Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutçus!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutçus! Empty Jutçus! Seg 12 Mar 2012, 18:54

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link da Entrega dos Jutsus

Havia chegado no topo da montanha, iria aprender um novo elemento, Fuuton!
Sentava na montanha, cruzava ambas as pernas, e seguia para o primeiro passo, ler o pergaminho.O mesmo havia explicações, exemplos e tudo mais, estava bem esclarecedor, após ler o mesmo repouso-o do lado do meu corpo, seguindo para o primeiro passo.
Efetuava um selo de mão canalizando uma porção de chakra por todo o meu corpo, o meu objetivo seria pouco á pouco sentir o fluxo do chakra da natureza fuuton se manifestar em meu corpo á medida do tempo, passava cerca de 30 minutos e eu permanecia naquela posição, sentia um chakra afiado percorrer o meu corpo, provavelmente seria o fuuton.
Sacava uma kunai, segurava a mesma com firmeza em ambas as mãos, uma boa quantia do chakra fuuton que eu havia concentrado naquele periodo de tempo era passado para o projetil, que logo era envolvido por uma fina lamina de fuuton.


-Isso! - Digo enquanto lanço a kunai contra o pé da montanha, a mesma atravessava á árvore atingindo o solo, tudo isso graças ao poder de perfuração fornecido pelo fuuton, após isso vou embora, feliz.

2Jutçus! Empty Re: Jutçus! Ter 13 Mar 2012, 22:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos