Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indignação + Regras = Queixa.

+4
Sat
Winks
Naoki
Nick Halden
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indignação + Regras = Queixa. Empty Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 19:48

Nick Halden

Nick Halden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou novato aqui e só isso tenho a dizer por experiência, mas a frase que resume minha indignação é:
- Que porr* vocês estão fazendo com o fórum?

Cara sinceramente, o fórum virou um lugar para apenas 2 personagens: Tobi e Kabuto.
Direi o motivo:

Kabuto: Lutar com um Kabuto e lutar com 6 pessoas apelonas ao mesmo tempo é a mesma bosta, Quando é que vocês farão alguma coisa para controlar esse personagem? Mas controlar MESMO!
Claro, quem não irá querer jogar com um personagem que possa permitir jogar com vários diferentes?
Kabuto + Madara + Muu + Deidara + Itachi + Sasori + Kakuzu + Nagato e assim vai. Gasta uma legitima merreca de chakra (gasto do Edo Tensei), esses Edos tem chakra próprio e fazem e acontece.
Tobi: Não tenho nem palavras. Esse consegue ser o mais “idolatrado” para não enxergarem tamanha liberdade que dão a esse personagem.
Em si, ele é igual ao Kabuto: Lutar com um Tobi e lutar com 5 bijus apelões ao mesmo tempo é a mesma bosta.
Tobi + Utakata + Fu + Roushi + Yugito + Yagura + Han.
Ele ainda consegue ser pior que o Kabuto, pois não precisa nem invoca-los e seu gasto de chakra esta em seus bijuus, logo destrói geral e não gasta nada.
Quanto aos demais personagens eu só vejo a clássica desculpa:
Temos que criar limites ao personagem!

Me digam, sinceramente, o que é mais “apelão”? ou O que merece mais limites?
Limite de argila na bolsa do Deidara, ou EU TER 5 CORPOS de BIJUU’S, PODER USAR PRATICAMENTE TODOS OS JUTSUS DELES E NÃO GASTAR NADA DE CHAKRA?