Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Aquela zona em kiri

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 17:42

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL, agora vocês dão só vinte quatro horas pra gente postar essa por**, sem nem sequer avisar, e só esse prazo, quem não postar perder o rank ?

E quem não postou agora se fode ? Tinha que ser pelo menos 48H ¬¬

2[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty Re: [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 17:43

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual zona, Shon ? .-.

3[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty Re: [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 17:45

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquela coisa dos anbus terem 24H pra postar e não perder o rank, quem não postasse tinha rank resetado.

4[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty Re: [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 17:46

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou o Líder da Anbu, eu decido o prazo e como você é de Kiri, deveria ficar atento aos assuntos de Kiri '-'

5[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty Re: [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 17:48

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou um nerd tetudo que fica o dia inteiro vendo fórum, vocês tinham que no minimo postar nas novidades, lá que o pessoal presta atenção.

6[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty Re: [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 17:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chronos escreveu:Eu sou o Líder da Anbu, eu decido o prazo e como você é de Kiri, deveria ficar atento aos assuntos de Kiri '-'
Ui

Rlx Shoshoto, foi tipo um teste pra ver se a gente tava de olho, perdeu o cargo -q meme1

7[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty Re: [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 17:49

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assuntos de Kiri, posts em Kiri '-'
Azar o teu que não postou, perdeu o rank '-'

8[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty Re: [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 17:56

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora o galeko tem direito de fazer até isso ?

Pelo menos saio logo daquele lixo de vila, mudem o meu rank o mais rápido possível e bloqueiem isso.

9[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty Re: [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 17:57

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi o Galeko, foi eu. Quer reclamar? Reclame de mim, se acha o fórum uma bosta, sai dele e não volta '-'

Block

10[DUVIDA] Aquela zona em kiri Empty Re: [DUVIDA] Aquela zona em kiri Dom 15 Abr 2012, 18:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, como Kage tenho direito de tirar e colocar quem eu Quiser na ANBU. Não ta feliz?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos