Sou novato aqui e só isso tenho a dizer por experiência, mas a frase que resume minha indignação é:
- Que porr* vocês estão fazendo com o fórum?
Cara sinceramente, o fórum virou um lugar para apenas 2 personagens: Tobi e Kabuto.
Direi o motivo:
Temos que criar limites ao personagem!
Me digam, sinceramente, o que é mais “apelão”? ou O que merece mais limites?
Em outras palavras, estão acontecendo coisas assim:
Devem-se criar limites para os personagens, mas o meu (ou os populares citados acima), deve ser seguido devidamente como o Manga, sem mexer em nada.
Depois não sabem por que Suigetsu’s, Mangetsu’s, Chiyo’s, Deidara’s, Mifune’s, Sakura’s, Ino’s, Shikamaru’s, Sakon’s, Karin’s e tantos outros são raros ou até mesmo inexistem nesse fórum. Virou algo do tipo: Seja um dos populares ou fod*-se. Personagens favoritos? Que fod*-se
Deixa claro minha queixa, minha indignação, estou saindo, acho que pessoas normais não tenho lugar aqui.
- Que porr* vocês estão fazendo com o fórum?
Cara sinceramente, o fórum virou um lugar para apenas 2 personagens: Tobi e Kabuto.
Direi o motivo:
Kabuto: Lutar com um Kabuto e lutar com 6 pessoas apelonas ao mesmo tempo é a mesma bosta, Quando é que vocês farão alguma coisa para controlar esse personagem? Mas controlar MESMO!
Claro, quem não irá querer jogar com um personagem que possa permitir jogar com vários diferentes?
Kabuto + Madara + Muu + Deidara + Itachi + Sasori + Kakuzu + Nagato e assim vai. Gasta uma legitima merreca de chakra (gasto do Edo Tensei), esses Edos tem chakra próprio e fazem e acontece.
Quanto aos demais personagens eu só vejo a clássica desculpa:Tobi: Não tenho nem palavras. Esse consegue ser o mais “idolatrado” para não enxergarem tamanha liberdade que dão a esse personagem.
Em si, ele é igual ao Kabuto: Lutar com um Tobi e lutar com 5 bijus apelões ao mesmo tempo é a mesma bosta.
Tobi + Utakata + Fu + Roushi + Yugito + Yagura + Han.
Ele ainda consegue ser pior que o Kabuto, pois não precisa nem invoca-los e seu gasto de chakra esta em seus bijuus, logo destrói geral e não gasta nada.
Temos que criar limites ao personagem!
Me digam, sinceramente, o que é mais “apelão”? ou O que merece mais limites?
Limite de argila na bolsa do Deidara, ou EU TER 5 CORPOS de BIJUU’S, PODER USAR PRATICAMENTE TODOS OS JUTSUS DELES E NÃO GASTAR NADA DE CHAKRA?
Suigetsu e Mangetsu terem chakra pela metade por usar o Suika, ou EU TER 5 CORPOS IMORTAIS, PODER USAR PRATICAMENTE TODOS OS JUTSUS DELES E GASTAR PRATICAMENTE ZERO DE CHAKRA?
Tenho muitas e muitas comparações, mas tenho certeza que será um texto pouco lido, e cansativo. Sou novo no fórum, mas já sei os problemas que passo e vejo.Gastar 30 de chakra por post (porr* tão acabando até com titeriteiros) para criar linhas e controlar marionetes, que podem ser quebras com um soco, ou CONTROLAR 5 CORPOS IMORTAIS SEM GASTAR NADA?
Em outras palavras, estão acontecendo coisas assim:
Devem-se criar limites para os personagens, mas o meu (ou os populares citados acima), deve ser seguido devidamente como o Manga, sem mexer em nada.
Depois não sabem por que Suigetsu’s, Mangetsu’s, Chiyo’s, Deidara’s, Mifune’s, Sakura’s, Ino’s, Shikamaru’s, Sakon’s, Karin’s e tantos outros são raros ou até mesmo inexistem nesse fórum. Virou algo do tipo: Seja um dos populares ou fod*-se. Personagens favoritos? Que fod*-se
Deixa claro minha queixa, minha indignação, estou saindo, acho que pessoas normais não tenho lugar aqui.