Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galera que joga DotA. -qq

+8
Ikki''
Lisa.
FluxD
Dramol
Mikali
Khal Dragon
'Sojuro Vega
Ricardo Henrique
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Galera que joga DotA. -qq Empty Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 13:11

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é a galera que joga DotA msm? -qq

Lembro que um deles é o Flux , não? u-ú

Add meu msn ai, pra gente jogar. =]

Ricardo_Henrique159@hotmail.com

2Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 14:03

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vira homem e jogue Call Of Duty sem ofenças e.e

3Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 14:41

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Sojuro Vega escreveu:Vira homem e jogue Call Of Duty sem ofenças e.e

Quieto aí, crianção. tongue'

4Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 15:15

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq dotA com o "A" maiusculo?

http://www.narutobrazil.com

5Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 15:18

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:Pq dotA com o "A" maiusculo?

6Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 15:25

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dota é tosco.
League of legends é melhor.

7Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 15:37

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:
'Sojuro Vega escreveu:Vira homem e jogue Call Of Duty sem ofenças e.e

Quieto aí, crianção. tongue'
Vem fazer u.u, Dota é tosco e horrivel,só ocupa espaço no pc,Call Of Duty é melhor e.e e sou Jovem ja tenho 12 anos e.e

8Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 15:43

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DotA com "a" maiúsculo deixa mais moral. u-ú'

9Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 20:54

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq as abreviações do meio sao preposiçoes e nao palavras '-'

Defense of the Ancient

eu nao add fake '-'

10Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Sáb 10 Mar 2012, 21:41

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tbm não add fakes '-' mas me add ai no garena GGWar_Pigs

11Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 00:30

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:pq as abreviações do meio sao preposiçoes e nao palavras '-'

Defense of the Ancient

eu nao add fake '-'

Como é que é, tá me chamando de que? Ò-Ó

Sykes escreveu:eu tbm não add fakes '-' mas me add ai no garena GGWar_Pigs

Garena tem muito kitter, -qqq. Depois eu add. -q'

12Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 01:45

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Dota é tosco.
League of legends é melhor.

Você só joga League Of Legends hoje, assim como eu porque no passado, o Guinsoo desenvolveu o mapa do DotA, adotando o estilo moba em grande escala. Ou seja, o pai de LOL é o DotA e sem o mesmo, o jogo não existiria. E tipo, DotA 2 é melhor que todos os outros (:

Eu só jogo dotA se for PVT. Ou seja, 10 pessoas conhecidas jogando... Parei de jogar o mesmo por causa dos kitters, encheu sabe? xP Ai tou no lol que "não tem como " kitar e o gênero é parecido.

Off: O fluxD explicou ai. DotA significa Defense of the Ancients, logo o D e o A são maiúsculos.

13Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 03:42

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aion.

14Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 11:58

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki escreveu:
Dramol escreveu:Dota é tosco.
League of legends é melhor.

Você só joga League Of Legends hoje, assim como eu porque no passado, o Guinsoo desenvolveu o mapa do DotA, adotando o estilo moba em grande escala. Ou seja, o pai de LOL é o DotA e sem o mesmo, o jogo não existiria. E tipo, DotA 2 é melhor que todos os outros (:

Eu só jogo dotA se for PVT. Ou seja, 10 pessoas conhecidas jogando... Parei de jogar o mesmo por causa dos kitters, encheu sabe? xP Ai tou no lol que "não tem como " kitar e o gênero é parecido.

Off: O fluxD explicou ai. DotA significa Defense of the Ancients, logo o D e o A são maiúsculos.

Eu também só jogo DotA PVT, mas fica mais fácil pq tenho milhares de amigos. ç.ç'
Mas quando eu to no tédio jogo PUB, ou então eu jogo na RGC, lá nunca tem kitter. =P'

E eu até tenho LoL aqui no meu PC, mas ainda nem experimente jogar. ;S'

15Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 12:44

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E na Euro não tem kiter tbm?'='

16Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 13:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na euro tem kitter pakas. -qq

Mas no Garena tem mais...

O único lugar que tem menos kitter é a RGC.

17Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 14:02

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

add o msn.. espero q não seja fake u.u

o nick do gg eu esqueci.. deve ser kingsim1 ou tomanoteucu.. nem lembro qual a minha conta atual ;s

acho q vo ter q criar uma conta nova..

ve se arruma 10 cabeça pra joga x5

18Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 14:03

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

AikA

19Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 14:05

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem?

20Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 14:06

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

21Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 14:07

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...quem pediu a sua opnião?

meme1

22Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 14:14

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dynasty Warriors Online. nãoligo

23Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 14:23

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:quem?

24Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 19:14

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD viado me add la no garena ja é eu e tu em um time @.@ chama o Ikki tbm e fechamos um time nosso contra o do ricardo

25Galera que joga DotA. -qq Empty Re: Galera que joga DotA. -qq Dom 11 Mar 2012, 20:54

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rlx fi, tenho vc no msn e no face..

eu acho q vo ter q fazer uma conta no gg.

quando vcs fecharem qm vai jogar é só posta ou faze um novo topico,.. seria foda bota um dia pra jogar dota o dia todo *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos