Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualizar Regras dos Hyuugas

+8
Flea
Skynz
yashiko
'Kakaroto
Fuzzy
Winks
Tomate
Itou
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Atualizar Regras dos Hyuugas Sáb 31 Mar 2012, 20:13

Itou

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou novo aqui mais quero chegar marcando presença e por isso vim propor novas regras para os personagens que vocês aparentemente odeiam ( falo isso pq ninguém liga para eles), estou falando dos Hyuugas sim os fortes hyuugas que por falta de regras acabam sendo inúteis, proponho assim, todos os personagens tem algo mais pessoal uma habilidade ou algo e porque so os hyuugas não tem uma regra em especial para isso? então acho que seria justo fazer regras para os hyuugas urgentemente sugiro assim

- O Jūken (Estilo do Punho Gentil) tem gasto de 75 ch para ativar e fica ativo por 3 turnos
- Todos os Hijutsus (Acho que é assim Embarassed ) tem gasto de 70 de ch e dano de um jutsu sem rank
- Todos os Hyuugas tem bonus de 200 de ch

So a parte do bonus que estou indeciso, pois não tenho certeza, mais como eles estão extintos do forum por faltas de regras sugiro isso

2Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Sáb 31 Mar 2012, 20:42

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque a descrição do Juken aqui, mas aprovo a primeira. E reprovo as seguintes.

3Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Sáb 31 Mar 2012, 20:43

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugere, que ao ligar o Byakugan o usuario ganhe 200 de ch ^^

4Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Sáb 31 Mar 2012, 21:00

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regra

Acho muito interessante a ideia de hyuugas gastarem menos chakra, visto o controle enorme que eles possuem, mas de toda forma, sou suspeito pq adoro Hyuugas hehe.

O juuken é um estilo de luta nem deveria gastar chakra, antes não gastava, agr nem sei ;x

5Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Sáb 31 Mar 2012, 21:06

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao dar o Golpe Juken. o Hyuuga usa o seu chacra nas pontas dos dedos se não me engano scratch dai o motivo de gastar chacra. é so ver a luta da Hinata e o Neji, era desperdicio de chacra p'ra todo lado scratch

http://www.naruto.activo.énois.com

6Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Sáb 31 Mar 2012, 21:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O Jūken (Estilo do Punho Gentil) tem gasto de 75 ch para ativar e fica ativo por 3 turnos
App
- Todos os Hijutsus (Acho que é assim ) tem gasto de 70 de ch e dano de um jutsu sem rank
Neutro, não me lembro se tem algum hijutsus rank queado... scratch
- Todos os Hyuugas tem bonus de 200 de ch
Repp, eles tem um controle de chakra não uma reserva de chakra imenso.. Rolling Eyes

7Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Sáb 31 Mar 2012, 21:44

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Coloque a descrição do Juken aqui, mas aprovo a primeira. E reprovo as seguintes.

8Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Dom 01 Abr 2012, 02:47

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem bônus de chakra. E é mais fácil se você colocasse um gasto pequeno, tipo 10 de chakra, pra cada golpe usando o juuken. Um daqueles 'tapas' com o juuken gasta 10 de chakra e dá um dano foda.

9Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Dom 01 Abr 2012, 08:18

Itou

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jūken (柔拳)
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado ​​por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ".
Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).

Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.

A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis ​​e temíveis conhecido em todos Konohagakure.

Bom esta aqui, isso é um estilo de luta acho justo der desconto na hora do hakra, alem de que eles usam isso sempre nem chakra era pra gastar né

10Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Dom 01 Abr 2012, 10:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, são hinjutsus logo gastão de acordo com o rank ¬¬ 100 de chakra e o dano de rank -

11Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Dom 01 Abr 2012, 15:09

Itou

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim killer tudo bem mais acho que é muita sacanagem né eles usam isso em 99.9% dos jutsus deles e ter que usar o Juken para cada golpe que use um jutsu assim os outros tem vantagem... entendeu

12Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Dom 01 Abr 2012, 17:50

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App Very Happy

menos o bonus ^^

13Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Dom 01 Abr 2012, 18:03

Nick Halden

Nick Halden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo as duas primeiras, menos o bônus.
Não tem muito motivo para eles terem +200 de chakra.

14Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Dom 13 maio 2012, 17:59

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

15Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Dom 13 maio 2012, 18:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo o bonus

aprovo o resto

16Atualizar Regras dos Hyuugas Empty Re: Atualizar Regras dos Hyuugas Dom 13 maio 2012, 18:38

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vejo problema de dar um bonus paras os Hyuugas, mas não me lembro de falarem algo sobre os Hyuugas terem muito ck ou algo do tipo - Neutro

Resto aprovado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos