser discutidos e alteraados.. Neutral

Nós seguimos o Databook - Narutopédia.

10Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 18:07

SumopremO

SumopremO
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Unh... Táa, concordo em reduzir em gasto pela metade os jutsus de sombra..

Mas e quanto a duração do Possessão das Sombras? O que me dizem? bounce

11Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 18:10

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gasto 20 de chakra extra por post ativo.
Crie outra sugestão com esse título:
[Adicionar regra] Sombras
Com as sugestões

12Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 18:11

SumopremO

SumopremO
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Táa bom, (:

Mas então a sugestão de reduzir o custo de chakra pela metade foi aceito? '-'

13Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 18:22

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Posso dar block?

14Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Sáb 21 Abr 2012, 19:20

SumopremO

SumopremO
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Wikipédia é fake, agora se quiser sugerir que ele gaste metade do chakra do rank, eu aprovaria.
Nulo.

Mas você e quase todos que postaram aqui disseram que aprovariam caso fosse sugerido que gastasse apenas metade do chakra..
Como não foi aceito? Sad

15Nara Shikamaru.. Empty Re: Nara Shikamaru.. Dom 22 Abr 2012, 19:39

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque não foi criado uma sugestão para isso, a pedido seu do chat, block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos