Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão marionetes

+3
Titan.
Naoki
Sephirot
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão marionetes Empty Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 00:17

Sephirot

Sephirot
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre que conseguir um corpo de marionete humana e fizer tal invocação, deveria ter uma invocação com rank diferenciado assim dependendo do rank do oponente que matou para ficar mais facil de saber o nivel da marionete, e, recomendo também que cada marionete humana pode usar todos os jutsus dos personagem com exeção dos jutsus mortais.

Rank E e D - Gennin
Rank C e B - Chuunin
Rank A e S - Jounin ou Anbu

Assim também consistirar em suas criações de jutsus determinados como por exemplo, marionete rank E ou D so poderiam criar jutsus até tal rank

Votem, grato.

2Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 00:21

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

3Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 00:25

Titan.

Titan.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. =D

4Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 00:26

Sephirot

Sephirot
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yusuke - pode dizer o motivo. grato.

5Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 00:31

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todas as marionetes são rank S, como suas invocações. Essa regra pode até ser aprovada, mas não sai da salinha. Tô falando isso como amigo.

6Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 07:17

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusuke Koushirou escreveu:Todas as marionetes são rank S, como suas invocações. Essa regra pode até ser aprovada, mas não sai da salinha. Tô falando isso como amigo.

Na realidade isso não é bem assim e.e

Somente as marionetes humanas são todas rank S, mas para genins, somente podem criar marionetes menores, com rank menor... genins e chuunins e.e

No caso reprovo no meu ver os ranks estam totalmente incorrectos, fazendo com que haja ainda mais diferença entre os ops e os novatos...

7Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 10:37

Sephirot

Sephirot
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gostaria de que algum adm pude-se colocar uma regra pra sasori com esses tipos de coisas e tals, pra ficar mais organizado, pq eu tenho uma marionete humana de um gennin, entao no caso ela vai ser rank S e eu vou poder usar todos os jutsus do personagem dele que nao sejam imortal, troço muiito apelao isso.

8Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 13:34

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

9Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 13:37

Sephirot

Sephirot
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqueles que reprovarem gostaria de saber o motivo disso. Grato.

10Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 13:40

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, e não sou obrigado a postar o motivo '-'

11Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 13:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos por parte... ^^

Sempre que conseguir um corpo de marionete humana e fizer tal invocação, deveria ter uma invocação com rank diferenciado assim dependendo do rank do oponente que matou para ficar mais facil de saber o nivel da marionete, e, recomendo também que cada marionete humana pode usar todos os jutsus dos personagem com exeção dos jutsus mortais.

Rank E e D - Gennin
Rank C e B - Chuunin
Rank A e S - Jounin ou Anbu

Assim também consistirar em suas criações de jutsus determinados como por exemplo, marionete rank E ou D so poderiam criar jutsus até tal rank
Votem, grato.
a marionete ficar como rank do corpo sacrificado? isso é interessante eu aprovo... ^^
Todas as marionetesja podem usar os jutsus de seus corposs, menos mortais e invocações senão me engano... isso já está nas regras. ^^
sobre a criação de jutsus de acordo com o rank da marionete eu aprovo, pra mim o usuário nem deveria poder criar jutsus para a sua marionete isso sim... '-'

12Sugestão marionetes Empty Re: Sugestão marionetes Sáb 31 Mar 2012, 13:58

Sephirot

Sephirot
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nao disse que é orbigado, apenas quero saber, eu vou pegar um corpo de um gennin e fazer uma marionete então ela vai ser rank S, tá bom mas tbm nao quero que tenha mimi quanto a isso.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos