Bom, essa hora era pra eu estar estudando, mas estudar não dá futuro, então eu resolvi ver como as coisas estão, rever os velhos amigos, ainda tenho contato com o Basara e o Cloud, e o Basara me contou a respeito das mudanças que aconteçeram no fórum, e na verdade não pretendo jogar Até pq sem título de S.K e ter que ler posts de 35 linhas de gente que fala sozinha nas batalhas é demais pra mim. Mas eu vim além de fazer a social, promover debates a respeito do mangá, além de querer explicar diferenças básicas pra gente que não sabe usar os 3 anos do cursinho de inglês
Tem pessoas que confundem isso e é meio irritante... Mas fora isso, quem quiser me encontrar, aposto que milhares, que nem daria pra contar nas minhas mãos. Podem me achar neste fórum a respeito de RPG de Mesa Online, mas possui material para mesas Off tmb, se vc não conheçe rpg, talvez passe a gostas, da pra fazer de quase tudo...
Auto-Hit, pela própria analogia da palavra, é quando você mesmo declara um Hit, que é a expressão usada para caracterizar um golpe certeiro. Logo, o auto-hit é quando vc ataca o oponente e não dá a chance de se esquivar. E não quando o cara se faz de super poderoso ou faz uma defesa inexplicável...´
God Mode, pelo próprio nome, é Modo Deus, significa vc se fazer super poderoso...
Tem pessoas que confundem isso e é meio irritante... Mas fora isso, quem quiser me encontrar, aposto que milhares, que nem daria pra contar nas minhas mãos. Podem me achar neste fórum a respeito de RPG de Mesa Online, mas possui material para mesas Off tmb, se vc não conheçe rpg, talvez passe a gostas, da pra fazer de quase tudo...