Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personagem

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Personagem Empty Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:03

Itou

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá pessoal eu so novo aqui no forum e não sei que personagem eu uso, o personagem que mais gosto são os Hyugas porem aqui no forum como ninguem liga pra eles e paraçe que odeiam eles eles tem gasto absurdo sendo assim personagens ruins de se jogarem então queria a opinião de vocês para saber com quem eu jogo e qual os esquemas desse personagem.

Valeu. Itou

2Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:05

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, voce gosta desses perso ai, mais para comçar, te aconselho a escolher Kakashi

3Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:09

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyuugas são ótimos personagens Wink Porém, pouco usados.

4Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade a regra para eles até os beneficia, mas não é qualquer um akino forum que gosta delutar baseado nos seus estilos por isso quase ninguem os usa... ^^

5Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:18

Itou

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Hyuugas são ótimos personagens Wink Porém, pouco usados.

Sim com um gasto de ch absurdo e sem nenhum bonus

yashiko escreveu:na verdade a regra para eles até os beneficia, mas não é qualquer um akino forum que gosta delutar baseado nos seus estilos por isso quase ninguem os usa... ^^

Idem oque disse acima

6Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:24

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não é bem assim. Ninguém luta por falta de não ter certos beneficíos como sharingan ou rinnegan; sempre tentei lutar com personagens assim, mas... não dá certo.

7Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:29

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagens bons também, são aqueles diferentes, que ao invés de ter elemento primairos, tenho Secundario, como Gelo, lava, poeira, etc.

8Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:33

Itou

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exemplo: Sou um gennin tenho 250 de ch, só em 2 jutsus eu já perco quase todo o meu chakra com 1 ataque apenas, para mostrar como eles estão sendo injustiçados por falta de competência de users que ficam só de sharingan rinnegan e outros habilidades que tem regras e que são 10000000000000 de vezes mais op que o byakugan dentro do fórum enquanto no anime eles mostram ter quase a mesma habilidade

9Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:37

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é bem assim. Cada um tem sua desvantagem e vantagem; o byakugan vem sendo mal-explorado nessa parte do shippuden(4° guerra). Mas o que diz é verdade. Eu já fui personagens pouco explorados como Temari, Oboro e Neji.

10Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 20:42

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escolhe Kakashi, alem de jutsus bons, tem o Portão de Chakra, ai os taijutsus sobram, pode ser socos, etc

- Tita não sei se a regra ainda está valendo, mais se eu n me engano, só tentem pode mirar em ponto vitais por ter maestria com armas.

11Personagem Empty Re: Personagem Sáb 31 Mar 2012, 21:37

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Its true. Nem mesmo Tenten. Mas aqui no fórum, isso é pouco julgado por juízes.

12Personagem Empty Re: Personagem Dom 01 Abr 2012, 02:25

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já fui Neji, Zetsu, Zaku, Gai, Kankurou... Nem sei quantos personagens pouco usados eu já fui. soehosheoheohsoehsoe

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]