Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criando] - Hikaru

+7
Lucas
Galeko
Inuji
Khal Dragon
Jungler
yashiko
Hikaru
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

51[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Sex 23 Mar 2012, 10:50

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicional Mestre Fuuton
[Criando] - Hikaru - Página 3 Flame_God%27s_Explosive_Flame
Nome:Kaze no honō - (Chamas do Vento - 風の炎)
Quem usa:'Hikaru
Rank:A
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:Fuuton
Alcance:20 Metros.
Selos:Cobra.
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 3 Post's
Descrição:O usuário abre um pergaminho aonde contém um selo no qual suprime uma quantia do seu chakra, ao efetuar o selo de mão o chakra no pergaminho é liberado, sendo convertido para a natureza Fuuton, de modo que venha á formar uma pequena esfera negra de fuuton, a esfera é enviada em direção ao alvo, e quando o usuário desejar a esfera explode, liberando furiosas ondas de vento com um alto poder de impacto, as ondas de ventos se liberam em um formato de tonel, podendo elevar tudo em sua área de explosão ao ar, e ao mesmo tempo infligir danos com seu poder de impacto.

Observações

-A área de explosão é de 15m para todos os lados, tendo a esfera como centro.
-


[Criando] - Hikaru - Página 3 Troia
Nome:Troia (トロイアToroia )
Quem usa:'Hikaru
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:-x-
Selos:Cobra,Rato,Galo,Cavalo e Macaco.
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 Post
Descrição:Uma técnica de ninjutsu avançada utilizando todo o meu controle de chakra e experiencia médica.
Ao efetuar os selos de mão repouso-as no corpo do paciente falecido, meu chakra passa pela minha mão adentrando o corpo do mesmo, o chakra ao entrar no corpo do paciente começa á agir, revitalizando as células mortas, e acelerando a reprodução de novas células, regenerando os órgãos perdidos, fazendo-os voltarem á funcionar, de modo que o falecido volte á vida.

Observações

-Gasto de 300 de chakra.
-Não pode ser utilizado em batalhas.

52[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Sex 23 Mar 2012, 11:01

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaze no honō - Aprovado.

Troia - Só pode ser utilizado em mortos que não estão completamente cortados, explodidos e com muitas partes do corpo separadas, amassadas e coisas do tipo.

53[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Sex 23 Mar 2012, 11:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Criando] - Hikaru - Página 3 Troia
Nome:Troia (トロイアToroia )
Quem usa:'Hikaru
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:-x-
Selos:Cobra,Rato,Galo,Cavalo e Macaco.
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 Post
Descrição:Uma técnica de ninjutsu avançada utilizando todo o meu controle de chakra e experiencia médica.
Ao efetuar os selos de mão repouso-as no corpo do paciente falecido, meu chakra passa pela minha mão adentrando o corpo do mesmo, o chakra ao entrar no corpo do paciente começa á agir, revitalizando as células mortas, e acelerando a reprodução de novas células, regenerando os órgãos perdidos, fazendo-os voltarem á funcionar, de modo que o falecido volte á vida.

Observações

-Gasto de 300 de chakra.
-Não pode ser utilizado em batalhas.
-Não pode ser utilizado em corpos que estão completamente mutilados, explodido, partes do corpos separadas ou amassados.

54[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Sex 23 Mar 2012, 11:19

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Troia - Apesar de eu achar ser possível o Hashirama fazer isso, peça segunda avaliação.

55[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Sex 23 Mar 2012, 11:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Criando] - Hikaru - Página 3 Troia
Nome:Troia (トロイアToroia )
Quem usa:'Hikaru
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:-x-
Selos:Cobra,Rato,Galo,Cavalo e Macaco.
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 Post
Descrição:Uma técnica de ninjutsu avançada utilizando todo o meu controle de chakra e experiencia médica.
Ao efetuar os selos de mão repouso-as no corpo do paciente falecido, meu chakra passa pela minha mão adentrando o corpo do mesmo, o chakra ao entrar no corpo do paciente começa á agir, revitalizando as células mortas, e acelerando a reprodução de novas células, regenerando os órgãos perdidos, fazendo-os voltarem á funcionar, de modo que o falecido volte á vida.

Observações

-Gasto de 300 de chakra.
-Não pode ser utilizado em batalhas.
-Não pode ser utilizado em corpos que estão completamente mutilados, explodido, partes do corpos separadas ou amassados.

56[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Sáb 24 Mar 2012, 11:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vi varios jutsus, qual vc quer que avalia? '-'

57[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Dom 25 Mar 2012, 01:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Criando] - Hikaru - Página 3 Troia
Nome:Troia (トロイアToroia )
Quem usa:'Hikaru
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:-x-
Selos:Cobra,Rato,Galo,Cavalo e Macaco.
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 Post
Descrição:Uma técnica de ninjutsu avançada utilizando todo o meu controle de chakra e experiencia médica.
Ao efetuar os selos de mão repouso-as no corpo do paciente falecido, meu chakra passa pela minha mão adentrando o corpo do mesmo, o chakra ao entrar no corpo do paciente começa á agir, revitalizando as células mortas, e acelerando a reprodução de novas células, regenerando os órgãos perdidos, fazendo-os voltarem á funcionar, de modo que o falecido volte á vida.

Observações

-Gasto de 300 de chakra.
-Não pode ser utilizado em batalhas.
-Não pode ser utilizado em corpos que estão completamente mutilados, explodido, partes do corpos separadas ou amassados.

58[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Dom 25 Mar 2012, 04:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc é Senjuu né?

Adiciona uma OBS -> Necessário ser Personagem médico

59[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Dom 25 Mar 2012, 16:14

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Criando] - Hikaru - Página 3 Troia
Nome:Troia (トロイアToroia )
Quem usa:'Hikaru
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E.:-x-
Selos:Cobra,Rato,Galo,Cavalo e Macaco.
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 1 Post
Descrição:Uma técnica de ninjutsu avançada utilizando todo o meu controle de chakra e experiencia médica.
Ao efetuar os selos de mão repouso-as no corpo do paciente falecido, meu chakra passa pela minha mão adentrando o corpo do mesmo, o chakra ao entrar no corpo do paciente começa á agir, revitalizando as células mortas, e acelerando a reprodução de novas células, regenerando os órgãos perdidos, fazendo-os voltarem á funcionar, de modo que o falecido volte á vida.

Observações

-Gasto de 300 de chakra.
-Não pode ser utilizado em batalhas.
-Não pode ser utilizado em corpos que estão completamente mutilados, explodido, partes do corpos separadas ou amassados.
-Necessário ser um personagem com habilidades médicas do Anime/Mangá

Sou sim, Madara disse que se o Hashirama quisesse ele poderia ressussitar pessoas =P

60[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Dom 25 Mar 2012, 18:23

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toroia - Aprovado.

61[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Seg 26 Mar 2012, 21:10

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criando] - Hikaru - Página 3 InvadersMustDie2
Nome:Invaders Must Die - Capture (インヴェイダーズ·マスト·ダイ, キャプチャー)
Quem usa:'Hikaru
Rank:S
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:-x-
Selos:-x-
Alcance:25m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Link: -x-
Velocidade:Normal
Duração: 4 Post's
Descrição:Ao apertar o botão "start", meu video-game começa á "escanear", o local com o uso do meu chakra, caso o alvo esteja no alcance da técnica, ele é selado dentro do vídeo-game.
Dentro do jogo o chip produz uma cópia exata do alvo com as mesmas habilidades, aonde efetuam os mesmos movimento do mesmo, o jogo é composto de cinco fazer, aonde casa uma delas ele encontra uma cópia de si, aonde possui o mesmo poder e técnicas, reproduzindo qualquer movimento efetuado pelo alvo.
Caso o alvo passe as cinco fases ele é liberado do vídeo-game.
Observações

-Uma utilização por batalha.
-200 de chakra por post.
-1 Alvo por utilização.
-Caso o vídeo game sofra algum dano, o alvo é liberado automaticamente do jogo.
-Dentro do jogo o alvo não sofre danos, ou gasta chakra para efetuar jutsus, visto que os mesmos são reproduzidos digitalmente, porém, os efeitos das sensações são reproduzidos em seu corpo, ele terá a sensação de que á cada uso de jutsu seu chakra diminui, quando na realidade ele não gastou nada.
-O alvo pode utilizar jutsus de teletransporte para ser liberado do jogo.
-Não posso selar objetos/jutsus, apenas seres vivos.
-Ao término de duração do jutsu, se o alvo não conseguiu sair do jogo, ele é liberado automaticamente.
-Ao "scannear" o alvo, nenhuma informação sobre o mesmo, nem suas habilidades ou técnicas são repassadas para mim, permanecem no vídeo-game.
-Ao escania

62[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Seg 26 Mar 2012, 21:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criando] - Hikaru - Página 3 InvadersMustDie2
Nome:Invaders Must Die - Capture (インヴェイダーズ·マスト·ダイ, キャプチャー)
Quem usa:'Hikaru
Rank:S
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:-x-
Selos:-x-
Alcance:25m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Link: -x-
Velocidade:Normal
Duração: 4 Post's
Descrição:Ao apertar o botão "start", meu video-game começa á "escanear", o local com o uso do meu chakra, caso o alvo esteja no alcance da técnica, ele é selado dentro do vídeo-game.
Dentro do jogo o chip produz uma cópia exata do alvo com as mesmas habilidades, aonde efetuam os mesmos movimento do mesmo, o jogo é composto de cinco fazer, aonde casa uma delas ele encontra uma cópia de si, aonde possui o mesmo poder e técnicas, reproduzindo qualquer movimento efetuado pelo alvo.
Caso o alvo passe as cinco fases ele é liberado do vídeo-game.
Observações

-Uma utilização por batalha.
-200 de chakra por utilização.
-1 Alvo por utilização.
-Caso o vídeo game sofra algum dano, o alvo é liberado automaticamente do jogo.
-Dentro do jogo o alvo não sofre danos, ou gasta chakra para efetuar jutsus, visto que os mesmos são reproduzidos digitalmente, porém, os efeitos das sensações são reproduzidos em seu corpo, ele terá a sensação de que á cada uso de jutsu seu chakra diminui, quando na realidade ele não gastou nada.
-O alvo pode utilizar jutsus de teletransporte para ser liberado do jogo.
-Não posso selar objetos/jutsus, apenas seres vivos.
-Ao término de duração do jutsu, se o alvo não conseguiu sair do jogo, ele é liberado automaticamente.
-Ao "scannear" o alvo, nenhuma informação sobre o mesmo, nem suas habilidades ou técnicas são repassadas para mim, permanecem no vídeo-game.
-Ao escania

63[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Seg 26 Mar 2012, 21:35

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
[Criando] - Hikaru - Página 3 InvadersMustDie2
Nome:Invaders Must Die - Capture (インヴェイダーズ·マスト·ダイ, キャプチャー)
Quem usa:'Hikaru
Rank:S
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:-x-
Selos:-x-
Alcance:25m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Link: -x-
Velocidade:Normal
Duração: 4 Post's
Descrição:Ao apertar o botão "start", meu video-game começa á "escanear", o local com o uso do meu chakra, caso o alvo esteja no alcance da técnica, ele é selado dentro do vídeo-game.
Dentro do jogo o chip produz uma cópia exata do alvo com as mesmas habilidades, aonde efetuam os mesmos movimento do mesmo, o jogo é composto de cinco fazer, aonde casa uma delas ele encontra uma cópia de si, aonde possui o mesmo poder e técnicas, reproduzindo qualquer movimento efetuado pelo alvo.
Caso o alvo passe as cinco fases ele é liberado do vídeo-game.
Observações

-Uma utilização por batalha.
-200 de chakra por utilização.
-1 Alvo por utilização.
-Caso o vídeo game sofra algum dano, o alvo é liberado automaticamente do jogo.
-Dentro do jogo o alvo não sofre danos, ou gasta chakra para efetuar jutsus, visto que os mesmos são reproduzidos digitalmente, porém, os efeitos das sensações são reproduzidos em seu corpo, ele terá a sensação de que á cada uso de jutsu seu chakra diminui, quando na realidade ele não gastou nada.
-O alvo pode utilizar jutsus de teletransporte para ser liberado do jogo.
-Não posso selar objetos/jutsus, apenas seres vivos.
-Ao término de duração do jutsu, se o alvo não conseguiu sair do jogo, ele é liberado automaticamente.
-Ao "scannear" o alvo, nenhuma informação sobre o mesmo, nem suas habilidades ou técnicas são repassadas para mim, permanecem no vídeo-game.
-Ao escania

app

64[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 20:32

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criando] - Hikaru - Página 3 185px-Yukio_Generates_Hollows
Nome:Invaders Must Die - Monster - (インヴェイダーズ·マスト·ダイ, 怪物)
Quem usa:Sanada Yukimura
Rank:A
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:-x-
Selos:-x-
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 3 Post's
Alcance:25m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Descrição:Com o uso do meu video-game, canalizo chakra dentro do chip do mesmo, através de um fuuin presente no aparelho, á partir disso monstros de pixels são materializados, revestidos com uma camada de chakra, dando forma e massa aos mesmos, que podem ser controlados conforme á vontade do usuário.

-São cinco monstros azuis, bombados, com 3 metros de altura cada, utilizam suas habilidades fisicas para combate.
-Os monstros podem se mover apenas no alcance do jutsu.
-Caso sejam atingidos por um ataque que seria mortal, ou por um jutsu Rank A ou superior são desmaterializados em pixels.
-Não podem executar jutsus, nem pensam ou raciocinam, são comandados conforme a vontade do usuário.

Observações

-
-

65[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 20:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiose, Não pode criar.

66[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 20:40

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São monstrinhos de chakra, do mesmo jeito que você cria um dragão de fogo, entende? =P
Tem como eu editar algo?

67[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 20:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é o mesmo, eu crio um dragão de fogo que vai em linha reta ou faz uma curva e então explode.

Você cria um bixo que pode atacar de várias formas e é controlado por você como uma marionete, não vejo forma de editar isso e fazer ele ser aceitável como Jutsu e não Kuchiose

68[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 20:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criando] - Hikaru - Página 3 185px-Yukio_Generates_Hollows
Nome:Invaders Must Die - Monster - (インヴェイダーズ·マスト·ダイ, 怪物)
Quem usa:Sanada Yukimura
Rank:A
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:-x-
Selos:-x-
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 3 Post's
Alcance:25m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Descrição:Com o uso do meu video-game, canalizo chakra dentro do chip do mesmo, através de um fuuin presente no aparelho, á partir disso monstros de pixels são materializados, revestidos com uma camada de chakra, dando forma e massa aos mesmos, que podem ser controlados conforme á vontade do usuário.

-São quatro monstros azuis, bombados, com 3 metros de altura cada, utilizam suas habilidades fisicas para combate.
Sendo dois que ficam ao lado do usuário, para defesa, e os outros dois vão em direção ao alvo, procurando atingi-lo com contínuos socos por todo o corpo.
-Os monstros podem se mover apenas no alcance do jutsu.
-Caso sejam atingidos por um ataque que seria mortal, ou por um jutsu Rank A ou superior são desmaterializados em pixels.
-Não podem executar jutsus, nem pensam ou raciocinam, são comandados conforme a vontade do usuário.

Observações

-
-

Editei.

69[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 21:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criando] - Hikaru - Página 3 185px-Yukio_Generates_Hollows
Nome:Invaders Must Die - Monster - (インヴェイダーズ·マスト·ダイ, 怪物)
Quem usa:Sanada Yukimura
Rank:A
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:-x-
Selos:-x-
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 3 Post's
Alcance:25m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Descrição:Com o uso do meu video-game, canalizo chakra dentro do chip do mesmo, através de um fuuin presente no aparelho, á partir disso monstros de pixels são materializados, revestidos com uma camada de chakra, dando forma e massa aos mesmos, que podem ser controlados conforme á vontade do usuário.

-São quatro monstros azuis, bombados, com 3 metros de altura cada, utilizam suas habilidades fisicas para combate.
Sendo dois que ficam ao lado do usuário, para defesa, e os outros dois vão em direção ao alvo, procurando atingi-lo com contínuos socos por todo o corpo.
-Os monstros podem se mover apenas no alcance do jutsu.
-Caso sejam atingidos por um ataque que seria mortal, ou por um jutsu Rank A ou superior são desmaterializados em pixels.
-Não podem executar jutsus, nem pensam ou raciocinam, são comandados conforme a vontade do usuário.

Observações

-
-

Editei.

Adicional Mestre Fuuton

[Criando] - Hikaru - Página 3 Galactic_Donut
Nome:Ouhōraku - 凰鳳落 (Phoenix Swoop)
Quem usa:Sanada Yukimura
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Fuuton
Selos:Estalar os dedos
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 2 Post's
Alcance:15m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Descrição:Ao estalar os dedos, emano meu chakra no ar, transformando-o para natureza fuuton, criando arcos de vento, no qual sua superfície é comporta por finas laminas de fuuton com um alto poder de corte.
Os arcos podem ser manipulados conforme a vontade do usuário.

Observações

-Dois arcos por post.
-No final da duração do jutsu os arcos são desmaterializados.
-As rotas dos arcos podem ser modificadas apenas uma vez por post.

70[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 21:21

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:não é o mesmo, eu crio um dragão de fogo que vai em linha reta ou faz uma curva e então explode.

Você cria um bixo que pode atacar de várias formas e é controlado por você como uma marionete, não vejo forma de editar isso e fazer ele ser aceitável como Jutsu e não Kuchiose

continuo achando o mesmo


Nome:Ouhōraku - 凰鳳落 (Phoenix Swoop)

obs - Ao serem atingidos (seguindo as regras de defesa) são destruídos.

71[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 21:22

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criando] - Hikaru - Página 3 185px-Yukio_Generates_Hollows
Nome:Invaders Must Die - Monster - (インヴェイダーズ·マスト·ダイ, 怪物)
Quem usa:Sanada Yukimura
Rank:A
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:-x-
Selos:-x-
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 3 Post's
Alcance:25m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Descrição:Com o uso do meu video-game, canalizo chakra dentro do chip do mesmo, através de um fuuin presente no aparelho, á partir disso monstros de pixels são materializados, revestidos com uma camada de chakra, dando forma e massa aos mesmos, eles ficam em torno do usuário, utilizando seus corpos para protegerem o mesmo.

-
-Os monstros podem se mover apenas no alcance do jutsu.
-Caso sejam atingidos por um ataque que seria mortal, ou por um jutsu Rank A ou superior são desmaterializados em pixels.
-Não podem executar jutsus, nem pensam ou raciocinam, são comandados conforme a vontade do usuário.

Observações

-
-

Editei.

Adicional Mestre Fuuton

[Criando] - Hikaru - Página 3 Galactic_Donut
Nome:Ouhōraku - 凰鳳落 (Phoenix Swoop)
Quem usa:Sanada Yukimura
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Fuuton
Selos:Estalar os dedos
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 2 Post's
Alcance:15m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Descrição:Ao estalar os dedos, emano meu chakra no ar, transformando-o para natureza fuuton, criando arcos de vento, no qual sua superfície é comporta por finas laminas de fuuton com um alto poder de corte.
Os arcos podem ser manipulados conforme a vontade do usuário.

Observações

-Dois arcos por post.
-No final da duração do jutsu os arcos são desmaterializados.
-As rotas dos arcos podem ser modificadas apenas uma vez por post.
-Ao serem atingidos (seguindo as regras de defesa) são destruídos.
[/quote]

72[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 21:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Ouhōraku - 凰鳳落 (Phoenix Swoop) > APP

Continuo achando o mesmo do outro... Agora virou Marionete

73[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Ter 27 Mar 2012, 23:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criando] - Hikaru - Página 3 185px-Yukio_Generates_Hollows
Nome:Invaders Must Die - Monster - (インヴェイダーズ·マスト·ダイ, 怪物)
Quem usa:Sanada Yukimura
Rank:A
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:-x-
Selos:-x-
Link:
Velocidade:Normal
Duração: 3 Post's
Alcance:25m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Descrição:Com o uso do meu video-game, canalizo chakra dentro do chip do mesmo, através de um fuuin presente no aparelho, á partir disso monstros de pixels são materializados, revestidos com uma camada de chakra, dando forma e massa aos mesmos, eles ficam em torno do usuário, utilizando seus corpos para protegerem o mesmo.

-Os monstros não podem se mover, ficam no mesmo local aonde o usuário desejar.
-Caso sejam atingidos por um ataque que seria mortal, ou por um jutsu Rank A ou superior são desmaterializados em pixels.
-Não podem executar jutsus, nem pensam ou raciocinam, são comandados conforme a vontade do usuário.
-Dois monstros por post.
Observações

-
-

74[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Qua 28 Mar 2012, 07:28

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

http://www.narutobrazil.com

75[Criando] - Hikaru - Página 3 Empty Re: [Criando] - Hikaru Qua 04 Abr 2012, 19:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Criando] - Hikaru - Página 3 185px-Byakuya_%26_Reigai-Byakuya_After_Exchanging_Attacks_With_Bankai
Nome:Mokuton no Fuuinjutsu - Hana no Saikõ ( Flores Supremas)
Quem usa:Sanada Yukimura
Rank:A
Tipo:Fuuinjutsu
E.E.:Mokuton
Selos:Cobra
Link:
Alcance:30m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.
Velocidade:Normal
Duração: 4 Post's
Descrição:Libero meu chakra pelo ar, o mesmo se transforma em centenas de flores de senbouzakura, na qual, é necessário apenas uma destar tocar no corpo do alvo, no momento do toque, inscrições de Fuuinjutsus se propragam pelo corpo do mesmo, liberando meu chakra no interior do corpo do mesmo, tal chakra é semelhante ao chakra médico, aonde o chakra da petala é injetado no interior de seu corpo, causando um disturbio no seu sistema circulatório de chakra, levando-o ao desmaio.

Observações

-
-

[Criando] - Hikaru - Página 3 ByakuyaDefeatsTsukishima
Nome:Mokuton - Hana no Kaze
Quem usa:Sanada Yukimura
Rank:C
Tipo:Hijutsu
E.E.:Mokuton
Selos:Estender a palma da mão em direção ao alvo.
Link:
Alcance:20 metros.
Velocidade:Normal
Duração: 2 Post's
Descrição:O usuário estende a palma da sua mão em direção ao alvo, libera uma quantia de chakra convertendo-o em flores de Senbouzakuras, a mesmas avançam em uma velocidade surpreendente como o alvo, podendo perfurar uma pedra com facilidade.


Observações

-1 rajada por post.
-

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos