Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Excluir Regra] Chakra Estrela

+6
yashiko
Vinicius Usumaki
Kratos_Lenda
Naoki
Muneyoshi
Winks
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty [Excluir Regra] Chakra Estrela Sáb 17 Mar 2012, 14:11

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês tem duas opçoes.

Ou excluem essas regras:

-> Chakra da Estrela:
Citação:
Bonus= +250 pontos de chakra extras e -50 Pontos de Sangue/poste que usar o chakra
> chakra da estrela somente para os ninjas da vila da estrela;
> somente o hoshikage terá imunidade a radiação do chakra da estrela;
> ninjas da Estrela:
Citação:
+250 pontos de chakra;
-50 pontos de sangue/uso.

Vila da Estrela
Citação:
- Locais de batalhas sejam planicies rochosas e ravina toxica;
- Caso seja na Ravina Toxica dê vantagem aos ninjas de hoshi por possuir uma mascara contra gases.

OU, vcs trazem a vila de volta '-'

2[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Sáb 17 Mar 2012, 14:16

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

devolta

3[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Sáb 17 Mar 2012, 14:16

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra quê excluir a regra? Existem personagens que usam este chakra, os moradores da vila da estrela do anime/mangá. Portanto, reprovo.

4[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Sáb 17 Mar 2012, 14:17

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou falando do forum filho

5[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Sáb 17 Mar 2012, 20:01

Kratos_Lenda

Kratos_Lenda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Se nao vao querer trazer as outras aldeia de volta e eles sao personagens com 250 de ck, tendo que otros perso no forum tem bonus mto maiores,então pra que trazer de volta.

6[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Seg 19 Mar 2012, 08:54

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de volta

7[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Seg 19 Mar 2012, 09:33

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra quê excluir a regra? Existem personagens que usam este chakra, os moradores da vila da estrela do anime/mangá. Portanto, reprovo.
²

eu mesmo ja fui a ninja que controla o chakra da estrela... Twisted Evil

8[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Seg 19 Mar 2012, 09:49

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiser movo isso pra área de personagens e acaba o problema. Existem personagens no anime que usa tal chakra então... Problema resolvido?

http://www.narutobrazil.com

9[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Seg 19 Mar 2012, 10:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim Dragon... cheers

10[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Seg 19 Mar 2012, 10:29

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Presta atenção antes de criar sugestão ¬¬ Tem personagem que utiliza o chakra de Hoshi.

11[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Seg 19 Mar 2012, 11:16

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Pra quê excluir a regra? Existem personagens que usam este chakra, os moradores da vila da estrela do anime/mangá. Portanto, reprovo.
²

eu mesmo ja fui a ninja que controla o chakra da estrela... Twisted Evil

Antes de trazer uma vila nova, é só olhar as atuais que estão desertas, veja KUMO e IWA por ex.. Wink

12[Excluir Regra] Chakra Estrela Empty Re: [Excluir Regra] Chakra Estrela Seg 19 Mar 2012, 11:37

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:
yashiko escreveu:
Pra quê excluir a regra? Existem personagens que usam este chakra, os moradores da vila da estrela do anime/mangá. Portanto, reprovo.
²

eu mesmo ja fui a ninja que controla o chakra da estrela... Twisted Evil

Antes de trazer uma vila nova, é só olhar as atuais que estão desertas, veja KUMO e IWA por ex.. Wink

Vms juntar as desertas e criar MEIA UHUL !!!

Tbm ja fui tio shiko \õ asuhauhsuhsau

Mt op hehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos