Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DÚVIDA]Anbus e contato visual

+4
tomz8
Kratos_Lenda
Galeko
White Snake
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DÚVIDA]Anbus e contato visual Empty [DÚVIDA]Anbus e contato visual Ter 10 Abr 2012, 03:28

White Snake

White Snake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe-se que os Anbus usam máscaras que lhe cobrem todo o rosto, inclusive os olhos.

Então, a pergunta é a seguinte: um anbu que esteja lutando contra um usuário de sharingan, corre risco de ter contato visual com ele se não narrar que está olhando para outro lugar ou a máscara impediria esse contato?

Do outro lado, se o anbu for um usuário de sharingan, ele pode ter contato visual com o oponente mesmo utilizando a máscara?

2[DÚVIDA]Anbus e contato visual Empty Re: [DÚVIDA]Anbus e contato visual Ter 10 Abr 2012, 04:51

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um Anbu usando a máscara impede que o outro veja seus olhos.

Porém não impede que o mesmo veja os olhos de outro.

Resumindo. Eles podem cair em um genjutsu. Porém não sei se conseguem colocar alguém.

(afinal eles enchergam mesmo com a máscara)

3[DÚVIDA]Anbus e contato visual Empty Re: [DÚVIDA]Anbus e contato visual Qua 11 Abr 2012, 21:41

Kratos_Lenda

Kratos_Lenda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então seria não ja que os vc disse q as pessoas nao conseguem ver os olhos de qm usa a mascara nao teria como aplicar um genjutsu por contato visual

4[DÚVIDA]Anbus e contato visual Empty jogo Qua 11 Abr 2012, 21:44

tomz8

Aluno de Academia
Aluno de Academia

como faço pa jogar num sei o sity nada ajuda aew

5[DÚVIDA]Anbus e contato visual Empty Re: [DÚVIDA]Anbus e contato visual Qua 11 Abr 2012, 22:08

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que eles conseguem ter o olho visto, assim como o Tobi, podendo usar Genjutsu também.

6[DÚVIDA]Anbus e contato visual Empty Re: [DÚVIDA]Anbus e contato visual Qua 11 Abr 2012, 22:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[DÚVIDA]Anbus e contato visual Anbu

Não.. o Olho é um buraco preto. Como se fosse apenas um furinho com o desenho ao redor.

7[DÚVIDA]Anbus e contato visual Empty Re: [DÚVIDA]Anbus e contato visual Qua 11 Abr 2012, 22:15

Coyote Starrk

Coyote Starrk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que um ANBU pode ter seus olhos vistos, consequentemente os genjutsus oculares seriam normais.

8[DÚVIDA]Anbus e contato visual Empty Re: [DÚVIDA]Anbus e contato visual Qua 11 Abr 2012, 23:22

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles não tem seus olhos vistos por conta das mascaras, porem nada impede que eles sejam pegos por Genjutsus que exijam contato visual '-'

9[DÚVIDA]Anbus e contato visual Empty Re: [DÚVIDA]Anbus e contato visual Qui 12 Abr 2012, 02:28

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só o user que for usar o genjutsus dizer que tentará manter a visão na posição onde há de ser os olhos do adversario, não? ._."

http://google.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos