Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Já passou da hora

+10
Phreakz'
Lucas
yashiko
'Aisha
Galeko
Melody
Fuzzy
White Snake
Skynz
Chainsaw
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Já passou da hora Empty [Sugestão] Já passou da hora Seg 02 Abr 2012, 20:43

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão 1

EXIGIR que cada vila renove (ao menos uma vez por mês) a lista dos procurados das vilas.
Mínimo de 3, máximo de 8.
A recompensa segue as regras de rank do fórum ou o que o Kage da vila decidir.

Sugestão 2
Ser criado um tópico fixo (ou uma sub área, como acharem melhor) do Bingo Book chamado mercado negro. Funcionaria como uma taverna ou algo do tipo, onde quem quisesse poderia pegar um cartaz de procurado e negociar com o dono do local (NPC)
- Algum user ou staff narraria o NPC.
- Esse npc daria pistas ou a localização do criminoso, já que todo tipo de informações vem até ele.
- Ele também daria um prazo para fazer a tarefa, do contrário, a missão seria inválida (opcional).
- A área seria totalmente em ON.

2[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Seg 02 Abr 2012, 21:43

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. o/

3[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Seg 02 Abr 2012, 23:03

White Snake

White Snake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Ajuda a movimentar o fórum.

4[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 02:08

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre amei o bingo book, melhor área. Aprovo Very Happy

5[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 02:41

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Sempre amei o bingo book, melhor área. Aprovo Very Happy

6[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 02:54

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida.

Todos os procurados da vila foram caçados. Terei que Chutar alguém pra fora parar ter o tal mínimo??

Se um Grupo com mais de 8 pessoas trair a Vila, só poderei mandar caçar 8 delas?

7[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 02:59

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Dúvida.

Todos os procurados da vila foram caçados. Terei que Chutar alguém pra fora parar ter o tal mínimo??

Se um Grupo com mais de 8 pessoas trair a Vila, só poderei mandar caçar 8 delas?

Acho que se houver muitos vai virar muvuca, igual antes. Então poderia ter tipo uma fila, os 8 primeiros seriam caçados e quem fosse pego seria eliminado ou voltaria pro final da fila, não sei.

8[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 03:08

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:Dúvida.

Acho que se houver muitos vai virar muvuca, igual antes. Então poderia ter tipo uma fila, os 8 primeiros seriam caçados e quem fosse pego seria eliminado ou voltaria pro final da fila, não sei.

Pode ser desse jeito que a Melody citou, mas digo outras coisas.
Dificilmente um grupo de 8 pessoas trai a vila num período tão curto, e ainda há uma atualização mensal. Se mais pessoas escaparam, cabe ao Kage movimentar a vila afim de caçar os fugitivos, disponibilizando anbus e etc. Sem falar que a tua vila sempre tem um ou outro cara para caçar, acho que isso não seria problema.

9[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 04:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira o mínimo. Coloca o máximo para 10 e aprovo.

10[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 04:44

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de Algo importante.

Se não atualizar, o que o Kage "mandrião" sofre?

Sem punição fica como a regra da Ficha na assinatura... Ninguém segue.

11[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 05:38

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Esqueci de Algo importante.

Se não atualizar, o que o Kage "mandrião" sofre?

Sem punição fica como a regra da Ficha na assinatura... Ninguém segue.

Aí o infeliz perde o cargo. :B
loleusoumá o:

12[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 09:58

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Fuzzy escreveu:Sempre amei o bingo book, melhor área. Aprovo Very Happy

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

13[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 10:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre amei o bingo book, melhor área. Aprovo Very Happy
eu tb, adoro akela área... XD
App tb! *---*

14[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 12:05

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, eu tenho uma sugestão do Bingo Book na salina e já vou anunciar. ú.ú

15[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 12:06

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kubikiribōchō, não deve se preocupar se eu juntar sua sugestão com a minha, certo?

16[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 12:12

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Pelo menos assim darão valor a área e não precisaram mais inventar meios de lutas obrigatórios para que consigam algo. Curti a sugestão.

17[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 14:53

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-Kun escreveu:Kubikiribōchō, não deve se preocupar se eu juntar sua sugestão com a minha, certo?

Claro que não, o mais importante é sair alguma coisa Cool

18[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Ter 03 Abr 2012, 22:38

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

19[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Qua 04 Abr 2012, 11:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poderia ser os 10 que tem mais valor em dindin Wink

20[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Qua 04 Abr 2012, 12:14

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP

Total : 9

21[Sugestão] Já passou da hora Empty Re: [Sugestão] Já passou da hora Qua 04 Abr 2012, 13:13

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo =)

Boa sugestão e boas ideias, mas dúvido que os admins queiram ter essa trabalho, portanto vão reprovar na salinha e done '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos