Sou novo aqui mais quero chegar marcando presença e por isso vim propor novas regras para os personagens que vocês aparentemente odeiam ( falo isso pq ninguém liga para eles), estou falando dos Hyuugas sim os fortes hyuugas que por falta de regras acabam sendo inúteis, proponho assim, todos os personagens tem algo mais pessoal uma habilidade ou algo e porque so os hyuugas não tem uma regra em especial para isso? então acho que seria justo fazer regras para os hyuugas urgentemente sugiro assim
- O Jūken (Estilo do Punho Gentil) tem gasto de 75 ch para ativar e fica ativo por 3 turnos
- Todos os Hijutsus (Acho que é assim ) tem gasto de 70 de ch e dano de um jutsu sem rank
- Todos os Hyuugas tem bonus de 200 de ch
So a parte do bonus que estou indeciso, pois não tenho certeza, mais como eles estão extintos do forum por faltas de regras sugiro isso
- O Jūken (Estilo do Punho Gentil) tem gasto de 75 ch para ativar e fica ativo por 3 turnos
- Todos os Hijutsus (Acho que é assim ) tem gasto de 70 de ch e dano de um jutsu sem rank
- Todos os Hyuugas tem bonus de 200 de ch
So a parte do bonus que estou indeciso, pois não tenho certeza, mais como eles estão extintos do forum por faltas de regras sugiro isso