Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Excluir regra] A Vai dize (Regra nlvl animal e arma)

+15
Chad
Phreakz'
Kito
Yai'
Dannylo
Hikaru
Sat
Inuji
Nekuro
Masterlumertz
Fairy
kyanon
Muneyoshi
Winks
'Toushirou
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4 + positivo. uhu

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sat escreveu:Aprovo.

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

6 positivo *-* . +

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

6 positivo + *.* e uma staff

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo .-.

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
5 positivo e uma staff.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só porque brigou com meu amigo reprovo.

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oras, se não gosta que reprovem suas sugestões, não faça sugestões .-.
A tabela é útil e ajuda a maximizar a realidade do anime no fórum, ressalva a poucas exceções, gennins não possuem animais lendários como recursos de batalha, exemplos como Naruto ou Sasuke são inválidos por vários motivos, entre eles o fato de ambos possuirem o nível de, no mínimo, Jounnin xD

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji. escreveu:Esse tópico não é local pra isso. D:

Meus Kenjutsus são meus favoritos. D:

Talvez eu abra uma escolinha em alguma vila. e_e

HUHU.

@Topic

- Aprovo

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

6 positivo e um staff.

Convidad


Convidado

app

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo..

1º - Kuchyose é kuchyose e animal lendário é animal lendário coisas diferentes..

2º - Os gatos eram sim subordinados.

3º - No Naruto anime/mangá não foi dito em animais grandes ou poderosos sendo animal lendário... Essa de qualquer animalzinho [ou animalzão] que aparece no anime/mangá poder ser animal lendário não confere com o anime/mangá.

O "animal lendário" ao qual deveríamos nos referir aqui no fórum, são animais que andam sempre com os seus donos e não por causa do clã, como o Akamaru, mas como Tonton da Shizune, que, aliás, seria a única, se não me engano.

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kito escreveu:Reprovo..

1º - Kuchyose é kuchyose e animal lendário é animal lendário coisas diferentes..

2º - Os gatos eram sim subordinados.

3º - No Naruto anime/mangá não foi dito em animais grandes ou poderosos sendo animal lendário... Essa de qualquer animalzinho [ou animalzão] que aparece no anime/mangá poder ser animal lendário não confere com o anime/mangá.

O "animal lendário" ao qual deveríamos nos referir aqui no fórum, são animais que andam sempre com os seus donos e não por causa do clã, como o Akamaru, mas como Tonton da Shizune, que, aliás, seria a única, se não me engano.

SAHASUAUHSUHUAHUASHUAS MORRI DE RIR AUDHUDSAHASDUSDHAUSHUHUHDAUDS EU JURO QUE EU RI, CHOREI AQUI AUDHUSADHDUASHUSAHASDAS ANIMAL LENDARIO É AQUELE QUE ANDA COM O DONO ASDUHSDAUHSDAUHSAUHDUSHSDSD

Filhão vou te dar uma aula de animais lendários, você acha que gamabunta é um anima lendário? 3 pessoas já invocaram gamabunta jiraya,minato e naruto então quer dizer que não é animal lendário, vou dar exemplo de animais lendários agora.

Manda II - Apenas kabuto invoca
Enko Enma - Apenas Hiruzen INVOCA
Katsuyu - Apenas tsunade

Entre outros, isso são animais lendários e não animais que andam com os donos, isso se chama pet móvel.

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenzai escreveu:
Kito escreveu:Reprovo..

1º - Kuchyose é kuchyose e animal lendário é animal lendário coisas diferentes..

2º - Os gatos eram sim subordinados.

3º - No Naruto anime/mangá não foi dito em animais grandes ou poderosos sendo animal lendário... Essa de qualquer animalzinho [ou animalzão] que aparece no anime/mangá poder ser animal lendário não confere com o anime/mangá.

O "animal lendário" ao qual deveríamos nos referir aqui no fórum, são animais que andam sempre com os seus donos e não por causa do clã, como o Akamaru, mas como Tonton da Shizune, que, aliás, seria a única, se não me engano.

SAHASUAUHSUHUAHUASHUAS MORRI DE RIR AUDHUDSAHASDUSDHAUSHUHUHDAUDS EU JURO QUE EU RI, CHOREI AQUI AUDHUSADHDUASHUSAHASDAS ANIMAL LENDARIO É AQUELE QUE ANDA COM O DONO ASDUHSDAUHSDAUHSAUHDUSHSDSD

Filhão vou te dar uma aula de animais lendários, você acha que gamabunta é um anima lendário? 3 pessoas já invocaram gamabunta jiraya,minato e naruto então quer dizer que não é animal lendário, vou dar exemplo de animais lendários agora.

Manda II - Apenas kabuto invoca
Enko Enma - Apenas Hiruzen INVOCA
Katsuyu - Apenas tsunade

Entre outros, isso são animais lendários e não animais que andam com os donos, isso se chama pet móvel.

Se formos tratar como está escrito na palavra animal lendário, então alguns animais de invocação são sim animais lendários e aqueles animais que aparecem como "figurantes" na história não deveriam ser vendidos no fórum, mas, aqui no fórum [e me refiro a aqui e não ao anime], os animais andam conosco... Eles ficam em nossas casas e chegam nas batalhas conosco..

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda II - invocação
Enko - INvocação
Katsuyu - Invocação

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw kra.

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os Do pais do arroz, tem espadas e nem ninjas são ¬¬ .

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhan, aprovo. Pra mim essa regra só serve para reservar os melhores animais para player's de alto rank, fazendo os OP's serem cada vez mais :3

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem disse que precisa ser Ninja para ter espadas?

Reprovo... Naruto só conseguiu invocar o Gamabunta por que ele teve a ajuda do chakra da Kyuubi, se ele não tivesse a Kyuubi dentro do seu corpo, ele não teria invocado o Gamabunta e teria morrido Rolling Eyes

EDIT: Votos: +6 ... não existe isso de " voto de staff ", todos os votos aqui são votos de users '-'



Última edição por Edward Chad em Qua 14 Mar 2012, 16:47, editado 1 vez(es)

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estamos falando de invocação ou porte físico para sustentar a mesma ? Qual é, Chad, gennin's fazem missões e ganham bastante grana, eles podem gastar como bem entenderem. - Isso é interpretativo, não real.

Aprovo

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genin comprar um animal rank S é a mesma coisa de uma criança de 10 anos comprar uma casa, absurdo.

Mudo meu voto para Reprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

juiz de batalha não conta como staff só falando


aprovo

'Trafalgar Law

'Trafalgar Law
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo
vc e um dorgado lv 100 !!! POKERFACE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos