eu to pensando em sair do jogo gente agóra q a ina ñ ta mais aki para me matar doda as hóras o vagner ta pensando en sair ou ja saiu tanben e o résto das péssouas q eu conhessi ja sairam eu to pensando en sair tanben mais eu vou pensar direito e amanhã ou hoje mesmo eu irei dar a respósta
se eu ñ ficar eu quero agradesser a umas pessouas
agóra se eu ficar eu tenho q falar uma coisa
minha cara não vai con a cara da cara desse cara agóra eu eskeci o nome do cara me lenbrei é o tauren
bon xau gente
se eu ñ ficar eu quero agradesser a umas pessouas
- Spoiler:
- primeiramente o EL LOBO
vagner
pedrogaião
Hunter Ghosts
Alpg
Shadow
Ikki
Frosty
vinicius ultira meu irmãosinho
Eremita
lelix
ina
e lee15, Lelix, leonam, Loki-Sunafuuton, LucasYutaka, Madara(Tobi), marciox, marcky0bala, Master, Mathy, Matthew, Mick1332, Nagato Pein, Naoki, Ninjau Hyuuga, Pain God's Realm, paulo uzumaki, Pedrin22, pedrogaiao, Pein-kun, pejosin, pepeu 852, pow, Renan(Sasuke), rmds, Roushi, SamAburame, sanashe-vicent, Sandinho, sasuke10, sasuke48, Schultz, senjuseyuha, Shadow, shenon, Shwayze, Snake Hidan, sorajin, Tauren, thierry hyuuga, tiago00neji, Tsuko Fuuma, tubarão, uchiha isaac, Uchiha Pein, Uchiha-EDU, uchihabruno, uchihaneji, UchihaSarutobi, UchihaThew, Uchiha_Nagato, Unicha Uhymaga, Unnamed, victor hyuga, vinicius ultira, vinicius usumaki, whitespirit, xpnt, Zé Ruela, zigrifield
mesmo q metade déssas pessouas eu ñ conhessa xD
agóra se eu ficar eu tenho q falar uma coisa
minha cara não vai con a cara da cara desse cara agóra eu eskeci o nome do cara me lenbrei é o tauren
bon xau gente