Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indignação + Regras = Queixa.

+4
Sat
Winks
Naoki
Nick Halden
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indignação + Regras = Queixa. Empty Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 19:48

Nick Halden

Nick Halden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou novato aqui e só isso tenho a dizer por experiência, mas a frase que resume minha indignação é:
- Que porr* vocês estão fazendo com o fórum?

Cara sinceramente, o fórum virou um lugar para apenas 2 personagens: Tobi e Kabuto.
Direi o motivo:

Kabuto: Lutar com um Kabuto e lutar com 6 pessoas apelonas ao mesmo tempo é a mesma bosta, Quando é que vocês farão alguma coisa para controlar esse personagem? Mas controlar MESMO!
Claro, quem não irá querer jogar com um personagem que possa permitir jogar com vários diferentes?
Kabuto + Madara + Muu + Deidara + Itachi + Sasori + Kakuzu + Nagato e assim vai. Gasta uma legitima merreca de chakra (gasto do Edo Tensei), esses Edos tem chakra próprio e fazem e acontece.
Tobi: Não tenho nem palavras. Esse consegue ser o mais “idolatrado” para não enxergarem tamanha liberdade que dão a esse personagem.
Em si, ele é igual ao Kabuto: Lutar com um Tobi e lutar com 5 bijus apelões ao mesmo tempo é a mesma bosta.
Tobi + Utakata + Fu + Roushi + Yugito + Yagura + Han.
Ele ainda consegue ser pior que o Kabuto, pois não precisa nem invoca-los e seu gasto de chakra esta em seus bijuus, logo destrói geral e não gasta nada.
Quanto aos demais personagens eu só vejo a clássica desculpa:
Temos que criar limites ao personagem!

Me digam, sinceramente, o que é mais “apelão”? ou O que merece mais limites?
Limite de argila na bolsa do Deidara, ou EU TER 5 CORPOS de BIJUU’S, PODER USAR PRATICAMENTE TODOS OS JUTSUS DELES E NÃO GASTAR NADA DE CHAKRA?
Suigetsu e Mangetsu terem chakra pela metade por usar o Suika, ou EU TER 5 CORPOS IMORTAIS, PODER USAR PRATICAMENTE TODOS OS JUTSUS DELES E GASTAR PRATICAMENTE ZERO DE CHAKRA?
Gastar 30 de chakra por post (porr* tão acabando até com titeriteiros) para criar linhas e controlar marionetes, que podem ser quebras com um soco, ou CONTROLAR 5 CORPOS IMORTAIS SEM GASTAR NADA?
Tenho muitas e muitas comparações, mas tenho certeza que será um texto pouco lido, e cansativo. Sou novo no fórum, mas já sei os problemas que passo e vejo.

Em outras palavras, estão acontecendo coisas assim:
Devem-se criar limites para os personagens, mas o meu (ou os populares citados acima), deve ser seguido devidamente como o Manga, sem mexer em nada.
Depois não sabem por que Suigetsu’s, Mangetsu’s, Chiyo’s, Deidara’s, Mifune’s, Sakura’s, Ino’s, Shikamaru’s, Sakon’s, Karin’s e tantos outros são raros ou até mesmo inexistem nesse fórum. Virou algo do tipo: Seja um dos populares ou fod*-se. Personagens favoritos? Que fod*-se

Deixa claro minha queixa, minha indignação, estou saindo, acho que pessoas normais não tenho lugar aqui.

2Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 19:51

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça uma sugestão invés desse escândalo todo.

3Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 19:52

Nick Halden

Nick Halden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra que sugestão, para ela ser esquecida assim como várias? Acho que não.

4Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 19:55

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusuke Koushirou escreveu:Faça uma sugestão invés desse escândalo todo.

Qual seria, proibir tobis e kabutos. No desenho, Naaruto é o mais forte, agora é Kabuto? pqp

5Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 19:58

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, sugestões não são esquecidas. Só estamos tentando dividir a tarefa dos Staffers, aí algumas sugestões foram perdidas ao invés de serem levadas para a salinha, mas estamos recuperando.

6Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 20:05

Nick Halden

Nick Halden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, esse post foi feito exclusivamente para "despertar os acomodados", ou "alertar os desavisados". Não para criar uma sugestão. Acho que esse trabalho cabe a essas pessoas que estou tentando "acordar". fikdik.

7Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 20:08

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Qual seu objetivo? Passar uma borracha nos últimos mangas e fingir que nada aconteceu? .-.'

8Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 20:10

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O rpg aqui só reflete o que é feito no manga, se o Kabuto e forte lá, será forte aqui,n posso fazer nada por você.

;3

9Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 20:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade ele quer causar tumulto; Assim como muitos outros.

Não gosta. Cria sugestão, simples e rápido. Escrever com CAPS ligado não te torna mais másculo ou faz seus argumentos serem mais fortes.

10Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 20:30

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amigo, a staff não pode e não deve mudar regras sem o consentimento dos users e por isso se torna indispensável alguma sugestão. Crie ou peçam pra criar, dou-lhe minha palavra que não será esquecida.

http://www.narutobrazil.com

11Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 21:50

Nick Halden

Nick Halden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é Galeko, de acordo com você, relatar algo que não vai bem é "Tumultuar".
Por isso que as coisas chegaram nesse ponto.
Por isso também que reclamam quando a atitudes de alguns ADM's são grosseiras com os users e não sabem porque.

Sat escreveu:O rpg aqui só reflete o que é feito no manga, se o Kabuto e forte lá, será forte aqui,n posso fazer nada por você.

;3
É sério o que você postou aqui?
Logo, Suigetsu e Mangetsu tem metade do chakra e isso apareceu no mangá?
Hidan e Shion não podem aprender elementos e apareceu no mangá e filme, bem explicadinho e detalhado?

Khal, em nenhum momento citei que deveriam mudar as regras sem consentimento.
Apenas criei esse tópico para mostrar que tem certas coisas que não vão bem, e as pessoas "cagam e andam" por que "é o meu personagem". Pelo jeito o objetivo não foi alcançado, sinto muito falhei =/

12Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 21:55

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com cada palavra. Querem uma base pra ''balanciar'' isso? Eu dou uma simples e pouco elaborada sugestão:

- 200 de chakra gasto por cada corpo/invocação de Kabuto/Tobi

Dá pra entender o ponto de vista dele, e concordo. É mais ou menos pra despertar interesse por OUTROS personagens visto que o apelão viraria menos apelão.

13Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 21:56

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

O criador do tópico está apoiado, ache ruim quem quiser limitar personagens que não precisa de limites e deixar personagens que precisam de lado. ok vocês estão fazendo isso correto =3

14Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 21:57

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Façam sugestões ao invés de palpitarem aqui. Vou bloquear para evitar futuros floods.

15Indignação + Regras = Queixa. Empty Re: Indignação + Regras = Queixa. Dom 01 Abr 2012, 21:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gostam, postem aqui: http://www.narutobrazil.com/f12-sugestoes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos