Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Isso aqui está fail.

+15
Chainsaw
Jungler
Fairy
Hikaru
Melody
'Makoto (Inativo)
Tomate
Skynz
Sam
'Toushirou
'Fuyuki
Vinicius Usumaki
yashiko
Fuzzy
Naoki
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Isso aqui está fail. Empty Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 15:07

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, não sei se perceberam, mas a Akatsuki tá extremamente parada. Pelo que eu vi, só tem o Jungler e o Stollen de Akatsukis, e os jinchurikis de bijuus do fórum tão relaxando numa boa. Quero sugerir que houvesse uma revisão e então entrassem para votação os que tivessem maior nível de procura em suas vilas (isso entraria em vigor com a sugestão do Tengu lá na salinha) e então seriam os escolhidos os membros da Akatsuki.

Outra coisa é: pensa se se encontram um Naruto e o Jinchuriki da Kyuubi do fórum? Como faz? Portanto, sugiro que ao houver batalhas entre jinchurikis do fórum e personagens que possuam estes bijuus, os personagens ficariam incapacitados de usar o poder dos seus bijuus, já que a prioridade seria dos jinchurikis do fórum.

Acho que assim movimentaríamos mais o fórum.

2Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 15:11

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AKT e Templo são inuteis aqui.

Templo iniciando guerras, tipo WTF :'D

AKT, não faz nada e tbm nao tem objetivo, pegar bijuu pra sela nele mesmo, é osso ;x

- Acho que os personagens ainda podem usar, só imaginar não ser a kurama nesse caso. Pq tirar deles os torna inúteis. Como Bee sem Hachibi. Mas dar prioridades a eles é mais errado ainda, afinal os do forum que são na teoria caçados. Mesmo ocorre ao Madara, basta imaginar não ser a Kurama a invocação e sim um bicho forte, hehe

3Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 15:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sobre o Templo e a ATK eu condordo, mas não entedi o por que dos jinjuurikens com o mesmo biju se encontrarem não poderem lutar usar os seus bijus... pra mim isso sim ia provar qual dos 2 é melhor com o biju. *----*

4Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 15:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo os 2



mas concordo com o da akatsuki, entretanto isso é com o lider, se quer akat movimentada, invada a akat mate o jungler e seja feliz


o resto ridiculo

5Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 16:01

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:reprovo os 2



mas concordo com o da akatsuki, entretanto isso é com o lider, se quer akat movimentada, invada a akat mate o jungler e seja feliz


o resto ridiculo

na verdade ele que tem que se adaptar, e não nós buscarmos a AKT, ela existe pra isso e ponto :'D

Fui -q

6Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 16:07

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Akat tah sem objetivos aqui no forum ¬¬

7Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 16:11

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hit, vou achar a Akatsuki como? -.-'

Shiko, mas pensa: Um lek vem e libera o Hachibi completo, e vem o outro e libera também? Como faz? Dois Hachibis? e.e'

Revejam aew.

8Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 16:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, mas pensa: Um lek vem e libera o Hachibi completo, e vem o outro e libera também? Como faz? Dois Hachibis? e.e'
que tem? Isso aqui está fail. 352491
eu sempre quiz ver uma luta entre os mesmos bijus aki no forum... Isso aqui está fail. 39848

9Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 16:18

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensa pra um juiz avaliar? Ia ser muito foda, contra tudo que existe. e.e'

10Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 17:32

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app menosados bijuus.

11Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 18:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chama-se conversar com o Líder Akatsuki. Agora, ou alguém vai lá e tira o Jungler do poder, ou ele decide caçar Bijuus, ou fica como está.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 18:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a primeira. A outra, reprova.

13Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 18:51

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Templo e Akatsuki = Não sei pra que servem. Um tem que propor paz; e não contraria-la. Outro, não aliar-se a aldeias e fodelar a bunda de jinchurikis e já era.

14Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 18:56

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tita, está acontecendo exatamente o contrário. :T

15Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 19:03

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então Naruto x Naruto aqui, só personagem, como seria?

16Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 20:07

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que deveria existir uma regra que estabelecesse os objetivos da Akatsuki. Tipo assim DANE-SE que ele é o líder e não quer fazer nada, o fórum não é movido através das vontades de uma pessoa.
Akatsuki deveria tentar pegar todos os bijuus e depois disso o fórum reseta ou eles fazem sei-lá-o-quê. Eu fiquei muito tempo ausente, então vocês poderiam sugerir algo melhor.
E o templo, vejamos... Hm, seriam o oposto da Akatsuki. Ou então acabem com o templo logo e fim.
Ambos teriam que cumprir seus objetivos e todos seriam felizes. Assim que os objetivos fossem cumpridos, o fórum tomaria reset ou sei lá. whatever

17Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 20:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:AKT e Templo são inuteis aqui.

Templo iniciando guerras, tipo WTF :'D

AKT, não faz nada e tbm nao tem objetivo, pegar bijuu pra sela nele mesmo, é osso ;x

- Acho que os personagens ainda podem usar, só imaginar não ser a kurama nesse caso. Pq tirar deles os torna inúteis. Como Bee sem Hachibi. Mas dar prioridades a eles é mais errado ainda, afinal os do forum que são na teoria caçados. Mesmo ocorre ao Madara, basta imaginar não ser a Kurama a invocação e sim um bicho forte, hehe

Disse tuto.

Eu tentei criar uma sugestão para incluir tuto, mas como a ignorância aqui predomina, eles falam que eles estão no comando, eles decidem o que querem da vida, quando estão ameaçados ficam dando expectativa que vão distruir tuto, mas é puro charme.

18Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 20:35

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Acho que deveria existir uma regra que estabelecesse os objetivos da Akatsuki. Tipo assim DANE-SE que ele é o líder e não quer fazer nada, o fórum não é movido através das vontades de uma pessoa.
Akatsuki deveria tentar pegar todos os bijuus e depois disso o fórum reseta ou eles fazem sei-lá-o-quê. Eu fiquei muito tempo ausente, então vocês poderiam sugerir algo melhor.
E o templo, vejamos... Hm, seriam o oposto da Akatsuki. Ou então acabem com o templo logo e fim.
Ambos teriam que cumprir seus objetivos e todos seriam felizes. Assim que os objetivos fossem cumpridos, o fórum tomaria reset ou sei lá. whatever

Exato, e seja bem vinda.

19Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 22:11

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, estou disponível sempre para lutas pelo rank de líder da Akatsuki.

20Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 22:17

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo se for opcional o membro entrar ou não.
A segunda eu aprovo se der prioridade ao jin do anime.

21Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Seg 02 Abr 2012, 22:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O objetivo do templo é justamente servir como um atrito, ou até mesmo como um bloqueamento das ações da Akatsuki. Se ela fica parada, proporcionalmente o Templo ficará, na teoria.
Estabelecer um método, uma regra para a Akatsuki é uma boa, mas enquanto não há, as opções dadas anteriormente ficam valendo =3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Ter 03 Abr 2012, 02:02

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+/- gui, a AKT foi criada para se rum organização criminosa. como ja falei ele tem que se adaptar, não nós. AKT é pra isso e ponto.

Tal como templo é pra ser pacifico.

23Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Ter 03 Abr 2012, 12:18

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenham calma, jovens. O templo irá capturar os Bijuu's e a AKT em breve será só paz e amor.

24Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Ter 03 Abr 2012, 12:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hit só reprova pois é Templário.

25Isso aqui está fail. Empty Re: Isso aqui está fail. Ter 03 Abr 2012, 12:55

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Reborn' escreveu:Tenham calma, jovens. O templo irá capturar os Bijuu's e a AKT em breve será só paz e amor.

Eu ri, hahaha. :3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos