Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Haku

+9
Amagai Tidus
Chainsaw
•Daniel♦
Flea
Winks
yashiko
Uhtred
Muneyoshi
Naoki
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Haku Empty [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 16:24

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://naruto.wikia.com/wiki/Haku

Sugiro que seja criado um tópico de regras para o personagem Haku. Ajuntei minhas ideias e teríamos de criar uma regra exclusiva para tal personagem, já que algumas de suas habilidades e técnicas precisam de regras específicas.

1ª Regra: Makyō Hyōshō
- Só pode ser utilizada uma vez por batalha, e dura até ser destruída.
- Só pode ser destruída por técnicas de Katon rank S ou atingindo o usuário.
- Nesta técnica Haku pode se mover na velocidade da luz pelos espelhos, tal velocidade serve apenas para isto.

2ª Regra: Velocidade
- Haku possui uma grande velocidade, que pode ser utilizada para quaisquer fins, até para Taijutsus.

3ª Regra: Anatomia Humana
- Haku tem um bom conhecimento sobre o corpo humano, sabendo em quais pontos vitais pode atacar para matar seu oponente ou apenas paralisá-lo. Por isto, pode mirar armas perfeitamente, além de que sabe os pontos vitais dos oponentes.

4 Regra: Selos
- Haku pode fazer técnicas usando selos somente com uma mão, o que lhe dá a habilidade de atacar com a outra. Esta habilidade pode ser utilizada em batalha para qualquer jutsu, seja ele criado ou não.

5ª Regra: Hyouton
- Haku pode fazer duas manipulações livres por post com o elemento, sem gastar chakra.

2[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 16:26

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App All;

3[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 16:27

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App '-'

4[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 16:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos por partes então: ^^
Makyō Hyōshō> naruto destruiu os espelhos usando um jutsu de rank: - que usa o poderda kyubi... edita issoou reprovo. ^^

velocidade> não entei a utilidade disso nas regras. '-'

Anatomia Humana> vc quer colocá-lo nas regras de mirar armas junto com a tenten né? se for eu aprovo! ^^

Selos> neutro

Hyouton> repp, em momento algum ele fez manipulação livre de jutsus/selosno anime/mangá! u.u

5[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 16:34

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, tirando

2 e 4

6[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 16:51

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo.

7[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 16:54

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Aprovo tudo.

8[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 16:58

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makyo Hyosho - velocidade da luz? Claro que é reprovs, se fosse algo como perto da velocidade do som, até seria aceitável (vide que o Sasuke conseguiu acompanhar com o sharingan nível 2, se não me engano).
O resto eu aprovo, valorizar o personagem.

9[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 18:27

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo as manipulações...

Selos não necessita regra... é habilidade finé...

Velocidade e anatomia humano, idem aos é habilidades não precisa de regra para tal, ele têm o que têm...

Só uma vez por batalha e depois de destruida não usa mais? Cara isso deixa o personagem completamente estragado...

Coloque que o ninjutsu dura por uso 5 posts, podendo entrar e sair livremente dos espelhos... a velocidade é a que ele têm não precisa de regra para nada mais... Somente para duração da técnica... e resistência é equivalente ao seu rank...

Você com essa sugestão ganha nada só prejudica seu personagem... '-'

10[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 18:31

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhá, tem mais nexo a sugestão dele pra Haku, do que a sua pro tobi.
Ele está fazendo com a Haku, algo que fizeram com Tobirama, Yamato, Gaara, agora você, cria coisas sem nexos e o menor sentido, para se auto-beneficiar, coisas cujo únicos a aprovarem, são outros tobis.

11[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Dom 25 Mar 2012, 18:51

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu para me auto beneficiar?

Eu já falei várias vezes no tópico, que vou mudar para kakuzu ou para nagato...

A minha sugestão faz todo sentido é injusto ser diferente para um personagem sendo que um usa a mesma coisa, uma diferença que no caso é abismal...

Você ao falar desse personagem como coitadinho, faz com você próprio seja um noob, pois o gaara por exemplo se bem usado pode-se tocar quase intocável... idem para o tobirama... yamato também usei e têm pelo menos um doton que sem regras como está pode fazer inumeras coisas... fora bushins de mokuton e outras coisas do yamato e tantas outras desses personagens...

Falam do tobi como op, mas ele nem demonstrou tanta coisa, para além do teleporte, ele demonstrou um doton que é proibido usar como defesa que é sua principal função no anime, depois têm chakra chains que eu sugeri de forma a deixar menos op do que actualmente está... sugeri até mesmo para deixar o tobi menos...

12[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Seg 26 Mar 2012, 18:33

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kubi, ele se movimenta na velocidade da luz quando utiliza o jutsu, de acordo com a Narutopedia.

Tio Shiko, esqueci de colocar a parte dos bijuus. ^^'

As manipulações vocês que sabem, acho que ele deveria sim por ser o melhor usuário de Hyouton do anime (os outros foram em fillers e demonstraram poucos jutsus úteis).

Apps: 07

13[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Sáb 05 maio 2012, 12:38

Howk's

Howk's
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

14[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Sáb 05 maio 2012, 13:20

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a última, Não Vi ele fazendo manipulações de Hyouton sem ser por Jutsus.

15[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Sáb 05 maio 2012, 13:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bora lá então: ^^

1ª Regra:
- Nesta técnica Haku pode se mover na velocidade da luz pelos espelhos, tal velocidade serve apenas para isto.
reprovo isso apenas (vai contra as regras o que vc esta sugerindo '-'), de resto aprovo! ^^

2ª Regra: como seria medido ela? Rolling Eyes

3ª Regra: App, isso foi claramente explicado e mostrado no anime/mangá! '-'

4 Regra: se valer somente para jutsus Hyoutos eu Aprovo, senão eu reprovo... ja que ele mostrou tal habilidade somente com jutsus Hyouton's. ^^

5ª Regra: Repp, não vi nenhum momento ele fazendo isso no anime/mangá! Rolling Eyes

16[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Sáb 05 maio 2012, 13:49

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca que jutsus rank " - " podem destruir também, se forem katon.

17[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Sáb 05 maio 2012, 13:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim verdade, e coloque que jutsus mortais tb podem destruir independente do rank deles... '-'

18[Sugestão] Haku Empty Re: [Sugestão] Haku Sáb 05 maio 2012, 14:20

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:Reprovo as manipulações...

Selos não necessita regra... é habilidade finé...

Velocidade e anatomia humano, idem aos é habilidades não precisa de regra para tal, ele têm o que têm...

Só uma vez por batalha e depois de destruida não usa mais? Cara isso deixa o personagem completamente estragado...

Coloque que o ninjutsu dura por uso 5 posts, podendo entrar e sair livremente dos espelhos... a velocidade é a que ele têm não precisa de regra para nada mais... Somente para duração da técnica... e resistência é equivalente ao seu rank...

Você com essa sugestão ganha nada só prejudica seu personagem... '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Sugestão] Haku
» Haku
» Haku
» Haku..
» Haku

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos