Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Exclusão) - Tipo de Invasões

+5
Melody
Flea
Vinicius Usumaki
Sam
Skynz
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty (Exclusão) - Tipo de Invasões Dom 08 Abr 2012, 23:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhem essa regra: Link. Especificamente, a 2º regra.

Bem simples: sugiro à exclusão da mesma. Assim poderemos estar invadindo pelo sul e logo no próximo poste, toda a vila. Ou então, apenas atacar o leste e o sul, ou o norte e o oeste e etc. Sem contar que agora poderemos entrar no TPC do lado Y do oponente, mata-lo e usar o mesmo TPC para atacar toda a vila. Ainda sim será inválido dois TPC's para o mesmo lado.

2(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Dom 08 Abr 2012, 23:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então crie um tópico apenas. Essa regra foi criada justamente para facilitar as invasões, tando para os invasores, quanto para os defensores, quanto para os juizes. Motivos para reprovação.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 00:00

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas pelo menos com a exclusão das regras, poderemos invadir vários lados ao mesmo tempo, não a vila inteira. Enquanto alguém invade o sul, eu poderia invadir o norte, oeste e leste. Sem contar que agora poderei transmitir minha invasão do sul, para a vila inteira.

Praticamente não mudará muita coisa, apenas será permitido o que citei acima.

4(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 00:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo por hora

5(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 00:02

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo, então agora você está mudando o seu veredito na invasão? Você já percebeu que a dominação do Stein está contra as regras, ou pelo menos parece que já.
--
Reprovo, os motivos foram detalhados pelo Gui.

6(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 00:04

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca citei que Stein dominou a vila, Flea. Jamais dei um veredicto assim. E a regra de quando dominar virar Kage, ainda está de pé. Apenas estou sugerindo à exclusão das paradas de pontos cardeais.

7(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 00:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, a regra não proíbe invadir três ou menos lados de uma vez, mas isso deve ser muito bem esclarecido no seu tópico de invasão, para não haver interrogações. Entende? :3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 00:13

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Invadindo pelos pontos cardeais, deverá haver 4 tópicos de invasão naquela vila, sendo que em cada tópico estaria sendo invadida uma parte da vila (o Norte, o Sul, o Leste ou o Oeste).

Viu? Então para invadir dois lados, por exemplo, precisa de dois TPC's. Ou seja, dois users. Razz

9(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 07:19

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-Kun escreveu:
-> Invadindo pelos pontos cardeais, deverá haver 4 tópicos de invasão naquela vila, sendo que em cada tópico estaria sendo invadida uma parte da vila (o Norte, o Sul, o Leste ou o Oeste).

Viu? Então para invadir dois lados, por exemplo, precisa de dois TPC's. Ou seja, dois users. Razz

Um user não vai invadir dois lados, vai? E se você quer fazer um ataque em massa, ou seja, atacar tudo, você vai criar só um tópico sem citar nenhum dos pontos e isso vai estar explicito em sua narração, certo? Tipo a invasão do Pein.

10(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 09:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, Mel. Mas isso com a regra presente. Já sem ela não vai ser diferente, apenas poderemos fazer o que já expliquei acima.

11(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 12:07

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que poderia só tirar a regra citada ali pelo meu Uke que já facilitaria muita coisa.

12(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 13:02

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AAPPPPPPPPPPP

13(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 13:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente como a Mel disse. Invadirá apenas você? Então não divida em 4 invasões, faça em apenas uma.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 23:21

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse, pode haver ocasiões que só um lado está sendo invadindo, mas ainda sim você quer invadir os outros três. Isso é lógica, não há nada sensato para limitar meus ataques até um certo ponto.

15(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 23:24

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí você invade tudo,não?

16(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 23:31

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem outro problema, se não tiver a regra e um cara do sul resolver atacar a vila toda e se tiver luta em outros pontos, todos os pontos terão que defender tal ataque o que obrigaria a ler todos os pontos toda vez que alguém postar e principalmente aumentar o mimimi. Ao menos ao meu ver.

17(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 23:33

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nRPG é movido a mimimimi, nunca esqueçam. Galeko sabe bem disso.

18(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Seg 09 Abr 2012, 23:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Aí você invade tudo,não?

Não posso, o cara do norte ainda está lá. E Fuzzy, isso seria algo que me contradiria, pois eu citei 'Ainda sim será inválido dois TPC's para o mesmo lado'.

19(Exclusão) - Tipo de Invasões Empty Re: (Exclusão) - Tipo de Invasões Ter 10 Abr 2012, 01:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, odeio ter que invadir a vila em vários lados, é um saco.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos