Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DÚVIDA] - Manipulações livres

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DÚVIDA] - Manipulações livres Empty [DÚVIDA] - Manipulações livres Sex 30 Mar 2012, 14:00

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, se um carinha usa um jutsu com a seguinte citação "Pode ser barrado por jutsus de Rank X ou superior", eu posso defender com a manipulação livre?

2[DÚVIDA] - Manipulações livres Empty Re: [DÚVIDA] - Manipulações livres Sex 30 Mar 2012, 14:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum não tinha pensado nisso, vou levar essa duvida para a salinha para ver-mos isso... XD

3[DÚVIDA] - Manipulações livres Empty Re: [DÚVIDA] - Manipulações livres Sex 30 Mar 2012, 17:04

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

creio que se tiver coerencia, vc pode sim

4[DÚVIDA] - Manipulações livres Empty Re: [DÚVIDA] - Manipulações livres Sex 30 Mar 2012, 17:09

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laharl escreveu:creio que se tiver coerencia, vc pode sim

Tbm acho, afinal uma bola de fogo vem até você

Vc cria uma barreira reforçada de mokuton, 2 - 3 camadas, não há motivos ´para nao defender, afinal, hashirama faz isso direto.

5[DÚVIDA] - Manipulações livres Empty Re: [DÚVIDA] - Manipulações livres Sex 30 Mar 2012, 17:14

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:
Laharl escreveu:creio que se tiver coerencia, vc pode sim

Tbm acho, afinal uma bola de fogo vem até você

Vc cria uma barreira reforçada de mokuton, 2 - 3 camadas, não há motivos ´para nao defender, afinal, hashirama faz isso direto.

Mas tem juiz e mimimis tenso, sabe ?

6[DÚVIDA] - Manipulações livres Empty Re: [DÚVIDA] - Manipulações livres Sex 30 Mar 2012, 17:17

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueço que nem todos tem bom senso Ç.Ç

- De toda forma, nenhuma regra o impede, portanto não existem argumentos.

7[DÚVIDA] - Manipulações livres Empty Re: [DÚVIDA] - Manipulações livres Sex 30 Mar 2012, 17:27

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sana, isto está sendo discutido na salinha porque estamos pensando em definir um rank geral para as manipulações, para que não ocorra este problema.

Como o Fuzzy disse, se você criar uma defesa coerente pode até se defender de um jutsu
x, mas você citou algo muito importante: muitos vêm com mimimi e não utilizam do bom senso para com as batalhas, chamando juízes à toa.

Espero ter ajudado.

8[DÚVIDA] - Manipulações livres Empty Re: [DÚVIDA] - Manipulações livres Sex 30 Mar 2012, 17:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico á espera então, podem dar block '-'
Obrigado ^^

9[DÚVIDA] - Manipulações livres Empty Re: [DÚVIDA] - Manipulações livres Sex 30 Mar 2012, 19:26

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos